Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT - 2007

Featured Replies

Postado

Aqui em Joinville/SC às 10:20 começou Quanto Mais Quente Pior :headscratch:

Espero que às 11:00 passe o dos Bombeiros :/

Abraços, e depois vos digo o que passou ;)

Postado
  • Autor

Vejam a chamada:

1DNr3khqsZI

Com cenas do episódio de Acapulco. :)

Postado

11:00: Os Bombeiros

Impressão minha ou com novos sons na abertura?

Postado

Legal o comercial do desenho, Fabão. :reverencia:

--

4pevd4o.gif

. 11:02 Os bombeiros

--

. Leda dublando a Paty. :)

--

CHAVES : O que eu disse ?

NHONHO : Foguito

CHAVES : E como é ?

NHONHO : Foguete

66kk4kw.gif

--

PROFESSOR : Quem é borra-botas ? 66kk4kw.gif

--

A cena do Professor e da Dona Florinda crianças foi legal. :)

--

QUICO : Ah, tonto, é a sirena do carro de bombeiros ! (Bem que podia ter sido : "Besta ! É a sirene da ambulância !")

--

Tatá péssimo, estragou duas piadas. :triste:

--

A dublagem do Carlos Seidl hoje tava perfeita, show ! :reverencia:

Postado

Tá Passando Os Bombeiros aqui :)

Bom Assim, caso eu perca o episódio da semana que passou, tenho como gravá-lo de novo :P

Abraços ;)

Postado

Ainda não gostei da Leda como Paty animada, não sei porque, não me convenceu..

Osmiro e Seidl ótimos..

Stern e Martha Volpiani bonzinhos..

Berriel muito bom...

Tatá.... Não está horripilante, mas também não está bom.

Editado por Aolynthon

Postado

A Abertura tá com sonoplastia!!!!

O que acharam?

---------------------------------------

Tem uma parte dos INSEPTOS

- Ao invés dos INSEPTOS estarem no pacote, pensando que eram pipocas, é a garrafa de gasolina que pensam que é refresco.

- Ao invés de ser caramelos (para tirar o gosto ruim dos insetos) são charutos.

Postado

Legal episódio, mas detonaram de uma hora pra outra com esse negócio de insetos.. :headscratch:

Postado

Aqui em casa tava um barulho na hora q o professor girafales falou "Quem é borra botas", ai eu levei um susto pq eu intendi "Quem é porra loca" hehe.

O episodio foi mto bom, destaque pela otima dublagem do Tatá para o Chaves e do Stern para o Quico.

__

Minha analise da Dublagem:

Tatá - Perfeito

Stern - Perfeito

Marta - Ela sempre dubla bem, hj deu uma ocilada

Osmiro - Não esteve bem em algumas cenas

Helena - Perfeita

Berriel - Perfeito

Leda - Perfeita

Eu não gosto quando aparecem Drogas nas series CH.

Postado

gente, postem a imagem do título "OS BOMBEIROS".

Ogrigado

------------------------------------------------------

O que acharam da abertura com sonoplastia???

Eu não gostei!!!

Postado

Tatá- a voz continua muito boa para o desenho

Stern- a voz esta ótima

Carlos- também ótimo

Marta- média

Osmirio- bom

Helena- também a voz boa

Berriel- ótimo

Leda- média.

O episódio é ótimo.

Postado

Bom Episódio

Análise de Dublagem

Tatá - Não conisgo rir , mata piadas

Stern - Muito engraçado , tá de parabéns !

Seidl - hj tava demais adoro o grito ai , ai , ai , que ele fala qdo seu madruga se machuca no desenho hehe

Marta - Bem na Popis e na Florinda

Osmiro - EScreva 700 vezes não devo por apelidos na mangueira de bombeiro uhahauhhauuha, muito bom !

Berriel - Mais uma vez perfeito

Helena - Excelente , como sempre , espero que sua substituta seja tão boa qto Stern é para o Kiko ou Berriel para o Nhonho , pq se for tão ruim qto Tatá para o chaves , vai ser fogo rsrsrs

Leda - Voz identica a clássica , impressionante

EPISÓDIO MARAVILHOSO

Postado

Bom episódio... A explosão não é uma coisa que se diga, minha nossa, que saudade do episódio perdido dos insetos, mas valeu pela lembrança... E em termos de "cola" do roteiro, foi melhor que o da semana passada...

Só achei que a dublagem deu uma pisadinha de bola ao colocar Seu Madruga falando "disgrama"... Três vezes... Desenho, ainda mais do Chaves, não é para isso...

Postado
  • Autor
gente, postem a imagem do título "OS BOMBEIROS".

Ogrigado

bombeirosxj4.jpg

O que acharam da abertura com sonoplastia???

Eu não gostei!!!

Muito melhor. A original é assim...

Postado

A explosão seria lógica se fosse gasolina, mas o Chaves nao colocou isso lá dentro, certo?

Bom episódio. A Leda tá bem, mas sinceramente, ta diferente da MAGA.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    O Chespirotadas postou essa foto dos bastidores de algum episódio desconhecido de 1976. A disposição dos atores, o disco na mão da Bruxa e a parte de fora da vila lembram muito essa outra cena aqui do Festival da Boa Vizinhança de 1973. Como não há remake dela no Festival de 1976, mas sim no episódio da Pichorra de 1981, dentro do programa Chespirito, é possível que essa foto seja de uma cena da parte 2 da Pichorra de 1976, que é perdida mundialmente! Mais um indício disso é que nessa entrevista com o Pepe Ludmir, feita após a gravação desse episódio, a Florinda está com o mesmo penteado (o salão estava fechado, não é?) da foto. Post original: https://www.instagram.com/chespirotadas/p/DRPWECTDbqO/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sobre "Avenida Brasil 2", o correto seria a novela começar em 2012, mostrando Nina e Jorginho viajando para a Argentina (onde Nina - Rita morou antes de voltar para se vingar de Carminha na novela original), depois mostrando que a mãe Lucinda morreu com problema de saúde e que Carminha ficou sozinha naquele lugar do lixão, aí surgirem novos personagens (alguma criança que Carminha adotou e novos vilões ou vilãs que passaram a tomar conta daquela área). E sobre o núcleo do Tufão, a família dele poderia entrar em uma crise financeira por causa do time de futebol do Divino - e isso obrigaria a Muricy a voltar a trabalhar - primeiro no salão da Monalisa, mas depois de um desentendimento entre as duas - voltar a trabalhar como camelô por um curto período, só para vir a Carminha debochar dela - e o Tufão voltar a trabalhar também como técnico ou dirigente de futebol.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 19 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 216 (1978): No es lo mismo Pancracio se enfermó del cólon, que Colón se enfermó de páncreas El Chavo Episodio 32 (1973): La posada Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 130 (1976): La apuesta / Las caricaturas me hacen llorar El Chavo Episodio 185 (1978): La venta de churros pt.1 Creo que con esto queda descartado que transmitan La Posada en los días de navidad ☹️
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.