Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT - 2007

Featured Replies

Postado

Simplesmente esse é um dos melhores episódios já exibido, tudo ficou legal! :aplausos::joia::pirata:

Postado
muito bom o episódio,esta disparado na frente de qualquer um,todos foram bem hoje,ri muito.Só espero que o dos espiritos zombeteiros e o de acapulco tenha uma dublagem tão boa quanto esse.

O do futebol americano também é muito bom, acho que são os dois melhores(esse e o de hoje). ;)

--

As únicas coisas inusitadas foram :

. O Quico falar para o Nhonho que não pode deixar um bom amigo ir sozinho na casa da bruxa. Com a Chiquinha, fazia mais sentido, pois ele dizia que não podia deixar uma menina ir sozinha.

. A Pópis aparecer, do nada, se convidando para ir para a casa da bruxa.

Postado
muito bom o episódio,esta disparado na frente de qualquer um,todos foram bem hoje,ri muito.Só espero que o dos espiritos zombeteiros e o de acapulco tenha uma dublagem tão boa quanto esse.

O do futebol americano também é muito bom, acho que são os dois melhores(esse e o de hoje). ;)

--

As únicas coisas inusitadas foram :

. O Quico falar para o Nhonho que não pode deixar um bom amigo ir sozinho na casa da bruxa. Com a Chiquinha, fazia mais sentido, pois ele dizia que não podia deixar uma menina ir sozinha.

. A Pópis aparecer, do nada, se convidando para ir para a casa da bruxa.

o do futebol americano é legal,mais tem muitos outros legais.

um exemplo é o fantasma do seu barriga,cachorrinho satanas,no ritimo da valsa entre outros.

pra mim os piores são uma mosca no café,fotos boas e regulares,e o dos churros pq não colocaram a melhor parte do episódio,a parte do Seu Madruga vendendo os churros.

Postado

Aguardando link pra download :sono:[2]

Postado

Muito bom o episódio, dublagem nota 10, Helena Samara dando um show na hora dos feitiços da Bruxa =)

Postado

Para mim o episódio foi bom, em matéria de animação nesse eles capricharam mesmo só não gostei no momento em que a Pópis anda com o triciculo e sai correndo isso eles poderiam ter colocado mais devagar, na parte da vassora dentro da casa da Bruxa digo da Dona Clotilde e também na parte em que a pópis se auto convida para ir para a casa da Bruxa.

Foras essas coisas, esse foi o melhor episódio que eu aj vi em matéria de animação que eu ja vi, os personagens não saem rapido de cena e não falam as falas tão rapido.

Agora em matéria de dublagem ficou regular, se eles tivessem caprichaod mais ahco que enm teria como dizer, esse seria o melhor episódio já produzido do desneho animaod na minha opinião, só que existem muitas falhas como:

Na hora em que o Chaves fala Outro gato, parece que o Chaves ficou sem voz e olha que essa fala num é nem dificil de fazer.

Na hora em que a Pópis mia, poderiam ter feito melhor.

No momento em que a Bruxa do 71 fica olhando o livro dela e fala a receita, poderiam ter caprichado ams e terem colocado um fundo musical baixo e quanod ela falava os ingredientes, fazia aqueles sons que tem no seriado.

Uma coisa que também estragou o episódio tanto em animação quanot em dublagem foi a parte da vassoura que é na minha opinião a parte mais legal do episódio, poderiam ter colocado ela flutuando e com aquele mesmo fundo musical do seriado.

A parte mais engraçada que eu achei foi an hora em que o Quico se acha o valente e fica grande dái dpeois que descobre que é para ir na casa da Bruxa ele fica tremendo de medo hehehehehehehe, simplesmente essa parte foi uma das melhores que vi.

É por isso que eu digo, se é para fazer uma dublagem tem que se fazer com uma pessoa bem exigente se não acontece isso que nós estamos vendo, fora essas coisas eu acho que ficou muito maneiro e tomara que continue assim indo nesse ritmo para frente.

Postado

Hoje eu consegui assistir, foi muito legal, principalmente aquela hora que o ovo frita na camisa do Seu Madruga de tanta raiva que ele está, ai o Chaves ve, com um prato e pega o ovo pra comer!!!!!!!! :lol:

Postado

Até que enfim eu lembrei de assistir.. hehehehe...

Eu, particularmente, gostei muito deste episódio, acho que até agora foi o melhor. tanto na dublagem que tava bem mais natural, quanto no roteiro e no próprio desenho que foram sensacionais, principalmente a casa da bruxa daquela maneira...

Postado
Ora e aquela foi a miha opinião, não precisa ficar chateada quando não concordam com você, isso aqui é um fórum de discussão.

Num fiquei chateada Don Juan Thiago(nome do meu primo,mas um tiago que eu conheço!)

Sobre o desenho:

Eu adorei o episódio!

Diferente de alguns eu gostei daquela parte onde a Pópis se auto convida,pois achei que ela ficou mais natural e normal entendem?

Ah não sei se alguém reparou nisso,mas eu também adorei a cena de Kiko abraçando Pópis de tanto medo!

A parte do Kiko fortão e dois se desmancha todo foi muito boa!

Tudo muito bem ilaborado,tradução muito boa e dublagem ótima!

Nota 10!

. Quico "Porque pegaram o filho que eu botei no mundo !".

hahahahhahah muito bom!!

Muito bom o episódio, dublagem nota 10, Helena Samara dando um show na hora dos feitiços da Bruxa =)

Também acho!Mas...Helena Samara também deu um show quando dublava em Inu Yasha!E também como a Avó de Arnold em Ei Arnold!

A parte mais engraçada que eu achei foi an hora em que o Quico se acha o valente e fica grande dái dpeois que descobre que é para ir na casa da Bruxa ele fica tremendo de medo hehehehehehehe, simplesmente essa parte foi uma das melhores que vi.

Concordo!

Postado

Esse episodio eh o melhor

A historia naomtu agitada, interessante e a animaçao mtu legal

Pra mim o melhor

Postado

Eu estava na final do Campeonato de futebol e não vi, mas deixei gravando.

Perdi um comecinho, começou q horas? Eu puis pra gravar das 10:59 ás 11:30 e eu perdi o inicio....

Postado

Agora q venha espiritos zombeteiros e acapulco.

Concerteza vao ser episodios q vao arrasar.

Postado

Chaves em Desenho Animado - A Casa da Bruxa

bscap1292.jpg

Link para Download: http://www.mediafire.com/?3pgiwqvccid

Tamanho: 55.43 MB

Qualidade: Excelente

Formato: avi. (codec x264)

Servidor: Mediafire

Em Breve no Point do Chaves

www.pointdochaves.com

Postado

Blzzz.

Esses caras nao valem mais 1 real, valem 1,99. ;):P:aplausos::assobiando::bebum::joia::reverencia:

Postado

SENSACIONAL O EPISÓDIO DE HOJE!

Quico - Pegaram o filho que eu botei no mundo

Demais! :lol:

Vocês já repararam que o Quico tem sido o personagem mais engraçado do desenho?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A última partida entre Benfica e Casa Pia terminou empatado em 2 x 2, porém, esse fato me chamou a atenção (2:57): https://www.youtube.com/watch?v=p9t1gfFcak4
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E aparentemente também teria sido o mesmo quem decidiu tirá-lo:
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:23 - Onde estão os passarinhos? (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:37 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 11:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:25 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:25 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 13:47 - História de bruxas (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Potes da Copa do Mundo 2026 : No pote 2, o Brasil poderia enfrentar : Áustria ou Japão ou Marrocos ou Irã ou Croácia ou Senegal ou Austrália ou Suíça ou Coreia do Sul. No pote 3, o Brasil poderia enfrentar : Panamá ou Arábia Saudita ou Noruega ou Argélia ou Qatar ou Escócia ou Tunísia ou Uzbequistão ou Costa do Marfim ou África do Sul ou Egito. No pote 4, o Brasil poderia enfrentar : Haiti ou Cabo Verde ou Jordânia ou Curação ou Gana ou seleção da Europa ou seleção da repescagem . -------- Não vou ficar em cima do muro, não quero mais do mesmo (adversários de Copas recentes e quero revanches). Por mim, ficaria : . Pote 2 : Áustria ou Japão ou Marrocos ou Irã. . Pote 3 : Panamá ou Arábia Saudita ou Noruega ou Qatar ou Tunísia ou Uzbequistão. . Pote 4 : Haiti ou Cabo Verde ou Jordânia ou Curação.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Salvador ele não é, mas foi o Rinaldi que teve a ideia inclusive de colocar Chapolin no horário noturno. Enquanto isso, o Lissoni dizia que as séries CH eram queima filme. É torcer para as séries CH continuarem no ar, que a Daniela exerça sua liderança ali e não dê bola para a gentalha (diretores e pessoas poderosas do SBT que não gostam de CH).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.