Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT - 2007

Featured Replies

Postado

Simplesmente esse é um dos melhores episódios já exibido, tudo ficou legal! :aplausos::joia::pirata:

Postado
muito bom o episódio,esta disparado na frente de qualquer um,todos foram bem hoje,ri muito.Só espero que o dos espiritos zombeteiros e o de acapulco tenha uma dublagem tão boa quanto esse.

O do futebol americano também é muito bom, acho que são os dois melhores(esse e o de hoje). ;)

--

As únicas coisas inusitadas foram :

. O Quico falar para o Nhonho que não pode deixar um bom amigo ir sozinho na casa da bruxa. Com a Chiquinha, fazia mais sentido, pois ele dizia que não podia deixar uma menina ir sozinha.

. A Pópis aparecer, do nada, se convidando para ir para a casa da bruxa.

Postado
muito bom o episódio,esta disparado na frente de qualquer um,todos foram bem hoje,ri muito.Só espero que o dos espiritos zombeteiros e o de acapulco tenha uma dublagem tão boa quanto esse.

O do futebol americano também é muito bom, acho que são os dois melhores(esse e o de hoje). ;)

--

As únicas coisas inusitadas foram :

. O Quico falar para o Nhonho que não pode deixar um bom amigo ir sozinho na casa da bruxa. Com a Chiquinha, fazia mais sentido, pois ele dizia que não podia deixar uma menina ir sozinha.

. A Pópis aparecer, do nada, se convidando para ir para a casa da bruxa.

o do futebol americano é legal,mais tem muitos outros legais.

um exemplo é o fantasma do seu barriga,cachorrinho satanas,no ritimo da valsa entre outros.

pra mim os piores são uma mosca no café,fotos boas e regulares,e o dos churros pq não colocaram a melhor parte do episódio,a parte do Seu Madruga vendendo os churros.

Postado

Aguardando link pra download :sono:[2]

Postado

Muito bom o episódio, dublagem nota 10, Helena Samara dando um show na hora dos feitiços da Bruxa =)

Postado

Para mim o episódio foi bom, em matéria de animação nesse eles capricharam mesmo só não gostei no momento em que a Pópis anda com o triciculo e sai correndo isso eles poderiam ter colocado mais devagar, na parte da vassora dentro da casa da Bruxa digo da Dona Clotilde e também na parte em que a pópis se auto convida para ir para a casa da Bruxa.

Foras essas coisas, esse foi o melhor episódio que eu aj vi em matéria de animação que eu ja vi, os personagens não saem rapido de cena e não falam as falas tão rapido.

Agora em matéria de dublagem ficou regular, se eles tivessem caprichaod mais ahco que enm teria como dizer, esse seria o melhor episódio já produzido do desneho animaod na minha opinião, só que existem muitas falhas como:

Na hora em que o Chaves fala Outro gato, parece que o Chaves ficou sem voz e olha que essa fala num é nem dificil de fazer.

Na hora em que a Pópis mia, poderiam ter feito melhor.

No momento em que a Bruxa do 71 fica olhando o livro dela e fala a receita, poderiam ter caprichado ams e terem colocado um fundo musical baixo e quanod ela falava os ingredientes, fazia aqueles sons que tem no seriado.

Uma coisa que também estragou o episódio tanto em animação quanot em dublagem foi a parte da vassoura que é na minha opinião a parte mais legal do episódio, poderiam ter colocado ela flutuando e com aquele mesmo fundo musical do seriado.

A parte mais engraçada que eu achei foi an hora em que o Quico se acha o valente e fica grande dái dpeois que descobre que é para ir na casa da Bruxa ele fica tremendo de medo hehehehehehehe, simplesmente essa parte foi uma das melhores que vi.

É por isso que eu digo, se é para fazer uma dublagem tem que se fazer com uma pessoa bem exigente se não acontece isso que nós estamos vendo, fora essas coisas eu acho que ficou muito maneiro e tomara que continue assim indo nesse ritmo para frente.

Postado

Hoje eu consegui assistir, foi muito legal, principalmente aquela hora que o ovo frita na camisa do Seu Madruga de tanta raiva que ele está, ai o Chaves ve, com um prato e pega o ovo pra comer!!!!!!!! :lol:

Postado

Até que enfim eu lembrei de assistir.. hehehehe...

Eu, particularmente, gostei muito deste episódio, acho que até agora foi o melhor. tanto na dublagem que tava bem mais natural, quanto no roteiro e no próprio desenho que foram sensacionais, principalmente a casa da bruxa daquela maneira...

Postado
Ora e aquela foi a miha opinião, não precisa ficar chateada quando não concordam com você, isso aqui é um fórum de discussão.

Num fiquei chateada Don Juan Thiago(nome do meu primo,mas um tiago que eu conheço!)

Sobre o desenho:

Eu adorei o episódio!

Diferente de alguns eu gostei daquela parte onde a Pópis se auto convida,pois achei que ela ficou mais natural e normal entendem?

Ah não sei se alguém reparou nisso,mas eu também adorei a cena de Kiko abraçando Pópis de tanto medo!

A parte do Kiko fortão e dois se desmancha todo foi muito boa!

Tudo muito bem ilaborado,tradução muito boa e dublagem ótima!

Nota 10!

. Quico "Porque pegaram o filho que eu botei no mundo !".

hahahahhahah muito bom!!

Muito bom o episódio, dublagem nota 10, Helena Samara dando um show na hora dos feitiços da Bruxa =)

Também acho!Mas...Helena Samara também deu um show quando dublava em Inu Yasha!E também como a Avó de Arnold em Ei Arnold!

A parte mais engraçada que eu achei foi an hora em que o Quico se acha o valente e fica grande dái dpeois que descobre que é para ir na casa da Bruxa ele fica tremendo de medo hehehehehehehe, simplesmente essa parte foi uma das melhores que vi.

Concordo!

Postado

Esse episodio eh o melhor

A historia naomtu agitada, interessante e a animaçao mtu legal

Pra mim o melhor

Postado

Eu estava na final do Campeonato de futebol e não vi, mas deixei gravando.

Perdi um comecinho, começou q horas? Eu puis pra gravar das 10:59 ás 11:30 e eu perdi o inicio....

Postado

Agora q venha espiritos zombeteiros e acapulco.

Concerteza vao ser episodios q vao arrasar.

Postado

Chaves em Desenho Animado - A Casa da Bruxa

bscap1292.jpg

Link para Download: http://www.mediafire.com/?3pgiwqvccid

Tamanho: 55.43 MB

Qualidade: Excelente

Formato: avi. (codec x264)

Servidor: Mediafire

Em Breve no Point do Chaves

www.pointdochaves.com

Postado

Blzzz.

Esses caras nao valem mais 1 real, valem 1,99. ;):P:aplausos::assobiando::bebum::joia::reverencia:

Postado

SENSACIONAL O EPISÓDIO DE HOJE!

Quico - Pegaram o filho que eu botei no mundo

Demais! :lol:

Vocês já repararam que o Quico tem sido o personagem mais engraçado do desenho?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Dekatotas em Fórum Social
    Feliz ano novo para todos nós! Desejo que nesse ano de 2026 seja um ano de muitas conquistas e realizações!
  2. AquilesG
    AquilesG respondeu ao tópico de Dekatotas em Fórum Social
    ¡¡Feliz año para todos!!
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Dekatotas em Fórum Social
    Feliz ano novo, pessoal! Que o meio CH tenha outro ano maravilhoso como foi 2025, cheio de surpresas e de automóveis! Quando voltei ao Fórum no apagar das luzes de 2024, não imaginava manter a frequência para estar no final do ano seguinte. Mas aqui estou! Desejo tudo de bom para todos vocês amigos que compartilharam comigo esse ano malhuco e surpreendente para as obras que tanto admiramos. Que todos tenham felicidade, amor e paz! E espero que estejamos juntos, pelo menos, um ano mais!
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tópico novo, episódios não tão novos assim
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Cuiabá exibindo Chapolin mais uma vez, será que vai ser só hoje igual as duas outras vezes?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.