Ir para conteúdo

AFONSO vive momento ruim na HOLANDA

E.R

Recommended Posts

Postado

Chamem o Marcelo Ramos!

Postado

Chamem Borges, o novo matador Tricolor que tudo está resolvido :D

Postado

O garoto Adriano, do Inter, joga um bom futebol, quem sabe um dia chegue lá...

Mas na minha opinião, só Pato salva atualmente.

Postado

Trivela

Depois de ficar afastar Afonso Alves por indisciplina, o Heerenveen decidiu dar nova chance ao atacante da Seleção Brasileira. Neste sábado, o jogador entrou no segundo tempo da partida contra o Feyenoord, sua primeira partida pelo clube desde maio. No entanto, ele não pôde evitar a derrota por 2 a 0.

O Feyenoord resolveu a partida ainda no primeiro tempo, com gols de Makaay e Hofs aos 22 e 28 minutos respectivamente. No intervalo, Afonso entrou no lugar de Sibon, mas o resultado não foi alterado.

O brasileiro estava afastado desde o início da temporada porque forçou sua saída do clube na volta das férias e não se apresentou na data programada. Depois, acusou a diretoria de promover "escravatura". Desde então, só havia jogado no time B.

Postado

por qual razão o dunga chama o afonso

ele é artilheiro do campeonato holandês

grande b****,se fosse assim porque não chamam o josiel?

Postado
Chamem Borges, o novo matador Tricolor que tudo está resolvido :D

borges só joga bem em time pequeno

Postado

Mas ele joga no Poderoso Tricolor, não no Paysandu B)

Postado

spfc é um time pequeno com titulo de time grande, mas a torcida é medíocre... por isso que borges da vida dão certo

Postado
spfc é um time pequeno com titulo de time grande, mas a torcida é medíocre... por isso que borges da vida dão certo

Nem sei porque ainda perco meu tempo discutindo futebol com o Besouro, mas enfim, lá vamos nós... :sono:

Em que o senhor se baseia para dizer que o São Paulo é time pequeno? Um time que tem estádio, CT, títulos, história, torcida e ídolos como o São Paulo é pequeno em que? :cego:

Pra mim isso aí é inveja das bravas, não tem outra explicação. <_<

Grande mesmo é o Paysandu. :anjo:

Postado

BEM AMIGOS ! - SPORTV

d1eu5.jpg

O técnico Dunga explicou nesta segunda-feira por que prefere chamar Afonso e não Alexandre Pato para a seleção brasileira. Os dois não vêm jogando por seus clubes (Afonso pegou uma geladeira no Heerenveen e só no último fim de semana voltou ao time) enquanto Pato só pode ser inscrito no Milan em janeiro. Para Dunga, a prioridade deve ser do atleta já formado, e não daquele em formação.

- Não levamos o Pato para a Copa América para ele jogar o Mundial Sub-20. Infelizmente, a seleção não foi bem e ele (Pato) também não. É melhor chamar um atacante pronto, de 26 anos, que fez 34 gols em um campeonato, do que chamar um menino. Se o menino não der certo, vou ter de recorrer ao mais velho, e assim você acaba perdendo o grupo - explica o treinador.

--

Por quê não perguntaram sobre o Liédson ou o Luís Fabiano ? E ninguém do programa comentou sobre o fato do Afonso estar sem jogar em seu clube há 4 meses. <_<

Se é para chamar um artilheiro, leva o Liédson, que foi artilheiro do Campeonato Português e é mais jogador que o Afonso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      2429

Exibições de Chaves no SBT

2. Marcelo J.
      2429

Exibições de Chaves no SBT

3. Marcelo J.
      115

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

4. E.R
      420

Amistosos e notícias da seleção brasileira

5. HOMESSA
      2903

Fotos CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...