Ir para conteúdo

AQUI ESTÁ LA CHILINDRINA em DVD

Featured Replies

Postado

POIS É GENTE AJUDEM E MANDEM E-MAIL PARA A AMAZONAS FILMES PARA ELES LANCAREM AQUI ESTÁ LA CHILINDRINA EM DVD,OU MELHOR EM BOXES COM ELES FIZERAM COM O CHAVES E O HA QUE KIKO,MAIS ANTES ALGUEM SABE SE ESSE SERIADO É DA TELEVISA??? A GENTE TEM Q SABER A EMISSORA.....OBRIGADO.....

E-MAIL AMAZONAS FILMES

e aí,voces mandararm,e o que acharam da ideia???

Editado por Fabão
Não fique postando seguidamente, utilize o botão editar

Postado

Acho que a Amazonas ja fez muito em lancar Chaves, Chapolin, Chespirito e Kiko. Por mim essa serie da Chiquinha nao deveria vir ao Brasil nunca

Postado

Apesar de não ser uma ultra-serie, quanto mais programas lançados aqui no Brasil com os personagens mais queridos por todos nós são sempre bem-vindos.

Postado
  • Autor
Acho que a Amazonas ja fez muito em lancar Chaves, Chapolin, Chespirito e Kiko. Por mim essa serie da Chiquinha nao deveria vir ao Brasil nunca

ela já fez muito,mais nao poderia fazer mais????

Postado

Eu nao concordo com o Willian. Maria Atonieta mudou totalmente a personalidade da Chiquinha, ficou besta! Acho que nao ia vender nada aqui.

Postado
Eu nao concordo com o Willian. Maria Atonieta mudou totalmente a personalidade da Chiquinha, ficou besta! Acho que nao ia vender nada aqui.

acho que o victor ta certo,só que o kiko tbm mudou muito nesse seriado ah que kiko e lançaram aqui,enfim não custaria nada tentar,mais por mim tanto faz,ja lançaram e ainda tão lançando chaves,chapolin e chespirito,oq vier agora é lucro.

Postado

E a música de abertura é um saco! Não sai da cabeça! ("Aqui está... La Chilindrina... Chili, chili...")

Postado
  • Autor
Apesar de não ser uma ultra-serie, quanto mais programas lançados aqui no Brasil com os personagens mais queridos por todos nós são sempre bem-vindos.

valew WILLIANCH e aí vc mandou o e-mail???

Postado

sim é da televisa.Acho essa serie muito melhor do que ah!que kiko.Um dia eu estava falando''não tem a menor chance de eu comprar a serie ah!quekiko,so compraria um dvd tipo esse se fosse aqui esta la chilindrina!''acho de longe a chiquinha o melhor personagem do seriado chaves.Conte com o meu e-mail

Postado

gente não adianta fazer isso,a amazonas ja fez muito,é igual quando nós queriamos escolher os episódios a ser lançado nos dvds chs,enfim eles dão a mão e vcs ja querem o pé,se vir bem é lucro,mais se não vir,não vamos perder nada.

Postado
  • Autor
sim é da televisa.Acho essa serie muito melhor do que ah!que kiko.Um dia eu estava falando''não tem a menor chance de eu comprar a serie ah!quekiko,so compraria um dvd tipo esse se fosse aqui esta la chilindrina!''acho de longe a chiquinha o melhor personagem do seriado chaves.Conte com o meu e-mail

valew PELUDINHO....

gente não adianta fazer isso,a mazonas ja fez muito,é igual quando nós queriamos escolher os mepisódios a ser lançado nos dvds chs,enfim eles dão a mão e vcs ja querem o pé,se vir bem é lucro,mais se não vir,não vamos perder nada.

só q vc se esqueceu (ou nao sabe) é que essa historia dos episodios foi a propria TELEVISA que impos essa condicao...

Postado

valew PELUDINHO....

gente não adianta fazer isso,a mazonas ja fez muito,é igual quando nós queriamos escolher os mepisódios a ser lançado nos dvds chs,enfim eles dão a mão e vcs ja querem o pé,se vir bem é lucro,mais se não vir,não vamos perder nada.

só q vc se esqueceu (ou nao sabe) é que essa historia dos episodios foi a propria TELEVISA que impos essa condicao...

não senhor,varios fãs queriam escolher os episódios,mais isso não podia ser pois é a televisa que escolhe os episódios,por isso que eu disse ja dão a mão e vcs querem o pé.

Postado

Exatamente o que eu estava pensando no lançamento da série Aqui está la Chilindrina,mas logo pensei que não sei se ia dar certo,mas se viesse seria muito bom.

Postado
  • Autor
Exatamente o que eu estava pensando no lançamento da série Aqui está la Chilindrina,mas logo pensei que não sei se ia dar certo,mas se viesse seria muito bom.

entao mande e-mails quem sabe eles nos escutam

Postado

Sinceramente preferiria que a Amazonas lançasse os filmes... Serio ótimo ver El Chanfle (1 e 2), Don Ratón y Don Ratero...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 09 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Tem uma mosca no meu café! / Fantasma da pele vermelha (1977) 13:38 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 09 de outubro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - A ameaça de morte (1979)
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Se o Pica-Pau voltasse para o SBT, poderia ter potencial para ficar no Sábado Animado. Mas como eles estão exibido desenhos mais novos creio que não teria espaço para ele dentro do programa.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ainda me pergunto como o desenho ainda ficou em posse dessa Recopia durante todo esse tempo😶
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    O desenho não merece a Record, isso sim. Comprar direito de exibição para deixar na gaveta é uma prática que não faz sentido nenhum. Mas eu aposto que quando chegar perto de terminar o contrato vão renovar de novo.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.