Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT - 2007

Fabão

Recommended Posts

Postado

Muito bom o episódio.

Postado

Muito legal o episódio!

Gostei do título que não tem nada a ver com o original, assim com em "A casa da bruxa"

Postado

Eu não gostei muito do episódio... Do mesmo jeito que não gosto muito da versão do seriado.. Mas a dublagem estava ótima: Osmiro e Seidl deram um show!

Postado

aulas de boxe eh um dos melhores episodios de chaves na minha opiniao!episodio muito bom,vamos ver agora semana que vem um que nao espero grandes coisas...

Postado

A dublagem em si estava muito boa

mas o Tatá como sempre arranja um jeinho de tirar a graça do personagem

Os outros estavam muito bom!

Fora o Tatá eu daria um 10 para os outros

O Osmiro tava muito bom!

É meu sonho arrumarem outro dublador para o Chaves, o Tatá faz meio forçado, nós vemos que ele tenta mas não consegue nem um pouco afinal... é.... QUE TE IMPORTA! :P

ISSO SÓ COLA PROS SELVAGENS!

Postado

Razoável, claro que no seriado é muuuuuuito melhor.

Esperava mais, mas a parte do Chaves no ringue e o final ficaram legais.

Postado

Eu achei fantastica a dublagem do tatá para o Chaves hj (claro q pro Chaves, ele não dubla outro personagem no desenho), não sei oq tanto reclamam, ele é pessimo dublando o Chaves, mas hj foi mto bem na minha opinião. Parabéns pra ele.

Postado

Gostei do episódio e da dublagem.

Legal o pôster que o Seu Madruga tem do Náutico, hehehe!!!

Tatá mais ou menos, Seidl também, Stern também, agora a rosnada do Osmiro ficou d+, valeu o episódio!!!!

Bela participação do Berriel, só dublou um ''Ah!"!!!!! :lol::lol::lol:

Postado

Episódio muito chato e muito ruim. Tatá terrível.

Postado

Eu gostei bastante desse episódio :pirata: , só achei o titulo um pouco estranho! :pancada:

Postado
Eu achei fantastica a dublagem do tatá para o Chaves hj (claro q pro Chaves, ele não dubla outro personagem no desenho), não sei oq tanto reclamam, ele é pessimo dublando o Chaves, mas hj foi mto bem na minha opinião. Parabéns pra ele.

Aí está!

Acho que não suporto a dublagem no Chaves pelo motivo de estar muito acostumado com a voz do Gastaldi, de forma que acho que nunca conseguiremos acostumar com a voz dele

muitas pessoas devem achar um despeito uma desvalorização da minha parte

mas é como eu sempre digo

"Ele é bom para OUTROS personagens"

como os do quadro Chespirito, agora pra mim ele é PÉSSIMO no Chaves, no Chapolin ele é Razoável

essa é minha opinião

Falar que a voz dele é igualzinha a do Gastaldi sinceramente é mentir

mesmo porque para alguns LEMBRA, ou PARECE

nunca é IGUAL!

Gastaldi é insubstituível, mas bem que podiam achar alguém com a voz mais parecida

Barril do Chavinho
Postado

Eu só achei que foi um pouco fraco este episódio em relação a outros, nem teve comparação com o da casa da Bruxa exibido... Só que algumas frases tavam bem engraçadas. Principalmente quando o Stern falava "isso só cola para selvagens"...

E no fim teve uma cena diferente do episódio em que vemos na série, lá o Seu Madruga cola a luva do Chaves e o coloca na cadeira, já no desenho Dom Ramón põe o Chavinho no teto... :D

Postado

Aí está!

Acho que não suporto a dublagem no Chaves pelo motivo de estar muito acostumado com a voz do Gastaldi, de forma que acho que nunca conseguiremos acostumar com a voz dele

muitas pessoas devem achar um despeito uma desvalorização da minha parte

mas é como eu sempre digo

"Ele é bom para OUTROS personagens" como os do quadro Chespirito, agora pra mim ele é PÉSSIMO no Chaves, no Chapolin ele é Razoável

essa é minha opinião

Falar que a voz dele é igualzinha a do Gastaldi sinceramente é mentir

mesmo porque para alguns LEMBRA, ou PARECE

nunca é IGUAL!

Gastaldi é insubstituível, mas bem que podiam achar alguém com a voz mais parecida

Na minha opinião o Tatá é ridiculo para todos os personagens CH. Ele eh bom mesmo no Chaves em desenho. No resto ele eh imprestavél.

Postado

Esse episodio achei mais ou menos, acho que as cenas de pancada ficam mais engraçadas no seriado.

alem disso é meio Chato ver um episodio que embora seja inédito a gente já sabe o que vai acontecer.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      19

TVN Chile: Chaves

2. marujita
      19

3. Eu acho...
      2940

Fotos CH

4. Eu acho...
      19

5. marujita
      269

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...