Ir para conteúdo

Tópico do SBT [Outubro]

E.R

Recommended Posts

Postado

Hoje eu vi a chamada do Fantasia dizendo que ia estreiar segunda após o Jornal do SBT

Postado

È eu tbm vi, e tem um cenario de praias e etc. Parece q é dia. Mó errado isso, tinha q ser um cenario de luar e etc.

Postado

E a música de abertura é a mesma, Bem que o Silvio disse que queria que fosse idêntico....

Tomara que tenha a Batalha naval e a brincadeira do forno,que eram as melhores ^_^

Postado

O cenário é de LUAU, ou seja, praia à noite! Até o logo, apesar de colorido, vem na frente de uma lua cheia...

Pelo que parece não vai ser tão idêntico assim, não! As meninas, pelo menos no comercial, usam roupas de praia, não short e blusa, como o original. Só a música e as brincadeiras é que devem ser as mesmas... com alguns games novos, eu acho!

Postado

Jornal do Sbt Manhã alcança a liderança Na Quinta

É verdade

Que o Jornal do SBT - manhã - desta quinta -feira (25/10) conquistou 04 pontos de audência com pico de 05. E que não só manteve a vice-liderança , como ficou em primeiro lugar durante 17 minutos. Na mesma faixa horária a primeira colocada registrou 06 pontos e a terceira 0 ponto.

Ancorado por Hermano Henning e Analice Nicolau , o telejornal vai ao ar de segunda à sexta-feira , das 06h00 às 07h00.

Bom Dia e Cia Conquistou a Liderança nesta Quinta

É verdade

Que o programa "Bom Dia e Cia" ficou nesta quinta-feira (25/10) na liderança isolada por uma hora e 22 minutos. A média geral do programa foi de 09 pontos com pico de 13.

A primeira colocada alcançou 12 pontos e a terceira colocada 06 pontos.

"Bom Dia e Cia", no ar de segunda a sexta-feira das 09h00 às 15h00 é apresentado pela dupla mirim Priscilla e Yudi.

A Praça é Nossa alcança a Liderança por 25 minutos

É verdade

Que o programa "A Praça É Nossa" mantem a vice-liderança e fica na liderança por bons minutos.

Nesta quinta-feira (25/10), o humorístico registrou 10 pontos de média com pico de 13. Porém permaneceu em primeiro lugar durante 15 minutos.

No mesmo horário a primeira colocada conquistou 15 pontos e a terceira colocada 08 pontos.

"A Praça é Nossa" está sob o comando de Carlos Alberto de Nóbrega. Vale conferir às quinta-feiras às 23h00.

Fonte:Sbt

Postado

olha a praça deve entrar no top 5, o sbt brasil que na quarta marcou 9 também.

a globo com 15 pontos na quinta a noite??? tá caindo mais que o sbt

Postado
olha a praça deve entrar no top 5, o sbt brasil que na quarta marcou 9 também.

a globo com 15 pontos na quinta a noite??? tá caindo mais que o sbt

culpa da porcaria do linha direta. eu não troco a praça por nada,e estou feliz de ter chegado a liderança na quinta

Postado

http://www.sbt.com.br/programacao.asp

auhuhauhauhaha

vejam a grade de hj

uhauhauhauh

cada mer** q sbt faz

ahuuauhaauhau

Postado (editado)

O Fantasia tá marcado para segunda, às 0h50:

001messbrasil007png.jpg

Ai, essa Ganzarolli... :wub:

Só não tentendi o porque de colocarem um repórter jornalístico para apresentar o programa..

Editado por Aolynthon
Postado

FLÁVIO RICCO - CANAL 1

. É possível afirmar que a Record levou o "Ídolos" do SBT. Tudo se consumou nos últimos dias. Dizem que Silvio Santos deixou de se interessar pelo programa e não aceitou renovar contrato com a Freemantle, porque os índices alcançados, em especial na sua última edição, não justificaram o investimento. A Record já assume que agora o "Ídolos" é dela, existindo interesse, inclusive, no corpo de jurados que funcionava na emissora concorrente.

Que boa notícia ! Finalmente o SBT vai se livrar daqueles jurados malas e desse programa chatíssmo. :feliz:

Pra mim "Ídolos" era o 2º melhor programa humorístico do SBT, perdendo apenas para a Praça. (Chaves não conta).

Na Record vai ser uma droga pois vão fazer maracutaias para algum(a) cantor(a) gospel vencer.

Postado

FLÁVIO RICCO - CANAL 1

. É possível afirmar que a Record levou o "Ídolos" do SBT. Tudo se consumou nos últimos dias. Dizem que Silvio Santos deixou de se interessar pelo programa e não aceitou renovar contrato com a Freemantle, porque os índices alcançados, em especial na sua última edição, não justificaram o investimento. A Record já assume que agora o "Ídolos" é dela, existindo interesse, inclusive, no corpo de jurados que funcionava na emissora concorrente.

Que boa notícia ! Finalmente o SBT vai se livrar daqueles jurados malas e desse programa chatíssmo. :feliz:

Pra mim "Ídolos" era o 2º melhor programa humorístico do SBT, perdendo apenas para a Praça. (Chaves não conta).

Na Record vai ser uma droga pois vão fazer maracutaias para algum(a) cantor(a) gospel vencer.

concordo com vc.

sbt maluco,marcando no site que hoje ta tendo Teleton.

Postado

No site da TV Aratu tem a programação do SBT para a tarde de hoje! Vejam:

http://www.aratuonline.com.br/programacao.html

14:15 - Dedé e o Comando Maluco

15:15 - Curtindo com Crianças

17:00 - Você é o Jurado

18:00 - Viva a Noite

Postado

ahsuahusha , o Supla ta ridiculo naquele programa , coitado .......

Postado

ai eu odeio esse supla,não tem a menor pinta de apresentador,seria mil vezes melhor que tivesse o curtindo com rais,ou que voltasse com o ratinho.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...