Ir para conteúdo

THE POLICE no Maracanã

Featured Replies

Postado

policecy0.jpg

Baita show !

yAcf8v01K18

Every Breath You Take

eJJgM23gLh8

Message in a Bottle

_UlSK4WVZ9A

Synchronicity

Postado

eu não irei,é caro e eu não sou fã do police

álgum user pretende ir?

Postado

Maracanã volta a ter show de música de qualidade. The Police é legal.

Postado

Pena que eles não virão para São Paulo, The Police é bem legal!

Postado

Excelente banda, será que a Globo vai transmitir?

Postado

The Police é muito bom. Adoro o Sting.

Pena que só irão ao Rio...

Outra banda que parece que vai vir ao Brasil no fim do ano é o Beach Boys... que nem preciso falar... é muito foda! Se vierem pra Sampa eu vou. =)

Postado

Porto Alegre e São Paulo que inicialmente estavam no roteiro da banda acabaram se fudendo... <_<

The Police é uma das melhores bandas de rock que já existiu... Sting é maravilhoso, sua presença de palco é impressionante! Vale a pena!

Postado

[show da banda de STING em dezembro] essa frase é no mínimo rídicula hehehe, the police não é só sting...

o show vai bombar, serão 20 músicas :beerbang:

Postado

Bruno não chega a ser tão ridículo assim, pq tem gente que conhece só o Sting e não sabe que ele fez parte do Police nos anos 80!

Postado

O Bruno tem razão. O Sting canta demais e fez uma ótima carreira solo, mas o Copeland toca demais... para mim, a melhor formação do Curved Air é com ele na batera.

Postado

A carreira solo do Sting não teve grandes músicas... "Fields Of Gold", "Desert Rose" a versão de "A Day In The Life"... O resto tudo eram músicas do Police...

O DVD acústico do Sting é sensacional...

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

FERNANDO DE OLIVEIRA - O DIA

Vai custar caro ouvir os grandes sucessos do The Police. Os ingressos do show da banda no Maracanã vão custar entre R$ 160 e R$ 500. Estudantes pagam meia-entrada.

. Arquibancada lateral - R$ 160

. Gramado - R$ 190

. Arquibancada branca e Cadeira Azul - R$ 270

. Setor VIP - R$ 500

Será que vão vender ingressos na Modern Sound, em Copacabana ? R$95 numa meia-entrada para assistir o show em pé, no gramado. :o

No show, os fãs poderão recordar clássicos como "Roxanne", "King Of Pain", "Every Breath You Take", entre outros.

O grupo Paralamas do Sucesso fará o show de abertura. :)

As vendas para o publico começam nesta sexta, dia 26. Segundo os organizadores, cerca de 80 mil pessoas são esperadas para a apresentação do The Police. Serão instalados cinco telões de alta definição em volta do palco, garantindo uma boa visibilidade para quem estiver em qualquer parte do estádio.

O secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Eduardo Paes, que esteve presente ao anúncio oficial da apresentação do grupo inglês, afirmou que "o gramado do Maracanã estará em perfeitas condições para início do Carioca. Um verdadeiro "tapete verde"", afirmou.

Assim espero. :joinha:

--

PATRÍCIA KOGUT - O GLOBO

. O Multishow vai transmitir o show do The Police no Maracanã com exclusividade na TV paga. O programa não irá ao ar ao vivo, mas quase com uma hora de atraso.

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

6wmisky.jpg

. Ainda bem que o show vai passar hoje no Multishow, o ingresso é muito caro !

Postado

Mais de 100 nem louco. Mas o The Police tem músicas legais mesmo. Every little thing she does is magic, don't stand so close to me...muito bom.

Só ricaço vai pisar lá. Tomara que não ferrem o gramado, e assim não veremos o Obina escorregar tão cedo. :P

Postado

alguém aí vai gravar em dvd direto do multishow?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Também tenho curiosidade em saber.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Qual foi a cena?
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Estamos aqui pra isso.
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Porque tem anunciantes, creio eu.
  5. Cortal Cristado
    Cortal Cristado respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A CD agradece

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.