Postado 24 de Setembro de 2007 18 anos Depois de um longo periodo consegui atualizar novamente ai vai... 5 vídeos novos Chaves - O Radinho do Nhonho (portugues clube do chaves) Chaves - As meias da Dona Florinda (espanhol) Chapolin - Frederich Chopin (espanhol) Chompiras - O Ex-noivo da Chimoultrufia (espanhol) Chaparron - O Assasino de Mosquitos (espanhol) WWW.CH500.NET
Postado 24 de Setembro de 2007 18 anos E voltou voltando hein.. hehehe Mt bom os videos por serem a maioria da década de 80... parabens...
Postado 24 de Setembro de 2007 18 anos Otimos videos, antes eu era loco pra baixa esses episodios do Chaves do clube dublado. Mto bom mesmo.Parabéns.
Postado 24 de Setembro de 2007 18 anos Esse episódio do Frederich Chopin eu já vi na Repretel, muito bom ! Quem ainda não viu, faça o download no CH500.
Postado 24 de Setembro de 2007 18 anos legal,eu vou baixar o do radinho do nhonho,e vou baixar Frederich Chopin,aliais vou baixar todos,otimos videos,parabens.
Postado 24 de Setembro de 2007 18 anos Muito boa Atualização,principalmente pelo episódio do Chapolin dos anos 80.
Postado 24 de Setembro de 2007 18 anos Excelente atualização, principalmente por causa dos episódios das décadas de 80 e 90. Parabéns!
Postado 26 de Setembro de 2007 18 anos UUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHUUUUUUUUUUU!!! Já fazia tanto tempo que num tinha uma atualização no CH500, mas também caprichou agora!!! Fazia meses que eu queria baixar essa versão do Frederic Chopin! E o radinho do Nhonho também é muito show!!! Muito Obrigado!!! E continue sempre pondo videos do Clube
Crie uma conta ou entre para comentar