Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT - 2007

Fabão

Recommended Posts

Postado

o episódio de hoje foi exelente,e na minha opinião é o melhor dos 15 episódios queja vimos,a dublagem tava 10,muito boa,só a voz da paty deixou a desejar,o tata tava otimo,finalmente entrando no personagem,enfim diferente do da semana passada esse episódio foi nota 10.no da semana passada a dublagem tava 10,mais o episódio era fraco,agora esse é a dublagem e o episódio bom,.

com esse episódio meu top do desenho ficou:

1-O Amor Chegou a vila

2-cachorrinho satanas

3-no ritimo da valsa

4-O Ladrão da Vizinhança

5-A Mascote do Quico

6-Falta de Água

7-Lava-rápido do Chaves

8-Os Balões

9-Futebol Americano

10-O Jogo de Beisebol

11-Os Gesseiros

12-Fotos Boas, Mais ou Menos e Ruins

13-Barraca de Churros

14-Insônia

15-Uma Mosca no Café

Postado
Paty foi dublada pela Leda Figueró ( voz clássica)

Glória foi dublada por Tânia Gairdaji ( dubladora da Paulina Gomez e da Glória do Clube do Chaves e do Box)

Gloria do Clube do Chaves?! Ta bebado? No Clube a Paulina teve 2 dubladoras > Isabel de Sa (Gloria no BOX 5) e uma outra irritante que nao sei o nome. A Tânia Gairdaji fez o BOX 2, desenho e Paulina Gomez somente nos DVDs.

*

Bom episodio! Como ja disseram a personalidade dos "substitutos" da Chiquinha ficou muito alterada, mas ate a a Popis tava engracada. hehe

Quase que perco gracas a esse LIXO de Horario de Verao!! :mad:

Postado

E outra ausencia sentida foi do "Figurante narigudo" q foi trocado pelo cara gordinho.

Postado

Também faltou o professor girafales, porque tem uma parte na serie que na minha opinião é a mais engraçada da saga que aquela que o gira fica caidinho pela gloria e tem, aquela seguinte fala:

"E que são regras de educação elementar que agente pratica naturalmente."

Postado

Não assisti por culpa do horário de verão!!

Que ódio!!!!!!!!!!!!!!

Postado

E olha que o Alma Negra avisou ontem... :assobiando:

Gostei do episódio, mesmo com tantas coisas sem sentido, ficou engraçado. A dublagem estava boa também, melhor que no episódio anterior!

Postado

Gostei do episódio, mesmo com tantas coisas sem sentido, ficou engraçado. A dublagem estava boa também, melhor que no episódio anterior!

Gravou Thomas? Jah está disponivel para compra? (favor não perder pq TALVES comprarei os 14 episodios com vc, os 13 ineditos + futebol americano)

Postado

Gravou Thomas? Jah está disponivel para compra? (favor não perder pq TALVES comprarei os 14 episodios com vc, os 13 ineditos + futebol americano)

Sim, eu gravei. :)

Postado
Paty foi dublada pela Leda Figueró ( voz clássica)

Glória foi dublada por Tânia Gairdaji ( dubladora da Paulina Gomez e da Glória do Clube do Chaves e do Box)

Gloria do Clube do Chaves?! Ta bebado? No Clube a Paulina teve 2 dubladoras > Isabel de Sa (Gloria no BOX 5) e uma outra irritante que nao sei o nome. A Tânia Gairdaji fez o BOX 2, desenho e Paulina Gomez somente nos DVDs.

*

Bom episodio! Como ja disseram a personalidade dos "substitutos" da Chiquinha ficou muito alterada, mas ate a a Popis tava engracada. hehe

Quase que perco gracas a esse LIXO de Horario de Verao!! :mad:

Errado Quase Nada dublou no Clube tb em alguns episódios

e teve a glória do clube q ela dublou

mas o episodio nunca foi ao ar

Postado

Mas a Gloria do Clube é de 1987, ne? Nao dublaram episodios dessa temporada, a nao ser que tenham reexibido em 1990!

E Mario Lucio me disse que foram so essas duas que dublaram a Paulina...

Postado

Chaves em Desenho Animado - O Amor Chegou à Vizinhança

bscap1287.jpg

Link para Download: http://www.mediafire.com/?1xnivzozmzq

Tamanho: 51.04 MB

Qualidade: Excelente

Formato: avi. (codec x264)

Servidor: Mediafire

Em Breve no Point do Chaves

www.pointdochaves.com

Agora sim, a verdadeira marca Bruneids de pontualidade :assobiando:

Em menos de 2 horas o vídeo já está disponível :cheguevara:

Postado

Não pude assistir. Hoje teve conferência na Igreja e era pra ficar o dia inteiro lá quem quisesse, mas eu já estava cansado e vim, mas não assisti de novo o novo episódio do desenho.

Vlw de novo, Bruneids!

Postado
- O Nhonho parece q não gosta de mulher, jah q ele não queria q a linda Paty não brincasse, e pra mim ele tinha q ficar entusiasmado.

huahuaha... Berriel, explique-se! :lol::P

Postado

Eu gostei do episódio foi muito bom!Eu já tinha visto ele mas sem som no Youtube!Nao vejo a hora de colocar som no meu PC!

O único porém foi a Paty,que de vez em quando estava com uma voz meio que roca!Achei que a

dubladora poderia ter feito melhor!

Mais o resto foi maravilhoso!

Pelo menos eu achei!

tá vendo como a Chiquinha faz falta...

é isso aí!! CHIQUINHA NO DESENHO!!!

Mas esperem e veram!Chiquinha vai estar SIM no desenho!

Teve sim, na versão de 1975 de "As novas vizinhas", entre Dona Clotilde e Seu Madruga.

Teve sim!Teve sim!Colocaram o video até aki!Lembram?

Em primeiro lugar: obrigado pela dica, Antônio Felipe, de colocar no mute quando aqueles pivetinhos aparecessem com suas vozes estridentes gritando "Playstation, Playstation", meu atual karma. Porque dá vontade de pegar um revólver e dar um tiro na televisão neste momento.

Posso te dar uma sugestão?

Coloca no mudo e medita(Paz!calma!Tranquilidade!)Ou então coloca em outro canal!Eu suporto ouvir eles outras pessoas realmente não precisam suportar senão vão acabar quebrando a TV e o prejuiso vai cair em cima de que... :assobiando: ?

Sei que a chiquinha faz falta!Mas pensem um pouco que muitos garotos não gostam quando uma menina brinca de brincadeiras de meninos(mesmo quando a brincadeira é para ambos dos sexo)!Outra coisa: Nhonho sabia que Chaves estava apaixonado e se Chaves convidasse Paty,ele(Chaves)iria ficar babando pela mesma e a brincadeira não iria além!

Bom...esse foi o meu ponto de vista!

A parte ke eu mais ri no desenho foi quando o Kiko balançava o madruginha XP feito um boneco e o Seu madruga balançava os braços como se fosse um balanço!hahahhahaha muito engraçado!

Isabel de Sa (Gloria no BOX 5)

ISABEL DE SÁ!!AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhh EU TENHO QUE VER ESSE DVD!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      229

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

2. Doutor Chimoltrúfio
      229

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

3. E.R
      86

RedeTV!

4. Doutor Chimoltrúfio
      539

Audiências CH

5. E.R
      94

Lote de 92

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...