Emissoras mais assistidas na TV paga
-
Atividades
-
20
Copa do Brasil 2025
Guilherme e Zé Ivaldo provaram hoje que são um dos PIORES jogadores que vestiram a camisa do Santos, esses caras ENVERGONHARAM TODA A HISTÓRIA DA INSTITUIÇÃO HOJE com esse futebol RIDÍCULO. Parabéns ao PÉSSIMO presidente Marcelo Teixeira, também conhecido como "Pinóquio Teixeira" ou "Dinossauro", por montar um time tão FRACASSADO como esse do Santos. Vexame! Vexame absurdo! -
215
Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)
Bom, com essa história do rodízio não ficou muito claro como vai ser. Se for isso mesmo, amanhã tem dois episódios de Chapolin no horário local. Agora semana que vem tem que ver como vai ficar. -
3066
Exibições de Chaves no SBT
Acho que amanhã vão exibir o que lhes der na telha, como sempre fazem. -
419
Audiências CH
Eu já duvido. Se a emissora está economizando com diversas coisas e prefere arquivar episódios com músicas do LP apenas para não gastar, porque iriam querer comprar dezenas de episódios de uma dublagem feita recentemente e que vai com toda a certeza receber uma chuva de críticas e reclamações até mesmo dos fãs mais fervorosos de CH? -
215
Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)
Inclusive, acho que Chapolin não vai aparecer amanhã de novo, mas beleza, já é Sexta Feira mesmo, a semana do horário prolongado está acabando.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts