Eu tinha interpretado essa fala como uma crítica às coberturas da mídia e da influência do mercado publicitário nisso tudo. Mas li uns comentários desse vídeo e tem muita gente dizendo que é um recado para o SBT acordar e valorizar mais o programa.
Me parece o mesmo sentimento que a gente tem com CH no SBT: dá audiência, dá repercussão, tem bons números na internet, mas a emissora sabota o próprio produto. Uma das supostas justificativas para tirar CH do horário nobre era que não dava faturamento. Isso com Chapolin tendo um intervalo e Chaves não tendo sequer um break porque não havia espaço no horário para isso.
E se Chaves, frequentemente a melhor audiência do dia naquela época, não faturava, era mais culpa do departamento comercial do que da série. Será que é isso que também incomoda a galera que tá se queixando nos comentários?
Por fim, tem a própria estratégia digital do SBT que é fraca e não aproveita o hype de seus melhores e mais comentados programas, incluindo CH e o The Noite. Tem muita coisa para consertar na emissora da família Abravanel...
Recommended Posts