Ir para conteúdo

Com Guga em quadra, Brasil é eliminado na Davis

Featured Replies

Postado

Com Guga em quadra, Brasil é eliminado na Davis

Com o tenista Gustavo Kuerten em quadra, o Brasil foi eliminado da repescagem da Copa Davis no confronto com a Áustria por 3 a 0 e, mais uma vez, não conseguiu subir ao Grupo Mundial. Guga e André Sá perderam para a dupla austríaca formada por Julian Knowle e Jürgen Melzer, neste sábado, por 3 sets a 0, com parciais de 6/1, 6/1 e 6/4, em partida disputada em Innsbruck, na Áustria, em piso de carpete.

600773-1135-cp.jpg

Na primeira partida do duelo, na nesta sexta-feira, Bellucci perdeu para Melzer e, no mesmo dia, Ricardo Mello foi derrotado por Stefan Koubek. Com isso, o Brasil entrou em quadra neste sábado para tentar diminuir a vantagem austríaca, o que não foi possível.

Logo no primeiro game, com Guga no saque, o Brasil não conseguiu impor seu jogo e teve o serviço quebrado. Os adversários erravam pouco e a Áustria chegou a abrir 4 a 0 no primeiro set, fechando em 6/1.

No segundo set, a dupla brasileira teve seu serviço quebrado novamente e a Áustria seguiu com um ótimo aproveitamento. Guga e Sá só conseguiram marcar o primeiro ponto no saque adversário no quinto game do serviço austríaco. Assim, a dupla européia foi superior mais uma vez e fechou o set em 6/1.

Já no terceiro e último set, a dupla brasileira começou bem e equilibrou a partida. No entanto, os austríacos deram fim ao confronto ao fazer 6/4 na terceira parcial.

Fonte: Terra Esportes

Postado

ex-tenista em atividade

uma pena

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 25 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Nasce uma bisavó (1979) 18:01 - Uma ajuda para a Cruz Vermelha (1979)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Canadá vai jogar de preto no domingo contra a África do Sul. Fiquei surpreso, achei que o Canadá ia jogar de vermelho.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    25/06/2026 23h00 - 01h00 🇹🇷 Turquia 3 x 2 Estados Unidos 🇺🇸 🇵🇾 Paraguai 0 x 0 Austrália 🇭🇲 Estados Unidos fez três ótimas rodadas, mesmo hoje passando um pequeno sufoco no 1° Tempo com um gol anulado e duas viradas turcas, a segunda virada nos últimos segundos de jogo, mas os americanos já estavam classificados mesmo. Turquia fez hoje seu melhor desempenho da Copa, porém ainda assim quando já era tarde demais. Jogo do Paraguai foi chato, nem há o que comentar quase, Austrália classificada e Paraguai fazendo contas.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Estados Unidos primeiro colocado do grupo D. Austrália segunda colocada. Paraguai terceiro lugar. Turquia, última colocada e eliminada da Copa.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.