Ir para conteúdo

THE POLICE no Maracanã

E.R

Recommended Posts

Postado

irei ver no multishow

Postado

Graças a Deus que existe o Multishow! Vou gravar! Quem dera se eu pudesse estar no RJ pra conferir. Eles são demais!

Postado

Nossa vi o Sting no "Jornal Hoje", tá velho o cidadão! Mas não perdeu seu charme!

A partir das 21h estarei em frente a televisão!

Não perco por nada...

Tomara que toquem as músicas solos deles também...

"Desert Rose" e "Fields Of Gold" são de mais!

Fields é bem provável que toquem!

Postado
Nossa vi o Sting no "Jornal Hoje", tá velho o cidadão! Mas não perdeu seu charme!

A partir das 21h estarei em frente a televisão!

Não perco por nada...

Tomara que toquem as músicas solos deles também...

"Desert Rose" e "Fields Of Gold" são de mais!

Fields é bem provável que toquem!

Não tocaram não. :joinha: O set list do show foi esse :

. “Message in a bottle’’ – “Regatta de blanc” - 1979

. “Synchronicity II” – “Synchronicity” - 1983

. “Walking On The Moon” – “Regatta de blanc” - 1979

. “Voices inside my head” – “Zenyatta mondatta” - 1980

. “When the world is running down you make the best of what’s still around”- “Zenyatta mondatta” - 1980

. “Don't stand so close to me” - “Zenyatta mondatta” - 1980

. “Driven to tears” - “Zenyatta mondatta” - 1980

. “Hole in my life” – “Outlandos d’amour” - 1978

. “Truth hits everybody” - “Outlandos d’amour” - 1978

. “Every little thing she does is magic” – “Ghost in the machine” - 1980

. “Wrapped around your finger” - “Synchronicity” - 1983

. “De do do do de da da da” - “Zenyatta mondatta” - 1980

. “Invisible sun” - “Ghost in the machine” - 1981

. “Walking in your footsteps” - “Synchronicity” - 1983

. “Can't stand losing you” - “Outlandos d’amour” - 1978

. “Roxanne” - “Outlandos d’amour” - 1978

. “King of pain” - “Synchronicity” - 1983

. “So lonely” - “Outlandos d’amour” - 1978

. “Every breath you take” - “Synchronicity” - 1983

. “Next to you” - “Outlandos d’amour” - 1978

--

730xfea.jpg

E o show foi muito bom ! Parece que foram 70 mil pessoas no Maracanã.

Capricharam na minha música favorita deles : Every breath you take, e o Sting ainda mandou um "Muito obrigado !" depois de cantá-la.

--

6eusl92.gif

. A Globo vai passar os melhores momentos do show na madrugada de domingo para segunda-feira, dia 10, às 0:30.

Seu Madruga Veste Preto
Postado

p*** mer**, muito bom o show!

Vida longa ao multishow!!

Postado

Excelente show! Deixei gravando, muito bom.

Sting deu uma de Fábio Jr: "OBRIGADOOO!"

B r u n o S a m p p a
Postado

Álguem gravou direto em DVD de mesa do Multishow com NET DIGITAL ou SKY?

Faço troca por outros shows

Postado
Álguem gravou direto em DVD de mesa do Multishow com NET DIGITAL ou SKY?

Faço troca por outros shows

o Samppa acompanhava o Police qdo a banda estatava no auge... :rolleyes::P

Postado

Muito bom o show! Sting tá tocando de mais! Comentava com o Lippe como ele evoluiu no baixo!

Percebam que o baixo dele está todo fudido, é que esse baixo ele usava no Police original e depois que a banda acabou nunca mais usou, voltou a tocar nele agora!

ANDY SUMMERS perfeito na guitarra.

COPELAND deu um show tanto na bateria quanto na percursão, quem viu pelo Multishow viu como ele é um grande baterista, quando ele saía correndo dos tamburins e claves e ia correndo pra bateria era muito engraçado! Ele fazia umas caretas, e em um momento ele perdeu uma bagueta nessa corrida e conseguiu acelarar o passo e pegar outra bagueta!

Não gostei muito de "De Do Do Do Da Da Da" a versão ao vivo ficou em um tom diferente!

Em compensação o resto foi perfeito! Eles tem um grande engenheiro de som (o pular "mesa") a quantidade de efeitos sonoros e visuais do show é impressionante!

Message In a Bottle muito boa! É minha música favorita deles!

Sting falando em Português muito engraçado!

"Timos 70 mil pessoas aqui hoji! Entaum temos 140 mil maus! Me mostrem suas maus!"

:legal_tv:

Longa vida ao The Police! Estão em plena forma!

O Sting é lindo! :rolleyes:

Postado

6eusl92.gif

. A Globo cortou algumas músicas do show na reprise que mostrou hoje, tais como “Invisible sun” e “Walking in your footsteps”, além do sucesso "King of Pain". :ruim_tv:

B r u n o S a m p p a
Postado

Cortaram mais de 10 músicas. Globo sempre podre!

DETALHE: é outra edição com tomadas diferentes de cameras das apresentadas no multishow. diga-se de passagem, muito melhores

Cortar músicas como

Synchronicity II, Walking On The Moon e When the world is running down you make the best of what’s still around (melhor solo do Andy!) é impoerdoável... O Jeito é esperar pra ver se sai em DVD/Blu rAY Oficial posteriormente, show completo e com mixagem de audio decente, pois esta gravação direto da mesa de som da globo e multishow sao terríveis!

Postado
O Sting é lindo! :rolleyes:

Esse não nega as origens... :assobiando:

-----------------

É bom ver bandas boas voltando à ativa, para dar uma amenizada na m**** que se transformou a música mundial.

O The Police é uma das melhores bandas de seu tempo, é bom vê-los na plenitude da forma física e instrumental.

Postado

Bela compactada da Globo, hein! :assobiando:

Percebam que o baixo dele está todo fudido, é que esse baixo ele usava no Police original e depois que a banda acabou nunca mais usou, voltou a tocar nele agora!
Hahahaha... legal. Me parece que o Andy depois de um tempo começou a usar uma guitarra zuada pra caramba também. Putz... o cara tocou muito, principalmente em "Driven to tears".

Mandaram bem demais ao vivo. As versões de "Roxanne" e "Every breath you take" ficaram perfeitas... o Sting mudou um pouco o tom no refrão, muito bacana.

Postado

Eu fiquei até de madrugada acordado e a Globo corta mais da metade do show. :angry:

Eled deveriam ter tocado "Spirits In The Material World", minha música favorita deles. Tirando isso o show foi muito bom.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...