Ir para conteúdo

Chapolin-WebTv

Featured Replies

Postado

Amigos enfim estou fzendo uns testes.. quem quiser assistir ;)

vou deixar esta noite transmitindo até amanhã pela manhã!!! heheh estou sem episódios no pc!

então add apenas 3 ok?

poste feedbacks, se o server esta rápido

é preciso ter o winamp 5 para assistir, clique aqui http://master.brasilnetwork.com.br:8000/listen.pls

Valeuuu

Postado

Bem legal!

A imagem tá até boa e bem rápido (minha net é 300 kbps).

Ótima iniciativa!

;)

Postado

Qual O Link Do winamp 5?

Postado

hehehe, mto bom, o buffer foi mto rapido, a conex aqui eh 512kbps.... levou uns 3 segundos pra começar a passar

Postado
  • Autor

boaa e ai galera?

vcs animam fazerr este projeto?

:D:D:DD:D:D

ta no ar de novoooooo

Postado

Muito boa a sua idéia, parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!! Por q ñ vamos fazer outro programa só CH vou fazer uma programação

Postado
  • Autor

Só armar, estou vendo se consigo um ftp, e rodar esses videos direto do servidor...

consegui achar uma boa qualidade sem ocupar muita banda de upload...tá mais ou menos com 10k/s de upload!

estou convertendo os episóios, mas não tenho muitos aqui, a maioria esta em VHS

Onde consigo os ep?

Postado

ou vou te mandar um episódio do Chaves q eu fiz depois faço a do Chapolim, pq tava precisando da original

Postado
  • Autor

boa, passa o link em pm...

estou arrumando um servidor melhor dentro do brasil num data center da telefonica hehehe, muito mais turbo!

:D

Postado

Abertura do Chapolim, comentem, mas me dê uma abertura do chapolin tô precisando

9_37d3hvN3k

Postado

Legal no ar ultimo CHapolin rsrs

Postado
  • Autor

ahuahuaha só testando, cada hora ta uma coisa! rss agora desenhos clássicos, ontem de madrugada bateu 32 gringos assitindo hehehe... acordei as 7 dei F5 na pagina e tava la.. cravadão hehehe 32 pessoas conectadas!!!

vou aumentar para 100 slots, vou fazer esse projeto de CH, e um de Desenhos... :D

Postado

Não to intendendo como faz pra assistir esse negocio ai...

Sempre q eu clico aparece o "Real Player" dizendo q não funciona.

Postado
  • Autor

fala willian blz!!!

Então cara, você precisa instalar o winamp!!! é fcinho, é so baixar no www.winamp.com pega a versão free, instala e depois clica no link que funfa de boa ;D

vou levar os episódios para casa hoje eu colocarei no ar...

estou rodando outro server só com desenhos para assistir cliquem aqui

http://shoutcast.brasilnetwork.com.br:8000/listen.pls

Valeu

Postado

Logo Chapolin TV: O Que Acharam

CHTV.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Eu me pergunto se aquele esquete "As Memórias do Velho Capitão", de 1987, teve precedentes.
  2. TIO JOÃO
    Eu também acredito que exista a primeira versão da herança explosiva na 1°fase do Programa Chespirito
  3. gustavo lins
    Sim, praticamente não tem um roteiro 100% inédito dele, sempre tem uma piada tirada de outro lugar...
  4. TIO JOÃO
    Eu também acho que existe essas versões primórdias porque a 1°fase do Programa Chespirito é bem obscuro
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 24 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Sem pichorra não tem festa, primeira parte (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 24/12/2024. 18:00 - Feliz Ano Novo! (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 24/12/2024.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.