Ir para conteúdo

Com Guga em quadra, Brasil é eliminado na Davis

Featured Replies

Postado

Com Guga em quadra, Brasil é eliminado na Davis

Com o tenista Gustavo Kuerten em quadra, o Brasil foi eliminado da repescagem da Copa Davis no confronto com a Áustria por 3 a 0 e, mais uma vez, não conseguiu subir ao Grupo Mundial. Guga e André Sá perderam para a dupla austríaca formada por Julian Knowle e Jürgen Melzer, neste sábado, por 3 sets a 0, com parciais de 6/1, 6/1 e 6/4, em partida disputada em Innsbruck, na Áustria, em piso de carpete.

600773-1135-cp.jpg

Na primeira partida do duelo, na nesta sexta-feira, Bellucci perdeu para Melzer e, no mesmo dia, Ricardo Mello foi derrotado por Stefan Koubek. Com isso, o Brasil entrou em quadra neste sábado para tentar diminuir a vantagem austríaca, o que não foi possível.

Logo no primeiro game, com Guga no saque, o Brasil não conseguiu impor seu jogo e teve o serviço quebrado. Os adversários erravam pouco e a Áustria chegou a abrir 4 a 0 no primeiro set, fechando em 6/1.

No segundo set, a dupla brasileira teve seu serviço quebrado novamente e a Áustria seguiu com um ótimo aproveitamento. Guga e Sá só conseguiram marcar o primeiro ponto no saque adversário no quinto game do serviço austríaco. Assim, a dupla européia foi superior mais uma vez e fechou o set em 6/1.

Já no terceiro e último set, a dupla brasileira começou bem e equilibrou a partida. No entanto, os austríacos deram fim ao confronto ao fazer 6/4 na terceira parcial.

Fonte: Terra Esportes

Postado

ex-tenista em atividade

uma pena

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Aether

    SBT

    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vão colocar novela de madrugada no lugar do SBT Podnight KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o SBT tá PERDIDINHO E ENDOIDOU DE VEZ!!!
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pior que a esquete do Bandido Ferido deve estar lá no acervo de boa, se na época do Lascalla editaram o Mandarim para ser exibido sem ela, é certo que não está difícil para pegá-la com a compilação completa. Mas sei lá, quem sabe alguma hora que ninguém estiver esperando.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os saturentos saturenciais🥱 Não aguento mais esse episódio!!!
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo resquício de áudio disponível da exibição de Chapolin na Live da TV Norte Roraima no YouTube, o último episódio que foi ao ar hoje pela afiliada foi "Ator de araque / A prometida", tendo o episódio principal sido exibido incompleto.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só a gente foi elogiar a TV Sim e veio manjados No episódio documentos confidenciais dá pra escutar um pouco o áudio original bem baixinho

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.