Ir para conteúdo

AQUI ESTÁ LA CHILINDRINA em DVD

Featured Replies

Postado

POIS É GENTE AJUDEM E MANDEM E-MAIL PARA A AMAZONAS FILMES PARA ELES LANCAREM AQUI ESTÁ LA CHILINDRINA EM DVD,OU MELHOR EM BOXES COM ELES FIZERAM COM O CHAVES E O HA QUE KIKO,MAIS ANTES ALGUEM SABE SE ESSE SERIADO É DA TELEVISA??? A GENTE TEM Q SABER A EMISSORA.....OBRIGADO.....

E-MAIL AMAZONAS FILMES

e aí,voces mandararm,e o que acharam da ideia???

Editado por Fabão
Não fique postando seguidamente, utilize o botão editar

Postado

Acho que a Amazonas ja fez muito em lancar Chaves, Chapolin, Chespirito e Kiko. Por mim essa serie da Chiquinha nao deveria vir ao Brasil nunca

Postado

Apesar de não ser uma ultra-serie, quanto mais programas lançados aqui no Brasil com os personagens mais queridos por todos nós são sempre bem-vindos.

Postado
  • Autor
Acho que a Amazonas ja fez muito em lancar Chaves, Chapolin, Chespirito e Kiko. Por mim essa serie da Chiquinha nao deveria vir ao Brasil nunca

ela já fez muito,mais nao poderia fazer mais????

Postado

Eu nao concordo com o Willian. Maria Atonieta mudou totalmente a personalidade da Chiquinha, ficou besta! Acho que nao ia vender nada aqui.

Postado
Eu nao concordo com o Willian. Maria Atonieta mudou totalmente a personalidade da Chiquinha, ficou besta! Acho que nao ia vender nada aqui.

acho que o victor ta certo,só que o kiko tbm mudou muito nesse seriado ah que kiko e lançaram aqui,enfim não custaria nada tentar,mais por mim tanto faz,ja lançaram e ainda tão lançando chaves,chapolin e chespirito,oq vier agora é lucro.

Postado

E a música de abertura é um saco! Não sai da cabeça! ("Aqui está... La Chilindrina... Chili, chili...")

Postado
  • Autor
Apesar de não ser uma ultra-serie, quanto mais programas lançados aqui no Brasil com os personagens mais queridos por todos nós são sempre bem-vindos.

valew WILLIANCH e aí vc mandou o e-mail???

Postado

sim é da televisa.Acho essa serie muito melhor do que ah!que kiko.Um dia eu estava falando''não tem a menor chance de eu comprar a serie ah!quekiko,so compraria um dvd tipo esse se fosse aqui esta la chilindrina!''acho de longe a chiquinha o melhor personagem do seriado chaves.Conte com o meu e-mail

Postado

gente não adianta fazer isso,a amazonas ja fez muito,é igual quando nós queriamos escolher os episódios a ser lançado nos dvds chs,enfim eles dão a mão e vcs ja querem o pé,se vir bem é lucro,mais se não vir,não vamos perder nada.

Postado
  • Autor
sim é da televisa.Acho essa serie muito melhor do que ah!que kiko.Um dia eu estava falando''não tem a menor chance de eu comprar a serie ah!quekiko,so compraria um dvd tipo esse se fosse aqui esta la chilindrina!''acho de longe a chiquinha o melhor personagem do seriado chaves.Conte com o meu e-mail

valew PELUDINHO....

gente não adianta fazer isso,a mazonas ja fez muito,é igual quando nós queriamos escolher os mepisódios a ser lançado nos dvds chs,enfim eles dão a mão e vcs ja querem o pé,se vir bem é lucro,mais se não vir,não vamos perder nada.

só q vc se esqueceu (ou nao sabe) é que essa historia dos episodios foi a propria TELEVISA que impos essa condicao...

Postado

valew PELUDINHO....

gente não adianta fazer isso,a mazonas ja fez muito,é igual quando nós queriamos escolher os mepisódios a ser lançado nos dvds chs,enfim eles dão a mão e vcs ja querem o pé,se vir bem é lucro,mais se não vir,não vamos perder nada.

só q vc se esqueceu (ou nao sabe) é que essa historia dos episodios foi a propria TELEVISA que impos essa condicao...

não senhor,varios fãs queriam escolher os episódios,mais isso não podia ser pois é a televisa que escolhe os episódios,por isso que eu disse ja dão a mão e vcs querem o pé.

Postado

Exatamente o que eu estava pensando no lançamento da série Aqui está la Chilindrina,mas logo pensei que não sei se ia dar certo,mas se viesse seria muito bom.

Postado
  • Autor
Exatamente o que eu estava pensando no lançamento da série Aqui está la Chilindrina,mas logo pensei que não sei se ia dar certo,mas se viesse seria muito bom.

entao mande e-mails quem sabe eles nos escutam

Postado

Sinceramente preferiria que a Amazonas lançasse os filmes... Serio ótimo ver El Chanfle (1 e 2), Don Ratón y Don Ratero...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. matheus153854
    No PC tá abrindo normalmente.
  2. Cleberson
    Na versão tv abrindo normal
  3. Eu acho...
    Eu acho... postou um tópico no fórum em Todos Atentos Olhando pra TV
    Como não encontrei um tópico sobre, fiz esse para a gente falar sobre lost medias. Fiquei na dúvida se criava esse tópico na Venda da Esquina ou no Todos Atentos Olhando pra TV, mas fiz aqui porque rende mais o papo de televisão A equipe de preservação audiovisual da UFF (Universidade Federal Fluminense) resgatou 300kg de latas com rolos de filmes de 35mm que ia para o lixo. Há filmes brasileiros e internacionais, e a restauração será feita a partir do ano que vem. Link da postagem: https://www.instagram.com/p/DSYDSLNFKNf/ Não sei se pode ter alguma coisa de TV em rolo de 35mm, mas qualquer coisa que seja salva/preservada já está bom.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 22 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Um bom encanador não entra pelo cano - parte 2 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 28/03/2025, e a mais recente em 22/07/2025. 18:03 - O calo do Senhor Barriga (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/12/2024, outra em 28/03/2025, e a mais recente em 22/07/2025.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Don_aCHiles em Fórum Único Chespirito
    Hoje a Maria faz 79 anos e até o perfil oficial do Chespirito fez uma postagem de parabéns, algo impensável alguns anos atrás.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.