Ir para conteúdo

Doraemon

jr.com

Recommended Posts

Postado

Oi pessoal!

Bem, eu fiz este topico, pra lhes mostrar um desenho que fez muito sucesso e ainda é sucesso até hoje, com vocês:

Doraemon

-u0IumwpkwI

Doraemon, é o que a Turma da mônica é por aqui, o que o Mickey é nos EUA, e o que o Chavinho é no México(e no Brasil também), ou seja um sucesso!

Foi um desenho Japonês, que foi pruduzido em 1973, mas a primeira versão, só durou cinco meses, mas a segunda versão, foi feita em 1979, é foi e ainda é um sucesso, na terra do sol nascente, com mais de 1600 episódios(mais que o Chavinho e o Polegar Vermelho)

Os que tem mais de 20 anos, devem se lembrar, que ele já foi exibido por aqui de forma timida na Manchete, em 1992, e que a angélica, cantarolava a Musica-tema

Se Doraemon fosse exibido no SBT, imagina o sucesso que ia ser...

Quem quiser mais informações:

http://www.jbox.com.br/materias/doraemon.php

Cya!!

Postado

nunca vi isso, pelo menos tentei puxar pela memória e não lembrei :D Eu tinha só 4 anos em 92

Mas parece ser legalzinho, aqui não tenho como abrir youtube, outro dia vejo.

Este vídeo está em português?

Gostei dessa matéria que fizeram (do link)

Postado

Eu já vi adesivos, emoticons e tudo mais desse Doraemon, mas nunca soube o que era..

Postado

Eu tinha um bonequinho do Doraemon, mas nunca vi o desenho...

Deve ser legalzinho... podia vir para o Brasil!!!

Postado

Fiquei surpreso, em saber, que ninguem conhecia o Doraemon, eu me lembro que tinha um jogo dele no Snes, era legalzinho, jogava direto, aquilo lá!

O Fabão tinha que ver este topico, quem sabe ele não se interessa por esse desenho de japonês, pois ele não tem violencia e todas essa coisas dos desenhos de hoje em dia.

Olha o que eu achei, fuçando o You Tube:

Geladeira do Doraemon:

At6fLalIR5Q

Eu quero, eu quero, eu quero!!!!!!!

e outra abertura, que eu achei:

7Hml-jiqZEI

Postado

EU ASSISTIA!!! eu adoro o Doraemon, eu tenho 24 anos e era um dos meus desenhos preferidos, lembro muito pouco dele, mas lembro que eu amava, delirava com esse desenho.

na angélica ele passava e a Angélica gravou uma musiuca em homengam a ele

era assim:

"su su su supercat, gato manhoso inimigo do mal..."

só lembro desse pedaço rsrs uma vez eu li que ele é o desenho mais longo da história! hoje em dia não é tão conheccido no Brasil pois revistas como "heroi","animax","animedo","herois do futuro", "henshin" e todas as outras especializadas em animação NUNCA falram dessa série...

lembro apenas de uma notinha da "henshin" que dizia que talvez o Doraemon voltasse a passar por aqui( faz uns 5 anos isso rs) ainda disseram que ele parecia com o Bidu rsrs até lembra mesmo rsrs

mas ele é muito fofo e deveria voltar a passar, ele realmente não tinha violência, seria bacana voltar.

Postado

Eu tenho dois primos pequenos, que vieram do Japão, eles tem dois DVD´s originais desse desenho, mas é em japonês, nunca me interessei em assistir...

• 2 anos depois...
Postado

Era muito bom. passava na Rede Manchete, em meados de 1992.

A dublagem era legal, e infelizmente essa série conseguiu seguir um pouco mais adiante na Espanha e na "hispanoamérica",(ou seja, em países da Espanha em que se fala o Espanhol - Argentina, México, Chile, Colômbia, Equador, etc.)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...