Ir para conteúdo

Guns N Roses

Thiago Sampaio

Recommended Posts

Postado

Segundo a revista Hamburg Magazine e a Rádio Hamburg, o Guns N' Roses poderá ser uma das atrações do festival Live Earth, dia 7 de julho na Alemanha.

O Live Earth é um festival com o objetivo de promover a conscientização popular sobre o aquecimento global. A organização que está promovendo o evento é a recentemente criada Save Our Selves (SOS). Serão realizados sete shows em todos os continentes do planeta no mesmo dia. No Brasil, o festival acontece na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Segundo O Globo, artistas nacionais e internacionais se apresentam no RJ.

Vários nomes do cenário mundial já estão confirmados para o festival em diversos lugares do mundo, como The Police, Roger Waters, Bon Jovi, Red Hot Chilli Peppres, Lenny Kravitz, Jennifer Lopes, entre outros.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

5 músicas demos vazaram essa semana na internet

I.R.S nova versão

http://rapidshare.com/files/29533429/GNR_I...il.com.mp3.html

The Blues nova versão

http://rapidshare.com/files/29534084/GNR_T...il.com.mp3.html

Chinese Democracy Nova Versão

http://rapidshare.com/files/29534077/GNR_C...il.com.mp3.html

There Was a Time

http://rapidshare.com/files/29854259/Guns_...A_Time.mp3.html

Madagascar

http://www.megaupload.com/?d=GJIIQCOB

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já está sendo exibido na Austrália o vídeo da promoção da turnê australiana do Guns N' Roses. Assista o vídeo ao lado.

A turnê australiana começa dia 10 de junho e passa por 5 cidades.

===============================================================

O produtor australiano Paul Danty, responsável pelas negociações da turnê do Guns N' Roses na Austrália, lançou em seu MySpace o press-release confirmando o início da turnê dia 2 de junho, no México. Leia abaixo a nota:

.

.

GUNS N' ROSES

CHINESE DEMOCRACY WORLD TOUR

.

"O Guns N' Roses anuncia que a World Tour 2007 começará 2 de junho, em Monterrey, México. A turnê foi atrasada devido a uma lesão no pulso esquerdo do baixista Tommy Stinson. Felizmente, a lesão está melhorando bem e logo a banda estará pronta para o rock como somente eles sabem.

Junho verá o GN'R tocar 3 performances no México antes de irem para Austrália e Nova Zelândia. Fazem 15 anos desde que o GN'R tocou pela última vez no México, Austrália ou Nova Zelândia e a antecipação é além do esperado. Julho terá o GN'R viajando para o Japão para uma série de concertos remarcados. Os fãs podem esperar para ouvir clássicos como "Welcome To the Jungle," "November Rain," "Patience," e "Sweet Child O' Mine" além das empolgadas novas músicas do vindouro álbum Chinese Democracy, como "Madagascar," "IRS," and "Better."

June 2 Monterrey Mexico Arena Monterrey

June 3 Guadalajara Mexico VFG Arena

June 5 Mexico City Mexico City Sports Palace

June 10 Perth Australia Burswood

June 13 Adelaide Australia Adelaide Entertainment Centre

June 15 Melbourne Australia Rod Laver Arena

June 20 Brisbane Australia Brisbane Entertainment Centre

June 23 Sydney Australia Acer Arena

June 29 Auckland New Zealand Vector Arena

July 14 Tokyo Japan Makuhari Messe

July 15 Tokyo Japan Makuhari Messe

July 17 Tokyo Japan Budokan Hall

July 18 Nagoya Japan Rainbow Hall

July 21 Osaka Japan Osaka Jo-Hall

*Mais datas a serem anunciadas.

Em 2006, o Guns N' Roses tocou mais de 70 shows pelo mundo, todos com reviews positivos. Com o lançamento do tão aguardado e esperado álbum Chinese Democracy, 2007 promete ser o tempo em que o Guns N' Roses reclamará pelo seu trono como a banda mais perigosa do mundo. O vocalista W. Axl Rose, os guitaristas Robin Finck, Ron 'Bumblefoot' Thal e Richard Fortus, o baixista Tommy Stinson, tecladistas Dizzy Reed e Chris Pitman, e o baterista Frank Ferrer são um espetáculo do rock n' roll que tem que ser experimentado para ser acreditado.

Para completar, os convidados especiais do Guns N' Roses para a turnê inteira será ninguém menos do que o ex vocalista do Skid Row, SEBASTIAN BACH e o dominante da Austrália ROSE TATTOO"

INGRESSOS À VENDA À PARTIR DE QUINTA-FEIRA, 26 DE ABRIL ÀS 9 HS.

Fone 132 849 ou vá em www.ticketek.com

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Thiago Sampaio

12

• Jiback Noiado

5

• Valter May

4

• Chusma

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

A demo de Madagascar, que vazou na internet no final de março, estréia amanhã (dia 12 de maio) na programação da rádio Cidade Web Rock. Veja abaixo a nota publicada pela rádio:

"Guns´n´Roses em "Cansamos de esperar II"

Já que o novo álbum do Guns ´n´ Roses, o lendário “Chinese Democracy”, não sai, a Cidade Web Rock descolou mais um som dos caras para delírio dos fãs. Depois de “Better” estrear na nossa programação, chegou a vez de “Madagascar” também entrar nessa. Você que não agüenta mais esperar para conferir esse disco vai poder curtir essa música a partir de sábado (12) na Cidade Web Rock."

Postado

Axl, Slash, Izzy, Duff, Steven - Isso é Rock N Roll!

Axl, Bumblefoot, Robin, Richard, Tommy, Dizzy, Brain - Pop Rock

Essa nova banda está sujando o nome Guns N Roses, não me canso de falar isso.... Chineese Democracy nunca sai, já perdi as esperanças..

Postado

Gun`s sem Slash não é Gun`s.

Nunca mais veremos um solo decente numa Les Paul, como Slash fazia no Gun`s.

Postado

Adorei a nova "TWAT" =D

• 1 mês depois...
Postado

A empresa Idealite Produções confirmou hoje à tarde em uma coletiva no hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte, a vinda do Guns N' Roses ao Brasil. A banda tocará no estádio do Mineirão dia 2 ou 17 de novembro (à espera de uma resposta da ADEMG (administração dos estádios de MG)), com abertura de duas bandas nacionais de rock e o evento está em negociação para ser transmitido em TV aberta. A Idealite Produções vai gerar cerca de mil empregos para este evento.

Um representante do Guns N' Roses Brasil, Bernardo Marcondes, foi até esta reunião, que aconteceu às 14:30 de hoje (dia 06/06) para pegar todas as informações, bem como o release da empresa.

Idealite Produções

"A Idealite Produções, empresa de entretenimento consolidada no Rio de janeiro há quatro anos, chega a Minas Gerais para inovar o cenário cultural e as opções de entretenimento no estado.

Com o objetivo de diversificar o palco dos grandes eventos no Brasil, tradicionalmente realizados no eixo Rio - São Paulo, criando um novo espaço de referência nacional em entretenimento e que movimentará todo o cenário econômico, social e cultural do estado.

A escolha da cidade de Belo Horizonte se deu por diversos motivos, dentre eles a sua localização privilegiada, já que a capital encontra-se em um eixo geográfico estratégico. Além de possuir estrutura para receber um mega evento, a cidade ainda conta com outros diversos atrativos para entreter seus visitantes

Com o objetivo de inserir e destacar a capital mineira como um dos principais pólos de espetáculos internacionais do país, a produtora traz a Belo Horizonte uma das turnês mais esperadas da história do rock internacional: Chinese Democracy da banda Guns N’ Roses.

O grupo norte-americano liderado por Axl Rose é consagrado por sucessos como Sweet Child O’ Mine, Welcome To The Jungle e Patience. A banda é uma das que vendeu mais discos em todos os tempos, somente nos EUA foram cerca de 40 millhões de álbuns. Sendo que em todo mundo foram mais de 100 milhões. O Guns N’ Roses recebeu por quatro vezes o título de artista do ano no Grammy Awards, em 2001, sua última apresentação no Brasil, reuniu mais de 200 mil fãs.

Em 2007, foi lançado o tão esperado álbum Chinese Democracy, conhecido como o disco ‘’eternamente adiado ‘’. O lançamento que estava previsto para 2002 , foi adiado por quatro anos. A turnê Chinese Democracy teve seu início em setembro de 2006 e já foi realizada em diversos países, tendo um público estimado de 400 mil pessoas. Para a apresentação no Brasil estima-se um público de 100 mil pessoas."

No local da reunião, foram repórteres de jornais brasileiros, alguns fãs convidados e representantes da Idealite.

==============================================================

Matéria publicada no site oficial do GN'R sobre o último show da banda no México.

"A performance do Guns N' Roses no Sports Palace na Cidade do México na terça-feira à noite foi uma energia elevada sem parar, da maneira que o rock n' roll foi feito para ser tocado. Os mais de 21 mil barulhentos fãs nunca perderam suas energias durante o set de mais de duas horas e várias vezes cantaram tão alto que afogaram o som da banda no palco.

Mesmo depois do bis final ter terminado e as luzes da casa terem acendido, a multidão ainda estava querendo mais. A Cidade do México foi o show final no México antes do GN'R voe até a Austrália.

===================================================================

Matéria do site oficial do GN'R sobre o primeiro show da banda na Austrália. Leia a tradução abaixo:

"Mais de 15 mil fãs embalados lotaram o Bruswood Dome em Perth para ver o primeiro show do Guns N' Roses de 2007 pela Austrália. Os fãs australianos demonstraram com muito vocal sua apreciação diante massiva produção com muita vibração e faixas agradecendo a banda por visitar Perth.

Axl compartilhou uma história sobre uma maratona de tequila durante toda uma noite no México, que foi recebida com risadas e aclamações na platéia. Também divertindo, uma aparição do Bumbbles, do Trailer Park Boys, que cantou "Liquor and Whores" com o GN'R. As bandas de abertura Rose Tattoo e Sebastna Bach realizaram performances estelares que levaram ao publico um momento incrivelmente bom.

=====================================================================

O fã e fotógrafo australiano Simon Cross contou ao jornal australiano 'Sundai Mail' sobre como foi ser convidado para a festa do GN'R no hotel Hyatt, na Austrália. Leia abaixo o artigo, traduzido por Sandra Haddad:

Minha noite na festa de Axl Rose.

Jamais me esquecerei da noite que passei festejando com o mito do rock n’ roll, Guns N’ Roses.

Era aproximadamente 1h30m da manhã de 5ª feira, eu estava em frente ao Hyatt Hotel esperando pelo frontman Axl Rose para ver se conseguia uma foto, quando ele chegou do show realizado no Entertainment Centre.

Logo que o carro da banda parou e a porta se abriu, o mito do rock desceu e eu consegui bater algumas fotos, não acreditando na minha sorte. Não poderia imaginar que a minha sorte estava apenas começando.

Poucos minutos depois que eles foram para o andar superior, a agente publicitária da banda regressou e perguntou se eu queria tirar uma foto melhor de Axl e dos outros membros da banda.

Eu concordei, e então, ela me levou para dentro do hotel, me fez sentar no bar enquanto organizava a conta do bar.

Cerca de meia hora depois ela voltou, me pediu para guardar a máquina fotográfica e subir até a cobertura para conversar um pouco com eles. Assim que eu cheguei lá, tinha aproximadamente 10 pessoas, porém, quase uma hora depois já tinha perto de 30.

Havia três carrinhos (mesa pequena sobre rodinhas) de bebida, dois compartimentos enormes de cerveja, inclusive, barris de bebida fermentada provenientes do sul da Austrália e uma bandeja de Red Bull.

Axl ainda estava no chuveiro, mas os outros já estavam chegando. Os membros da banda foram realmente muito amáveis, se aproximaram e me cumprimentaram. Eles foram diminuindo a claridade, tentando deixar o ambiente apropriado para ajustar-se ao ânimo. Um dos guitarristas estava sentado ao piano tocando e cantando silenciosamente, músicas do Elton John e dos Beatles. Não era exatamente o que você esperaria.

Quando Axl chegou, sua agente de publicidade se aproximou e o apresentou a mim. Admito que eu estava muito nervoso. Já ouvi histórias a respeito do Axl quebrando câmeras e batendo em fotógrafos. Eu não fazia nenhuma idéia do que poderia acontecer. Porém, ele estava bastante calmo. Não me senti fora dali, de maneira alguma. Foi exatamente como se eu fosse a algum lugar com os meus amigos, para tomarmos uns drinks. Senti-me bem-vindo, sem dúvida nenhuma.

Ele me disse que ama wallabies (cangurus de raça pequena). Disse também, que se pode comprá-los nos Estados Unidos e que ele possui alguns deles como animais de estimação. Eu sugeri que ele arrumasse um kangaroo (canguru de porte grande), mas ele me disse que esses são grandes demais. Axl também questionou sobre ‘wombats’ (nota: pequeno animal australiano) e me pareceu gostar de animais australianos.

Ele estava o tempo todo com um drink na mão, no entanto, não se descontrolou. Estava bem animado e me pareceu realmente feliz. Ele ia para cá e para lá conversando com todos, estava sociável e rindo bastante. Os membros da banda disseram que nunca tinham visto o Axl feliz assim depois de um show.

Conversar com ele enquanto tocava piano casualmente foi uma coisa que me encantou. Ele não estava tocando nada em particular, mas foi totalmente relaxante e descontraído. Axl também falou sobre a sua coleção de charutos. Sem dúvida, ele estava sendo um perfeito ‘nice boy’.

Fiquei lá durante quase 4 horas antes que eles saíssem para o aeroporto. Eu não quis pressioná-los antes disso, de maneira nenhuma, e eles só queriam que eu me sentisse à vontade com eles antes de tirar as fotografias. Bati algumas fotos, mas eu não quis abusar pedindo uma fotografia de Axl comigo. Uma pessoa havia pedido o autógrafo dele durante a noite e ele foi claro dizendo que não gosta de fazer esse tipo de coisa. Eu não quis forçá-lo.

Finalmente, eles entraram no carro e foram para o aeroporto. Foi uma estranha sucessão de acontecimentos. Eu teria colocado Axl em primeiro lugar na lista das 10 celebridades que eu jamais iria me encontrar. Portanto, conhecê-lo, conversar com ele, e estar na festa dele foi muito emocionante.

Foi uma noite estranha, mas uma noite maravilhosa para se lembrar.

- Como declarado à Elissa Lawerence.

Postado

aew, guns no brasil

mas to com preguiça de ler td, eles vão tocar em SP?

Postado

Axl Rose é um mer** completo

Postado

Vou com o relator acima. Guns só prestava quando tinha o Slash. Agora? Sem Slash? ¬¬

Esse disco num sai nunca.

Postado

James Wigney, do Herald Sun australiano, conduziu uma entrevista com o guitarrista Slash, que falou sobre Axl Rose e sua ex-banda, além de comentar sobre o novo trabalho do Velvet Revolver.

Sobre sua atual relação com Axl Rose:

"Apenas estou feliz por Axl estar por aí novamente fazendo o que sabe fazer. Durante um longo tempo, não sabíamos o que estava acontecendo com ele, mas estou ansioso para ouvir o álbum. Ouvi uma faixa ao vivo, supostamente uma das novas, mas faz tanto tempo que nem me lembro como soava".

Sobre o fato de muitos estarem surpresos pelo Velvet Revolver ter ficado junto tempo suficiente para gravar um segundo álbum:

"Não acho que nos surpreendeu, era mais uma coisa da mídia. Então, isso é meio que um dedo do meio bem na cara deles. Nós sempre vimos (o Velvet Revolver) como uma coisa perene".

Sobre os percalços enfrentados por ele e alguns de seus colegas de banda durante a gravação de "Libertad":

"Todos estão bem, agora. Mas alguns de nós retomamos alguns velhos hábitos. O único que continuou completamente sóbrio foi Scott [Weiland, vocalista]. Dave [Kushner, guitarrista] não conta, porque tem estado limpo há anos. O que acontece é que mesmo que você tenha aquelas vontades e possa retomar velhos hábitos porque eles eram parte de você quando era jovem, quando se chega lá o barato acaba bem rápido. Nós todos já passamos por tudo isso, então, se um de nós pede ajuda, os outros já sabem pelo que ele esteve passando".

Sobre o título do álbum:

"Achei que soou como um grande título para um disco. (O conceito) foi do Scott e eu não tive nada a ver com isso, na verdade. Eu não curto muito esse negócio de álbum conceitual - eu penso em músicas, se são boas músicas ou não. Na verdade, o único álbum conceitual de que gostei foi o 'Tommy' do The Who, que para mim nem era conceitual até ser transformado em filme".

=========================================================================================

Durante uma curta entrevista para o jornal Aftonbladet, o baixista Duff McKagan, que estava em turnê com o Velvet Revolver pela escandinávia, comentou sobre o fato de Axl Rose estar usando o nome Guns N' Roses: "Realmente gostaria que ele usasse um nome diferente. Mas as coisas são como são. Infelizmente, nem eu e nem o Slash mantemos contato com ele, o que é uma tragédia".

Duff também comentou em tom de brincadeira sobre o fato de Axl contratar segurança pessoal quando esteve em Estocolmo: "Sim, ouvi falar. Também arranjarei algo assim durante minha estada na Suécia, haha!"

==========================================================================================

O NineMSN fez uma retrospectiva do Guns N' Roses, contando de forma resumida a história da banda e com diversas fotos no álbum. Leia a introdução abaixo:

"O Guns N' Roses está tocando pelo país (Austrália) pela primeira vez em 15 anos. Mas não é a mesma banda que você conheceu! Vamos dar uma olhada nos momentos mais tumultuosos da vida do notório vocalista dessa banda de rock, Axl Rose.

Desde a juventude delinqüente ao estrelato, como um dos mais furiosos rockeiros de todos os tempos, a vida de Axl Rose tem sido tudo, menos sossegada. Sua vida tem sido atormentada por lembranças obscuras, relacionamentos destrutivos, enormes batalhas judiciais e um incontrolado temperamento.

Com o primeiro álbum do Guns N' Roses, Appetite For Destruction, um dos mais vendidos da história, e que continua vendendo no mundo todo até hoje mesmo com o passar dos tempos, poucos ousam negar o talento de Axl. E mesmo que o ainda não lançado Chinese Democracy esteja sendo produzido há 13 anos, milhares de fãs do Guns N' Roses continuam esperando ansiosamente."

para ver as fotos :

http://music.ninemsn.com.au/slideshow.aspx...name=gunsnroses

==============================================================================================

O site oddoblong.com disponibilizou um pequeno documentário de apenas 5 minutos sobre Axl Rose.

http://www.youtube.com/watch?v=vfYHev8ZwXs&eurl=http%3A%2F%2Fwww%2Egunsnrosesbrasil%2Ecom%2Fnoticias%2F2007%2Fhome%2Ehtm

http://www.youtube.com/watch?v=vfYHev8ZwXs...07%2Fhome%2Ehtm

Postado

O site australiano Time Off bateu entrevistou o baixista Duff McKagan, que falou sobre o novo disco do Velvet Revolver, sua influência Punk e o Guns N' Roses.

Sobre o novo álbum do Velvet Revolver, o "Libertad":

"Compomos o disco numa época em que começamos a explorar situações que nunca tínhamos visitado antes, e o resultado foi este disco, que ainda mantém seus momentos mais 'hard', mas por outro lado traz aspectos que surpreenderão nossos fãs".

"Existem cinco personalidades marcantes com egos imensos na banda. Estamos orgulhosos das canções que compomos, e nosso co-produtor, Brendan O’ Brien, compreendeu tudo isto e fez um excelente trabalho nos colocando onde deveríamos estar para que pudéssemos fazer um excelente disco".

Se sua influência Punk foi o principal motivo pelo qual foi chamado a tocar no Guns N' Roses:

"Eu era guitarrista, mas ao contrário do que estava em voga na época, não me inspirava em Yngwie Malmsteen nem Eddie (Van Hallen), e sim em Johnny Thunders (do New York Dolls). Daí Slash publicou um anúncio no jornal dizendo que precisava de um baixista e eu me candidatei ao cargo".

O que ele acha sobre o atraso no lançamento do "Chinese Democracy", novo álbum do Guns N' Roses que está sendo prometido há mais de uma década:

"Sinceramente vocês devem saber mais detalhes sobre o disco do que eu. Foi o trabalho que começamos a fazer em 1994, mas naquela época a banda já havia se despedaçado, e de fato nada acabou acontecendo".

"O Guns N' Roses se tornou algo muito grande. Acho que foi isto que aconteceu - ficamos tão grandes que explodimos. Este é um ponto altamente positivo sobre o Velvet Revover - fazemos sucesso mas nada tão grandioso, ainda é possível manter o controle das coisas".

==========================================================

Por Axl Rose

O Guns N' Roses ou eu mesmo não iremos tocar no Rio Live Earth ou no Live Earth por algumas razões. A primeira é que nós não fomos convidados até duas semanas atrás, enquanto estávamos em excursão pela Austrália e temos datas com ingresos esgotados já remarcadas no Japão. Nosso equipamento já está a caminho do Japão para esses shows. Nós tentamos achar uma solução para tocar no Rio, mas nada foi sugerido, infelizmente.

Eu fui convidado para tocar individualmente com Lenny Kravitz pelos promotores e pelo Mr. Gore. Enquanto nós trabalhávamos nisso, Lenny, infelizmente, machucou-se e, temporariamente cancelou sua participação no evento. De acordo com os promotores, quando eles tinham reconfirmado a performance do Lenny, não havia tempo suficiente para arranjar vôos para mim para o Brasil e, então, para o Japão para nossos shows. Infelizmente, eu não fui informado de que a performance do Lenny tinha sido reconfirmada até nossas próprias explorações e, depois, a mídia que envolve o evento hoje, que é manhã de sábado aqui na Austrália e sexta-feira no Brasil.

O Guns N' Roses e eu não fomos convidados a tocar em lugar algum como o Japão ou Austrália (porque nós já estamos em turnê por essas regiões) e em qual nós fomos formalmente oferecidos para tocar, mas a oferta de nosso envolvimento não foi aceita.

Nós desejamos a todos os envolvidos, as bandas, os organizadores, os fãs e a audiência pelo mundo, tudo do melhor e um evento de sucesso.

Obrigado,

Axl Rose

• 2 semanas depois...
Postado

66jb4gk.jpg

Legal ! Eu vi o show do Guns N´Roses no Rio em 2001(Rock In Rio), só que não era o Slash como guitarrista, era o Buckethead. E o Axl cantou muito bem.

Já vi que o repórter que escreveu essa matéria não sabe nada de Guns, citar "Appetite for Destruction" e não citar a música "Sweet Child O´Mine" chega a ser uma heresia.

Postado

Gun's era Axl e Slash, os dois precisam estar juntos para brilhar, não adianta. Pelo amor de Deus quem elogia a voz atual do Axl está biruta... Seus agudos mágicos não saiem mais com tanta perfeição! Nem as mulheres tem mais o que ver no show do Guns... Foi-se o tempo em que o Axl tinha condições corporais para se exibir de sunguinha!

Postado

eu acho que a voz do Axl tá até melhor em alguns sentidos. Não, eu não bebi XD Aqueles gritos estridentes ele não consegue mais, mas vamos considerar que o cara já passou dos 40. Mas com certeza ele tá cantando melhor agora que aquele show do Use Your Illusion no Japão que tem em DVD =P

Postado

Eu sou o único que não gosta do vocal do Axl.

Eu ouço Gun`s porque acho o Slash demais.

Ele é um autêntico guitarrista, que bota sentimento na melodia.

Hoje em dia ninguém mais bota sentimento em música.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...