Ir para conteúdo

Alguém já viu persiana do Chaves?

Featured Replies

Postado

Eu foi em uma loja de percianas, e lá dava para colocar a foto que quizese na perciana, e tinha vários exemplos uma delas era do Chaves fazendo isso isso, e achei muito interessante, eu vou mandar fazer uma, muito bem feita, e custa apenas 130,00 reais.

Postado
Eu foi em uma loja de percianas, e lá dava para colocar a foto que quizese na perciana, e tinha vários exemplos uma delas era do Chaves fazendo isso isso, e achei muito interessante, eu vou mandar fazer uma, muito bem feita, e custa apenas 130,00 reais.

Apenas? Eu nunca pagaria... Eu grudaria uma foto do Chaves com chiclete em uma persiana velha :assobiando:

Postado

nem ferrando que eu vou pagar R$ 130,00 por uma persiana

Prefiro pagar R$ 15,00 por um dvd de algum vendedor do fuch

Postado

Quem me dera ter r$ 130 agora pra gastar...

Postado

130 ? ahushausha

prefiro fazer um desenho do chaves na parede kkkkkkkkkkkk

Postado

Deve ser bem legal essa perciana...se eu tivesse esse dinheiro, eu compraria com certeza!!!!!

Filipe, se você comprar uma, poste a foto aqui pra gente ver!!!!!

Postado
  • Autor

Ta, mas uma perciana normal é 100,00 reais mais ou menos!!!

Postado
Ta, mas uma perciana normal é 100,00 reais mais ou menos!!!

Então a foto do Chaves custa R$30,00?

Postado

se uma do chaves custa 30,00 reais imagina uma da gloria e da paty :wub:

Postado

Baratinho, hein?

Eu é que não gastaria tudo isso só por uma persiana do Chaves...

Postado
  • Autor

Ta, mais tipo olha o trabalho de aumentar a foto, cortar conforme o tamanho dos negocios da persiana, e colar certinho.

Postado

Povo aqui tá aborrecido hoje, heim?

Eu acho bem legal que tenha uma opção CH para o quarto da mulekada, assim como existem opções do Mickey, da Turma da Mônica, etc. Quanto ao preço, está dentro do valor de mercado para um produto do tipo. Acho que muitos pais colocariam sim no quarto dos filhos...

Mas é claro que esse é um produto para o público infantil, talvez por isso a rejeição do povo aqui do fórum.

Postado

agora uma pergunta:A Foto eh do Roberto Gomez (em carne e osso,mais osso do que carne) ou do desenho?

Postado

Se eu achar eu compro, a perciana aqui de casa jah tem uns 4 anos de idade memo, tah veia. Vo procura no Shopping, mas eu prefiro uma do pelé corinthians

Postado

Legal, mas prefiro gastar uns 100 mangos e pedir pra grafitarem o Chaves e Chapolin na parede do quarto :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O pessoal não entendeu ainda que não é o SBT como organização que não gosta de Chaves, são os membros da alta cúpula que tomam as decisões agora que pensam assim...
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O SBT deveria começar pelos de 1988. São os mais "próximos" possíveis da fase clássica, principalmente o dos ratos, que pelo que dizem, foi a partir dele que a Herbert dublou. Aos poucos tentar acostumar o público. Trocando de assunto... uma equipe fantasiada de Chaves, Quico e Chiquinha, foi ao Fofocando hoje, dançaram aquela música do pão de queijo no começo do programa... Interessante né. E o oficial do SBT no Instagram postou um vídeo desse trio pelo estacionamento do SBT dançando e pulando. O pessoal é talentoso, estão fazendo o trabalho deles. O que chamou a atenção foram os comentários naquela rede. 90% questionando o SBT por chamar Chaves de "queima filme" mas usar a imagem dele assim. Disse aqui ontem, é extremamente negativo pra imagem da emissora essa situação. Deveriam vir a público, desmentir, e óbvio deixar o seriado em algum cantinho na grade pra acabar com isso.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 9 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 173 (1976): Por más que pese no pasa del piso del pozo El Chavo Episodio 150 (1977): Dinero en maceta En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 174 (1977): Todo sube, hasta los aviones El Chavo Episodio 151 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 75 (1974): A la víbora víbora de la mar El Chavo Episodio 148 (1977): Ramoncito pt.1 Como era de suponer, en la madrugada de hoy repitieron los episodios que NO dieron ayer . Mañana será feriado, pero esta vez sí transmitirán los programas de la tarde (sino no tuvieran qué repetir el lunes )
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.