Ir para conteúdo

Chaves fora das 19h00!!!

Featured Replies

Postado

Hhauahaauahaua assisti o Ratinho, adorei! :lol: Pena ser muito curto...

Postado

nao foi curto ! teve um horario normal , soh pareceu curto pois tava sem comerciais

aliás , amanha tem mais ! \o/

Postado

naum pude ver...mas o ratinho eh dificil conseguir audiencia com um programa tipo desse

Postado

bom segundo o site do sbt chaves volta as 19:00 hoje,parece que esse arquivo rational foi só hoje,pra fazer um teste e se desse audiÊncia em 2008 ratinho tera um programa,e para a nosssa alegria chaves ja retornou ao horário das 19:00,graças a deus,pois eu prefiro assistir chaves as 19:00 do que as 14:15,eu vejo nos dois horários,mais quando perco o das 14:15 nem ligo,mais o das 19:00 faço de tudo pra ver,ainda bem que voltou,confira a grade do sbt de amanhã quer dizer hoje afinal ja passamos da meia noite.

28402867bn9.png

Postado

O Chaves está às 19:00 no sábado, ou seja, não é confirmado que de segunda a sexta ele volte.

;)

Ou seja, tópico mesclado até termos mais informações.

Editado por Don Juan Thiago

Postado

Foi bom, mas axoq eh loucura.Tinham que voltar a gravar!

Postado

Liguei a tv as 18 e pouco, quase 19h, tava no final do casos de familia, pensei comigo, "agora vou relaxar um pouco e dar umas risadas vendo o chaves, e do nada entra o ratinho, aff o sbt, nao desisto nao falo mais nada, que bagunça, tira o chaves e coloca a porcaria do ratinho, o ratinho acabou, ficou no passado, chega, nao vinga mais, é mais um tapa buraco que o sbt coloca as 19horas.

Postado
  • Autor

o SS eh uma anta!ao inves de colocar o Arquivo Rational as 21h15 no lugar de Batman do Futuro oq poderia fazer desse seu "teste' mais eficaz mas nao ele coloca no lugar do chaves!

Postado

Rato por rato, eu preferia o Jerry. :assobiando:

Esse horário das 19:00 era a melhor opção para os fãs, passava sagas completas, quase sem cortes. Agora só restou o péssimo horário das 14:15, com suas edições tesouradas. O SBT não toma jeito mesmo !

--

Com Ratinho às 19:00 :

. Globo mais líder do que nunca (SP TV/Sete Pecados)

. Record, cada vez mais garantindo o segundo lugar (Pica Pau)

. Band, terceira colocada absoluta (Brasil Urgente)

. SBT, em quarto, só não fica em quinto porque a RedeTV! passa o trash "Encontro Marcado".

Postado
28402867bn9.png

mas nessa grade, diz que vai passar liga da justiça, e ontem passou batman do futuro

ontem de manhã também constava que ia passar o chaves

veremos...

Postado
o SS eh uma anta!ao inves de colocar o Arquivo Rational as 21h15 no lugar de Batman do Futuro oq poderia fazer desse seu "teste' mais eficaz mas nao ele coloca no lugar do chaves!

eh verdade, naum tinha pensado nisso e nesse horario axu q daria mais audiencia doq no horario das 7

28402867bn9.png

mas nessa grade, diz que vai passar liga da justiça, e ontem passou batman do futuro

veremos...

eh tudo a mesma mer**, batman ou liga...nuam vjo graça nesses desenhos

Postado

Mais ainda tenho uma dúvida, se caso Chaves for exibido hoje às 19h00, será que vai passar episódio "O Escorpião - Parte 2", para que a saga não fique incompleta..?

Postado
Mais ainda tenho uma dúvida, se caso Chaves for exibido hoje às 19h00, será que vai passar episódio "O Escorpião - Parte 2", para que a saga não fique incompleta..?

isso só deus sabe,sbt é louco,podem exibir ou podem não exibir,se bem que quando começaram a passar a saga das novas vizinhas,foram terminar de passar na segunda,por isso pode ser que passe.

28402867bn9.png

veremos...

msn eu tirei essa grade de la do site do sbt,eles são maluco,podem muito bem ter voltado atras e usarem a grade que foi usada na quinta e que era pra ser usada ontem.

Arquivo Rational" estréia em 4º com 4,4

Segundo uma fonte, a estréia do Arquivo Rational, novo programa de Ratinho no SBT, teve a média de 4,4 pontos segundo dados prévios, conquistando o quarto lugar no ranking das emissoras no momento em que esteve no ar (19:03 às 19h28).

http://ofuxico.uol.com.br/Materias/Noticia...07/09/58890.htm

chupa sbt,chaves em seus piores dias dava 5 e ficava em terceiro,mais na quinta deu 7 e vcs tiraram,bem feito,espero que vcs cumpram a grade do site e volte com o chaves hoje.

Postado

Essa reportagem tá bem confusa, diz que antes passava Escolinha do Golias.

Mas confirma que o Ratinho vai ser de segunda a sexta.

Vamos esperar...

Postado

Pô, se é pra deixar só de sábado, deviam colocar o Chapolin então. Chaves já tem a semana inteira... <_<

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de marcos_garcia em Todos Atentos Olhando pra TV
    Renato Aragão foi convidado pela Globo e vai voltar a participar do Criança Esperança em 2025, depois de 6 anos sem ser convidado para a campanha beneficente. Renato Aragão ganhará uma homenagem por todo o trabalho que fez pelas crianças do Brasil no ano em que o Criança Esperança vai completar 40 anos. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/10/apos-seis-anos-de-ausencia-renato-aragao-voltara-ao-crianca-esperanca-na-globo.shtml
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 7 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 141 (1976): Los valientes mueren pandeados El Chavo Episodio 148 (1977): Ramoncito pt.1 En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 172 (1977): No es lo mismo las bombas de agua que aguas con la bomba! El Chavo Episodio 149 (1977): El ratón de Quico pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 73 (1974): No es lo mismo la casa se cae de vieja que la vieja se cae de la casa El Chavo Episodio 142 (1976): Don Ramón loco Bueno, tal parece que sí será recurrente que repitan en la madrugada lo de la tarde anterior (de la transmisión nacional). Creo que en estas circunstancias es inútil y hasta repetitivo seguir anunciando lo de la madrugada, así que desde ahora solo informaré lo de la tarde, a menos que en la madrugada haya algo raro o vuelvan a cambiar la modalidad. Lo que me intriga es saber qué va a pasar cuando no haya transmisión en la tarde, aunque supongo que la respuesta es que van a hacer cuenta que los episodios sí fueron transmitidos Por cierto, mañana mismo no habrá transmisión en la tarde por el partido de fútbol que se suspendió el miércoles anterior y finalmente se jugará mañana, así que el jueves veremos qué ocurre en este caso.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Pará logo deve deixar de exibir Chapolin no começo da noite.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.