Ir para conteúdo

TreceVision / Guatemala - stream?

Featured Replies

Postado

Fiquei sabendo que o canal guatemalteco TRECEVISION exibe Chapolin e Chespirito para aquele país, e também o CANAL 3 EL SUPER CANAL passa CH.

alguém que é bom em encontrar strem's, se abilita?

Também anda passando Chespirito no CANAL 5 EL LIDER, de Honduras.

Postado

Essa emissora fica no satélite Intelsat 805, o mesmo da Repretel. Não tem stream desse canal na internet, não. Mas a galera que costuma assistir a Repretel via satélite, podia fazer uma experiência essa semana, sintonizando o Trecevision e ver se essa emissora tem boa qualidade de imagem e se passa "Chespirito" todos os dias. ;)

Postado
Essa emissora fica no satélite Intelsat 805, o mesmo da Repretel. Não tem stream desse canal na internet, não. Mas a galera que costuma assistir a Repretel via satélite, podia fazer uma experiência essa semana, sintonizando o Trecevision e ver se essa emissora tem boa qualidade de imagem e se passa "Chespirito" todos os dias. ;)

Esses canais são codificados no satélite, Eduardo.

Postado

Esses canais são codificados no satélite, Eduardo.

Era exatamente o que eu ia dizer...

A uns tempos, a Televisiete que faz parte do MUX da TRECEVISION estava aberto, mas já fechou.

Que eu saiba o CANAL 3 EL SUPER CANAL também está fechado :/

Já o CANAL 3 EL LÍDER está aberto temporariamente em outro satélite, se não me engano o Pas1r ;)

Hoje no Intelsat 805, os canais abertos que passam CH são na ordem: XHTVL, Ratensa canal 10, Ratensa canal 4 e Repretel 11 ;)

Fechado tem esses que citamos e o canal 1 do Equador, que não sei se ainda passa, sendo que o sinal internacional dessa TV está aberto, porém o Canal 1 Internacional não transmite CH ;)

Abraços,

Bruno :)

Postado

Mas o Canal 5 El Lider está codificado a tempos, agora abriu??

Postado
Mas o Canal 5 El Lider está codificado a tempos, agora abriu??

Eles abrem temporariamente, mas já devem ter fechado o sinal, pois eu acabo de ver que a informação foi postada no último dia 28/09 ;)

Quem tiver uma antena nesse sat. e quiser dar uma olhada, seria uma boa ;)

Abraços,

Bruno :D

Postado

Semana passada tava fechado ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora eu saquei que era pra impedir que o SBT continuasse exibindo CH e evitar o incômodo à Globo, pois mais ou menos nessa época, o Chaves dava uma surra no programa apresentado pela Ana Maria Braga no Ibope, que recém havia saído da Record onde apresentava o "Note e Anote".
  2. Odorico Paraguaçu
    Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Isso não é uma coisa só da Globo mas beleza.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mesmo assim, não deixa de ser cansativo...Isso só serve para registro "histórico" mesmo.
  4. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Seria péssimo se Chespirito tivesse vendido os direitos literários para o Grupo Globo em 2000. As séries clássicas não poderiam continuar sendo exibidas.
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se for o que eu entendi, até que foi bom ele não ter ido pra lá, pois a emissora tem o costume de "engessar" os seus principais funcionários.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.