Ir para conteúdo

Entrevista com Bolaños no SBT Brasil

Featured Replies

Postado

10 , 9 , 8 , 7 , 6 , 5 , 4 , 3 , 2 , 1 , GRAVANDO ....

Postado

Passou trecho do inédito "Abre a Torneira" do desenho na chamada!!!! :o

Postado

Acabou de anunciar, que será no proximo bloco daqui apouco..!

Postado

Pouta q eo pario , 90 paises ?

nao sabia disso

Postado

chamada do abre a torneira!

Postado
Ai meu Deus, VISITA AQUI EM CASA!!

E estão vendo a novela da Globo.

Minha gravação está arriscada.

mais vc não tem tv no seu quarto?

Sim tenhu, mas o video fica no meu quarto.

Por inquanto só falaram do Hugo Chavez.

Postado

Poxa, eu vim correndo para postar do "Abre a Torneira!" do desenho na chamada, mas dois já postaram... :triste:

Postado

Puts bem na hora q eu sai aqui do quarto passo a chamada, q mer**!!

Perdi mta coisa?

Passo uma cena agora do classico "Um banho para o Chaves".

"Isso, isso, isso".

Vai ser curtinho...

Postado
Puts bem na hora q eu sai aqui do quarto passo a chamada, q mer**!!

Perdi mta coisa?

Só uma rápida aparição do "Abre a Torneira!" animado..

Postado

tem mais quantos blocos ?

pq isso soh vai ao ar no final ...

Postado

passou a cena de ''se solicita mesero'' e de ''querem da um banho no chaves''

e fica pro proximo bloco...

Postado
tem mais quantos blocos ?

pq isso soh vai ao ar no final ...

Ainda tem 20 minutos de jornal... Provavelmente mais um comercial..

Postado

esse SBT é sacana mesmo, passa trecho inédito... vamos ver se vai passar com o som da dublagem durante a entrevista...

Sim tenhu, mas o video fica no meu quarto.

mas dá pra gravar de outro canal, não? vc seleciona o SBT pelo vídeo, mas deixa a imagem na Globo...

Postado

Operação Tripa Seca em excelente qualidade e engavetado há anos..

Postado

eu acho q exibiram pelo menos duas cenas perdidas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ainda me pergunto como o desenho ainda ficou em posse dessa Recopia durante todo esse tempo😶
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    O desenho não merece a Record, isso sim. Comprar direito de exibição para deixar na gaveta é uma prática que não faz sentido nenhum. Mas eu aposto que quando chegar perto de terminar o contrato vão renovar de novo.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse é novo nas afiliadas, né?
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 09 de outubro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - Hospedaria sem estrelas (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 09 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 09 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Olha o passarinho! (1978) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quinta-feira, 09 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa Leste ( MG) - Quinta-feira, 09 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Menino ou menina? / A caricatura (1976) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 09 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A dona da ilha dos homens (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:19 - O patrão é quem manda (1976) 11:40 - Os documentos confidenciais (1976) 12:01 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.