Ir para conteúdo

Entrevista com Bolaños no SBT Brasil

Featured Replies

Postado

Eu pensei que quando o reporter falou que o lema de chespirito fosse envelhecer sem deixar de ser jovem ia tocar a musica jovem ainda,mas o mais engraçado foi falar da 2º temporada AINDA inedita no Brasil sendo que a 1º temporada - parte 2 ainda nao foi exibida

Postado
Quem sabe não estão produzindo um material para um SBT Repórter (está no ar ainda???), pois, como disse o Thomas, não iriam mandar a reportagem para o México tudo por apenas três minutinhos em um telejornal que costuma perder para o "Show da Fé".

Também acho que vão fazer um SBT Repórter sobre Chespirito. Certamente, não iam torrar uma nota preta para fazer uma matéria de apenas 3 minutos. :joinha:

E obrigado a galera que colocou os vídeos, realmente, não pude ver ao vivo. :reverencia:

Postado
Agora apareceu outra matéria que não comentaram aqui até onde eu sei, feita pela Rede Brasil com uma menina que é fã do Chaves:

Parte 1:

vuA2YAy4feA

http://www.youtube.com/watch?v=vuA2YAy4feA

Parte 2:

qgFPkb6-pGY

http://www.youtube.com/watch?v=qgFPkb6-pGY

Essa mulher entrevistada, é usuária do FFFF e do FCHRPG, o nick dela é velha coroca.

Eu já tinha visto essa entrevista.

Postado

Mais uma vez está provado que os episódios perdidos do Chaves que o SBT possui estão em ótima qualidade, notem a imagem que foi postada acima do episódio "Brincando de Atropelamento", o SBT so não os exibe porque não quer, já que estão todos lá junto com os demais episódios!!!!!

Outra coisa são os desenhos inéditos do desenho, passou o "Limpando a Vila" dublado...porque o SBT não os exibe então?

Postado
Estranho o video do Point só aparece o som e a imagem não, aconteceu com alguém?

Deve ser falta de codec... Foi ripado com o x264. ;)

Postado

Pensei que fosse ter mais coisas pois fizeram uma super propaganda, mas foi legal. Gostei de terem comentado sobre o Vermelhinho! E, imagem boa o epi perdido? Sinceramente nao achei, mas claro que depois de uma boa remasterizacao fica tudo OK. Ah! Perceberam a abertura com o Gastaldi narrando "CHAAAAVESSSS", ne? hahaha

Postado

apesar de não ser la grande coisa,a matéria foi legal,realmente brincando de atropelamento ta muito amarelo,mais da pra assistir,até que a reportagem não foi tão mal,tomara mesmo que façam um sbt reporter,ou sbt realidade especial com chespirito.ah achei legal a matéri,mais foi muito curta,mais em todo caso.

"Rogério":silvio e os perdidos

"Silvio Santos":ja encontramos e ja passamos numa matéria do Sbt Brasil,agora ve se vcs fãs do chaves param de me encher o saco.

Postado

tomara que fassam o SBT Realidade especial,afinal no sbt realidade nao passa apenas materias brasileiras feitas pela padrão,e no caso essa foi feita pelo Utsch sei la oq

Postado
e no caso essa foi feita pelo Utsch sei la oq

Saúde!

Mas assim devemos esperar quem sabe daqui a uns meses ela venha ao ar. <ta>

Postado

brincando de atropelamento eh aquele dizem que foi censurado por passar esmalte no olho?

Postado

esse episodio "Brincando de Atropelamento" tambem passou no programa FF e tambem tava com essa imagem amarelada.

Postado
brincando de atropelamento eh aquele dizem que foi censurado por passar esmalte no olho?

Sim Guilherme, isso é o que dizem..! :assobiando:

Postado
Essa mulher entrevistada, é usuária do FFFF e do FCHRPG, o nick dela é velha coroca.

Eu já tinha visto essa entrevista.

Nada a ver, eu conheço a Velha (usuária do FFFF) e não é essa aí do vídeo!

Editado por Thomas

Postado

bom mas se for assim deveriam censurar o violao do Seu Madruga que o Chaves poe a mao no grude quente!Isso eh conversa eu acho que o SBT tirou todos aqueles que tinham historias parecidas e outras versoes mais "antigas",pq o SBT reprisa muito entao imagina as 1º versoes se nao fosse perdidas iria entrar numa segunda Os Inseptos e do jeito que o SBT é na Terça Nas pontas dos pés!

Postado

Eu vi ontem o SBT Brasil inteiro ontem só pra ver essa entrevista. Foi legal, mas não superou minhas expectativas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Algumas tramas de personagens coadjuvantes da novela "Vale Tudo" foram definidas nesta semana. Laís e Cecília descobriram que o homem que se fez passar por pai de Sarita não era pai biológico dela e o homem acabou sendo preso. Cecília e Laís deixaram Sarita convidar Marco Aurélio para ser padrinho da menina. E teve o casamento de Luciano e Daniela.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Portugal 1 x 0 Irlanda
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    Diane Keaton morreu aos 79 anos. A atriz ficou marcada por papéis como Annie Hall do filme "Noivo Neurótico, Noiva Nervosa", pelo qual venceu o Oscar de Melhor Atriz. Também trabalhou na saga de filmes "O Poderoso Chefão". Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/morre-diane-keaton-aos-79-anos-diz-site/
  5. E.R
    Deixando registrado que o SBT não exibe o episódio do "Dia das crianças" (1979) desde o dia 12/10/2019.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.