Postado 24 de Setembro de 2007 18 anos Sou tão fã de Chespirito, tenho o sonho de conhece-lo, como não chegou essa maravilha de dia, me conformo com fotos Prefiro ver o filme do Pelé... Vocês também que já fizeram alguma montagem, poste-a aqui! O que acharam da montagem? Editado 24 de Setembro de 2007 18 anos por Fabão Não fique postando seguidamente, para adicionar informações ao post existe o botão editar
Postado 24 de Setembro de 2007 18 anos Eu achei massa, mas ñ tenho nenhuma, qual o programa vc usou para fazer esta montagem.
Postado 25 de Setembro de 2007 18 anos Guilherme legal, engraçada a sua montagem. Fez ela no Paint? (já fiz várias usando Paint) Mas tecnicamente tem 2 diferenças a sua foto da imagem original (diferenças que tornam um pouco surreais): Essa cena do cinema está com a câmera super distante, com a lente zoom bem fechada no casal, enquanto que você foi fotografado com a câmera super próxima, e isso gera grande diferença (isso se repara as vezes quando Chapolin tá pequeno subindo nas caixas de papelão -Piratas do Caribe, parte 2- : As caixas foram gravadas com zoom(lente fechada) e o Chapolin sem zoom (lente totalmente aberta), o que causou um pouco de diferença nas perspectivas das duas imagens.). A segunda diferença foi o uso do flash. Resumindo, a imagem do casal está achatada, gorda, em virtude da lente super fechada, e a sua imagem está magra (apesar de vc já ser magro) por causa da lente mais aberta, denomindada de grande-angular. Mas tudo isso é compreensível, isso a gente aprende mais com o tempo (no caso de você querer ser fotógrafo ou editor). Pra sua idade e seus recursos, tá bem legal. Espero não ficar chateado com o que falei aqui
Postado 26 de Setembro de 2007 18 anos Autor Mais uma montagem O lápis acabou para fazer o Chaves, então tive que substitui-lo O que acharam dessa? Respondendo à perguntas: Fiz estas duas montagens no Paint
Postado 26 de Setembro de 2007 18 anos legal guilherme, tá mais bem feito do que o chapolin no barril
Postado 26 de Setembro de 2007 18 anos Existem duas maneiras apropriadas de se responder a um tópico como esse:
Postado 26 de Setembro de 2007 18 anos caramba como v6 sao chatos dexa o cara expor as fotos dele,alias a do desenho do chaves ficou muito boa parabens
Postado 26 de Setembro de 2007 18 anos Muito legal as montegens Guilherme, ficaram de mais....a que eu mais gostei foi a sua dentro do Barril!!!!!