Ir para conteúdo

SBT Repórter no México - Reprise de 2001

Featured Replies

Postado
espero q gravem...prefiro ver o meu Timao, o Curintxa

Se passar vai ser mesmo de 3 min, mais naum vai ser nada de mais

Na boa cara, sem querer ser chato, mas por favor escreve "Corinthians" certo. Pq isso na minha opinião é uma falta de respeito. Por favor arrume no seu perfil.

vlw.

ok cara eu clokei assim pq eu flu desse jeito o nome do time...mas como nos somos fans de duas coisas muito boas do mundo eu tiru

agora q mancada o sbt reporter hein? naum passaram nad a qse do chaes merece bem mais q 10 segundos...alias merece um program inteiro do sbt reporter flandu de chaves

Postado
espero q gravem...prefiro ver o meu Timao, o Curintxa

Se passar vai ser mesmo de 3 min, mais naum vai ser nada de mais

Na boa cara, sem querer ser chato, mas por favor escreve "Corinthians" certo. Pq isso na minha opinião é uma falta de respeito. Por favor arrume no seu perfil.

vlw.

ok cara eu clokei assim pq eu flu desse jeito o nome do time...mas como nos somos fans de duas coisas muito boas do mundo eu tiru

agora q mancada o sbt reporter hein? naum passaram nad a qse do chaes merece bem mais q 10 segundos...alias merece um program inteiro do sbt reporter flandu de chaves

Eu ñ acho é pra eles falerem do México e do Panamá ou de CH, ah adorei tbm no final do programa do gafanhoto o dialogo foi mas ou menos assim:

Mulher: Isto é um Grilo (Gafanhoto)

Reporter: Hum, é melhor q os vermes

Mulher: Se Chamam "Chapulines"*

Reporter: Chapulin, são Chapolins

* Chapulines: Plural de Chapolin em Espanhol :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Os dois episódios já estão no +SBT com os títulos de "Festa de Natal" e "O Globo". Esse segundo título
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 17 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 245 (1979): Bebé de carne sin hueso El Chavo Episodio 58 (1974): Asalto a una vieja / El juego de béisbol Mañana no tendremos programas porque hay un partido de fútbol. Pero esta vez el partido no será a la hora de los programas, el problema es que decidieron reorganizar los horarios y en vez de los programas van a dar la telenovela que usualmente va después.
  3. BruchaLia
    Elas aparecem as vezes no lote quico mesmo
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O jogo "Star Wars : Fate of the Old Republic" deverá ser lançado antes de 2030, de acordo com o diretor Casey Hudson. Fonte : https://meups.com.br/noticias/star-wars-fate-of-the-old-republic-antes-2030/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.