Ir para conteúdo

O Grande Chavesmaníaco - Eliminatória

Featured Replies

Postado

Mandei minhas respostas, mas fui péssimo.

Boas perguntas.

Editado por Arnold

Postado

ql o grande objetivo desse jogo?

se for inteligencia naum eh legal fikar procurando...eu naum procurei nenhuma, muita resposta nada ave minha

Postado

se for inteligencia naum eh legal fikar procurando...eu naum procurei nenhuma, muita resposta nada ave minha

Além de trazer diversão, testar os conhecimentos e premiar aquele que se mostrar o maior conhecedor da série :D

E pesquisar é bom, você vai aprender mais coisas sobre as séries

Postado

eu baixei don juan tenorio so para saber a resposta :assobiando: ,eu tentei baixar buffalo bill mas don juan e bufalo tavam hospedados no rapid share entao teve que esperar muito tempo e eu tive que sair

Postado

Além de trazer diversão, testar os conhecimentos e premiar aquele que se mostrar o maior conhecedor da série :D

mais no final vcs naum vao falar as respostas?

Postado

Se o prazo das entregas da prova já estão suspensas bem que vocês poderiam revelar pelo menos a resposta Bônus e acabar com a Nossa Agonía.

Já sei que vocês vão dizer NÃO .

Postado

Se já sabe pra que flooda?

Se ainda tem gente pra mandar a resposta, claro que NÃO vão dar a resposta, oras... <_<

Editado por Fabão

Postado

Falou tudo! Que "O Grande Chavesmaníaco" seja uma brincadeira que chegue pra ficar, bem como o Vestiba do Mestre (realizado aqui no FUCH em 2002 e 2004, com Edmilson SBT e Rufino Rufião campeões, respectivamente) e o Vestiba Turma CH (ocorrido no site este ano, quando deu Motodoido), que também servem para testar os chavesmaníacos, mas com questões de múltipla escolha. Acho que quando acabar o GC, vou retomar o Vestiba do Mestre por aqui... Que tal a idéia? Não posso prometer prêmios, apenas diversão.

Postado
  • Autor

mais no final vcs naum vao falar as respostas?

Sim, sábado serão postados o gabarito e o resultado.

Se o prazo das entregas da prova já estão suspensas bem que vocês poderiam revelar pelo menos a resposta Bônus e acabar com a Nossa Agonía.

Como disse o Fabão e o Motodoido, o Gustavo Alves ainda está em tempo para responder, além dos outros que se mandarem até sábado terão sua pontuação dividida por dois e ainda tem chances de classificar.

;)

Falou tudo! Que "O Grande Chavesmaníaco" seja uma brincadeira que chegue pra ficar, bem como o Vestiba do Mestre (realizado aqui no FUCH em 2002 e 2004, com Edmilson SBT e Rufino Rufião campeões, respectivamente) e o Vestiba Turma CH (ocorrido no site este ano, quando deu Motodoido), que também servem para testar os chavesmaníacos, mas com questões de múltipla escolha. Acho que quando acabar o GC, vou retomar o Vestiba do Mestre por aqui... Que tal a idéia? Não posso prometer prêmios, apenas diversão.

Ótima idéia, Mestre!

Só pela diversão já vale.

Postado

Mandei o meu ontem às 21:00. Nem sei se já chegou... :P

Perguntas muito bem elaboradas, parabéns!

Postado
eu baixei don juan tenorio so para saber a resposta :assobiando: ,eu tentei baixar buffalo bill mas don juan e bufalo tavam hospedados no rapid share entao teve que esperar muito tempo e eu tive que sair

Pois eu achei a resposta do episodio do Don Juan Tenorio no site da turma ch, na parte dos resumos, la tinha alguns resumos mais nao encontrei o do Bufalo bill.

Eu nao entendi a pergunta que falava de uma capa.

Postado

Valeu, Mestre :reverencia:

Pode voltar com o Vestiba que irei defender meu título de campeão :campeao:

E Joel, que parte do "não comente as perguntas" você não entendeu? -_-

Editado por Motodoido CH

Postado

Nao entendi pq nao vi essa parte.

Foi mal.

Me perdoe.

Me absolva.

Me desculpe.

Postado
Galera, na boa, eu fiquei impressionado com o nível de respostas. Muitos dizem coisas que no TdC o nível é baixo e tal, mas pelo amor de Deus, procurem as respostas. Isso está espalhado pela internet, ninguém tirou as perguntas do nada.

O pior de tudo foi ver pessoas não responderem perguntas óbvias que basta apenas uma pesquisa mínima ou baixar o episódio na internet.

hahhahaah

Você quer avaliar o real conhecimento e nível de debate de um fórum por uma competição?

pff...

Ah Maciel mão-de-vaca!

:P

Sim Mestre, volta com o Vestiba cara. Pra movimentar o fórum!

Postado

Sim Mestre volte com o Vestiba, eu queru chega em uma boa colocação, entre os 5 primeiros.

_______

Adianta ai qm foi bem....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 10 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo Episodio 152 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.2 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 76 (1975): De médico, chapulín y loco todos tenemos un poco El Chavo Episodio 149 (1977): El ratón de Quico pt.3 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Obs 1: En la madrugada repitieron normalmente lo de ayer en la tarde. Obs 2: Hoy fue el día del olvido en Teleamazonas: - Se olvidaron que dieron adelantado el episodio del bebé gigante de 1977 hace poco más de un mes, concretamente el el 31 de agosto. - Se olvidaron que hace exactamente 31 días (9 de septiembre) exhibieron la Fiesta de la vecindad de 1972.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Fórum Único Chespirito
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT exibiu ontem o último capítulo da novela "As Filhas da Senhora Garcia".
  4. E.R
    Seria fantástico se o SBT exibisse o "Dia das Crianças" (1979) dentro do "Bom Dia & Cia" no domingo. Mas do jeito que o SBT é, é capaz de só colocarem no +SBT (se colocar).
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.