Tópico do SBT [Outubro]
-
Atividades
-
69
Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)
Contagem da @Eu acho... Foi bom ter avisado. Confundi a esquete do boxeador ferido com a do bandido ferido. A culpa não é minha se os títulos são parecidos. Contagem do @E.R Contagem do @O Pirata Alma Negra Com isso, segue o ranking atualizado: Ranking do jogo: 1º - Eu acho...: 41 pontos 2º - Doutor Chimoltrúfio: 37 pontos 3º - Raphael: 29 pontos 4º - E.R: 27 pontos 5º - Cleberson: 22 pontos 6º - Marcelo J.: 20 pontos 7º - TVS: 16 pontos 8º - O Pirata Alma Negra: 7 pontos Peço perdão pelos equívocos pessoal. Durante a semana eu trabalho e não fico muito tempo de noite no computador e, além disso, quando posto os resultados já estou quase dormindo. Espero que compreendam, porém podem avisar caso eu erre a pontuação novamente.- 1
-
-
326
Vai e Vem do Futebol
NOTÍCIAS Petterson (atacante / Paysandu) -
24
Sbt estréia esquete "O Boxeador Ferido (1977)" do Chapolin em 06/06/2025
Oba! Finalmente o SBT lembrou do esquete do Boxeador ferido, um esquete muito bom, apesar de eu preferir a versão de 72 e a de 1992.- 1
-
-
9
Quais episódios de CHAVES e CHAPOLIN que você mais gostaria de ver no SBT ?
Minha fase preferida do "Chaves" vai do episódio do mistério dos peixinhos (1973) até o episódio do "atropelamento com linguiças" (1975). Tem alguns episódios de 1976, 1977, 1978 e 1979 que também gosto muito, mas o que mais gosto ver mesmo está entre 1973 e 1975. -
1029
COMIDAS
NOTÍCIAS Recomendo o sanduíche Firecracker Shrimp Burger, do Outback. Muito bom mesmo.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts