Ir para conteúdo

Muitos fãs merecem o SBT

Featured Replies

Postado

fabao...excelente porster...mas se na globo daria 30 eh pq tem muita gente q soh assite globo e naum troca de canal pra ve oq tah passandu...na maioria das vezes, sao pessoas q sao totalmente manipulados pela midia

Tinha sido isso q eu tinha postadu...soh q apareceu azul no meio do negocio...sei lah ...oq eu fiz, naum sei mexer em forum direito(pergunta pro willian)

E otra isso q vcs vao escrevendu ai eh tudo flood, como isso q to escrevendu tbem eh, mas pra me defender

AXU Q TODO MUNDO AQUI MERECE PELO MENOS UM PEDAÇO DO SBT

Postado
fabao...excelente porster...mas se na globo daria 30 eh pq tem muita gente q soh assite globo e naum troca de canal pra ve oq tah passandu...na maioria das vezes, sao pessoas q sao totalmente manipulados pela midia

Tinha sido isso q eu tinha postadu...soh q apareceu azul no meio do negocio...sei lah ...oq eu fiz, naum sei mexer em forum direito(pergunta pro willian)

E otra isso q vcs vao escrevendu ai eh tudo flood, como isso q to escrevendu tbem eh, mas pra me defender

AXU Q TODO MUNDO AQUI MERECE PELO MENOS UM PEDAÇO DO SBT

??????????????????????????

OBS: eu sei q eu flodei agora, mas não ligam não, eu não intendi oq ele disse mesmo... mas como ele envolveu o meu nome em seu post eu tenho o direito de saber.

Postado

A gente tinha q protestar e pedir o q a gente quer, eles nao podem continuar com essas palhaçadas. E q o Rogério continue pondo o Sílvio na parede. Pra quem nao sabe, ele perguntousobre os perdidos, o Silvao desconversou e disse q virao inéditos no final do ano. Se eu fosse o Rogério, me propuria a ajudá-lo a procurar.

Gente, parem de brigar, lembrem-se do Professor, ''Nada de exaltações, nadade exaltações!''.

Façam como eu, nunca briguei no fórum.

Postado
  • Autor
A gente tinha q protestar e pedir o q a gente quer, eles nao podem continuar com essas palhaçadas. E q o Rogério continue pondo o Sílvio na parede. Pra quem nao sabe, ele perguntousobre os perdidos, o Silvao desconversou e disse q virao inéditos no final do ano. Se eu fosse o Rogério, me propuria a ajudá-lo a procurar.

Gente, parem de brigar, lembrem-se do Professor, ''Nada de exaltações, nadade exaltações!''.

Façam como eu, nunca briguei no fórum.

hahuashuahuashuashu

essa foi boa

Amigo, o sbt sabe perfeitamente onde estão os episódios perdidos, qtos são e quais são eles, estam mto bem guardados. O Silvio só disse q estão procurando pra não deixar o cara sem resposta, e deve ter sido em tom de bricadeira, de ironia.

Postado

Episódios perdidos é um mito. O que existem são episódios não-exibidos.

SBT avacalha com tudo faz anos, talvez desde quando foi ao ar. Mas de uns 10 anos pra cá está declinando. Sembre foi uma emissora 'estranha', populesca, e sem comprometimento nenhum com quem a assiste.

Já assisti muito ao SBT, quando criança, minha emissora favorita. Fez coisas boas. Mas sempre deu sinais de ser Anormal.

Atualmente, e já faz alguns anos, está intolerável. Quem gosta do modo com que o SBT (SS) coloca seus programas inúteis no ar deve estar tão insano quanto o Vô Sílvio. E tá cheio de doido.... :baba:

E eu que já tenho tendência de ser doido por ter assistido ao SBT por 10 anos, :wacko: para não ter recaída na loucura, assisto 1 ou 2 horas por mês de programação, geralmente o já saturadississíssímo Chaves.

Postado

como assim nao existem perdidos e sim nao exibidos?

Existem varios perdidos q pararam de passar, e por isso sao chamados de perdidos

Postado

Perdidos, não-exibidos, no fim é tudo a mesma coisa, cada um tem sua denominação...

Postado
Perdidos, não-exibidos, no fim é tudo a mesma coisa, cada um tem sua denominação...

até mesmo pq nenhum é perdido,só esta la no arquivo do sbt,e não são exibidos por que eles não querem,

Postado

a tah entendi nao-exibidos qr dizer nao passam agora...pensei q nao-exibiodos era q nunca tinha passadu

Postado
a tah entendi nao-exibidos qr dizer nao passam agora...pensei q nao-exibiodos era q nunca tinha passadu

ÒÒÒÒ descobriu o Brasil...

• 2 semanas depois...
Postado

SBT avacalha com tudo faz anos, talvez desde quando foi ao ar. Mas de uns 10 anos pra cá está declinando. Sembre foi uma emissora 'estranha', populesca, e sem comprometimento nenhum com quem a assiste.

Já assisti muito ao SBT, quando criança, minha emissora favorita. Fez coisas boas. Mas sempre deu sinais de ser Anormal.

Atualmente, e já faz alguns anos, está intolerável. Quem gosta do modo com que o SBT (SS) coloca seus programas inúteis no ar deve estar tão insano quanto o Vô Sílvio. E tá cheio de doido.... :baba:

E eu que já tenho tendência de ser doido por ter assistido ao SBT por 10 anos, :wacko: para não ter recaída na loucura, assisto 1 ou 2 horas por mês de programação, geralmente o já saturadississíssímo Chaves.

hahahaha, boa Gotardi! Denominações a parte, o SBT sempre adorou mesmo ter esse comportamento estranho, e o pior, é que dá certo.

OU melhor, deu certo, e se dá certo hoje em dia, é por fidelidade de alguns que são 'fãs' há uns 10 anos da emissora.

Vai falir. Eu não dou nem mais 10 ou 15 anos pra falir. Ou quando o Sílvio morrer, mais um pouco, essa porra vai pro buraco.

Postado

hahahaha, boa Gotardi! Denominações a parte, o SBT sempre adorou mesmo ter esse comportamento estranho, e o pior, é que dá certo.

OU melhor, deu certo, e se dá certo hoje em dia, é por fidelidade de alguns que são 'fãs' há uns 10 anos da emissora.

Vai falir. Eu não dou nem mais 10 ou 15 anos pra falir. Ou quando o Sílvio morrer, mais um pouco, essa porra vai pro buraco.

pois eu acho que quando o SS morrer que a emissora vai conseguir se reerguer (eh claro que se nao forem as filhas malucas dele que ficarem no comando) uma das filhas eh diretora do Namoro na TV e etc .... ta explicado :assobiando:

Postado

eh mas qndu o SS morrer naum vai ter mais esses programas Silvio Santos q passa domingo a tarde, irei sentir saudades

Postado

Quando o SS morrer, o SBT deixa de ter o estigma de ser burro, pq quem tem a palavra final no SBT é o silvio. E é ele que modifica, cancela, retira....enfim, ele faz o que quer com a programação, sem perguntar nada a seus diretores(se bem que, dizem que foi esse o fator de chaves ter sido exibido no sbt). Logo, o grande e único culpado pelo afundamento do sbt é esse tal de silvio.

Postado

SBT sem Silvio = SBT sem credibilidade

Se bem que isso tá mudando por causa das loucuras do Senor...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 22 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 189 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.1 El Chavo Episodio 167 (1977): El corto circuito Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 87 (1975): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 158 (1977): El carpintero pt.1
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bahia 1 x 0 Internacional
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Matheus Rolim em Fórum Único Chespirito
    Essas fotos assim, pra mim eram tiradas nos shows. Sempre tem umas crianças aleatórias, figurinos aleatórios e o Horácio bem arrumando. Pois ali ele era a "diretoria" do negócio.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.