Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin: Suas aberturas deveriam ser modificadas?

Featured Replies

Postado
Com relação a pergunta desse topico, eu não sei nem oq responder, não sei se gosta da atual e tbm não sei se não gosto. Mas antes essa do q uma pior.

Ah melhor abertura eh a do Clube do Chaves. Acho mto bem feita e mto legal.

A proxima abertura q teremos q avaliar se vai ser boa ou não, eh a do Chaves em desenho animado, não essa q existe hj, q eh a aque passa em todos os paises, e sim a nova e mais curta q o SBT tenho certeza q irá fazer.

pq vc tem certeza q o sbt vai fazer uma nova? pra mim achu q ele ai continuar com a otra...pq a otra eh moderna e nova

E essa vai pro Rubem Neto...pq o cara q fez essi topico, tem preguiça

SE ele fez o topico ele naum tem

Postado
Com relação a pergunta desse topico, eu não sei nem oq responder, não sei se gosta da atual e tbm não sei se não gosto. Mas antes essa do q uma pior.

A proxima abertura q teremos q avaliar se vai ser boa ou não, eh a do Chaves em desenho animado, não essa q existe hj, q eh a aque passa em todos os paises, e sim a nova e mais curta q o SBT tenho certeza q irá fazer.

pq vc tem certeza q o sbt vai fazer uma nova? pra mim achu q ele ai continuar com a otra...pq a otra eh moderna e nova

maior floder do fuch,ele disse isso,pois este tópico ja existe,e ele teve preguiça de procurar,e outra me diz oq tem de moderna e nova nessas aberturas do chaves e do chapolin que ja estão ha 14 anos no ar,por isso primeiro le tudo os posts,e pegue informaç~~oes e depois vc posta,to vendo que sua suspensão não serviu pra nada

maior floder do fuch,ele disse isso,pois este tópico ja existe,e ele teve preguiça de procurar,e outra me diz oq tem de moderna e nova nessas aberturas do chaves e do chapolin que ja estão ha 14 anos no ar,por isso primeiro le tudo os posts,e pegue informações e depois vc posta,to vendo que sua suspensão não serviu pra nada

Postado

maior floder do fuch,ele disse isso,pois este tópico ja existe,e ele teve preguiça de procurar,e outra me diz oq tem de moderna e nova nessas aberturas do chaves e do chapolin que ja estão ha 14 anos no ar,por isso primeiro le tudo os posts,e pegue informações e depois vc posta,to vendo que sua suspensão não serviu pra nada

cleberson, você também está floodando, pois respondeu ao ducador sem ler os posts anteriores direito.

Veja bem sobre qual abertura ele está se referindo...

Postado

Mas foi isso que eu disse, néscio. Se ele não procurou o tópico antigo foi por pura preguiça.

Postado
pauvaicomervu5.jpg

Olha o Caruso... :assobiando:

Huahuha, identico! ''E aí, negritude?''

Na boa, axo q deveriam exibir as originais,mas relamente é mtu anos 70. Axo q nao deveriam fazer uma com a lupa, mas uma diferente. Na boa willian, nao creio q irao fazer uma pro desenho..

Postado

Deveriam mudar sim. Só que deveriam colocar a abertura original, e não essa porcaria que já perdura desde a década de 90.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Vem aí Excelente explicação do Jefferson sobre o caminho até as raridades, isso ajuda muito a divulgar informações corretas sobre esses episódios. Tem gente que não entende por que são inéditos porque acham que já viram antes, entre outras confusões. E depois de muitos anos, o SBT volta a reconhecer oficialmente seus perdidos e engavetados (apesar do editor ter colocado cenas dos Rio Sound, mas deixa pra lá). Agora vou dar uma viajada só pra não perder o costume: ele falou sobre episódios que "desde 1991, 1992 não vão ao ar". Será que eu ouvi um revolvinho?
  2. Raphael
    Bom, ele disse "quem sabe", mas é bom manter a positividade, ainda mais depois deste ano de 2025 que surpreendeu bastante. Assim como Toureiros e Madruguinha apareceram de repente, nada impede de Vênus vir também.
  3. TIO JOÃO
    Ainda temos chance😁😁
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  5. matheus153854
    Que venha Vênus e mais Herbert!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.