Ir para conteúdo

Teste de QI

Arnold

Recommended Posts

Postado (editado)

Fiz 140 e só usei 22 minutos...

Editando: Postei rápido pra ir almoçar, aliás fiz o teste rápido também pra ir almoçar, afinal acho que nenhuma questão exigia papel, a não ser última, que eu nem tive paciência de ficar fazendo e chutei...

Pra mim num tem problema de interpretação nesse teste, tem erro é de formulação de algumas perguntas, como uma que diz "qual dos 5 é menos similar...." e depois vem com "num sei o que está para assim como num sei que está para..."

Eu gostaria de medir meu Q.I. com algum psicólogo, sei que minha cunhada é superdotada, mas nem sei quanto é o Q.I. dela

Editado por Joanilson
  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Sardinha

5

• Fabão

3

• heitorpires

3

• Matheus

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
o teste não me pareceu tão bom... tem várias ambigüidades, vários modos de pensar para uma mesma questão...

Da série "Minha pontuação foi baixa :headscratch: " :assobiando:

huauhahuuhahua... nada, deu "muito superior" tb, 134...

mas achei q o teste poderia ser melhor mesmo... além do q eu já falei, tb não acho certo ter a opção "16 ou mais"... é bem diferente um cara de 16 pra um de 22, por exemplo...

e o teste avalia apenas raciocínio lógico... poderia ter umas de interpretação de texto tb, avaliaria melhor... mas diz no começo q há outras maneiras de se medir a inteligência...

Postado

tirei 145

Postado

qi.jpg

Isso porque fiz com pressa... :D

Postado

140 :)

Postado

Agora fiz o teste completo.

qiheitor.jpg

E concordo que tenha opções de idades mais avançadas. Esqueceram que a vida também é uma escola? :rolleyes:

Não sei se acertei a última questão que tá aparecendo aí :P

Postado

A última é 72!

• 2 semanas depois...
Postado

:terceiro:

Ai que felicidade!o meu tb deu 140 :)))))

parabens para todo mundo!!!!

:lambada::cadeado:

Postado

Legalzinho pena que tem um erro na pergunta 29 pois há duas respostas primeira o cobre poruqe é um metal vermelho, segunda latão pois é um metal que não existe na natureza

Abraços

Postado

Em nove minutos tirei 109, acho q se tentar com mais tempo tiro uma nota melhor...

Postado

Teste que de QI não tem nada é, eh mais um teste de paciência né! pq tem que ter mta paciência rpa ficar 1 hora respondendo essas perguntinhas ein.. ahahaa

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...