Ir para conteúdo

O Grande Chavesmaníaco - 1ª Rodada/ 1ª Fase

Featured Replies

Postado

O Grande Chavesmaníaco

grandechrw3.jpg

Organizada por: Motodoido CH e Don Juan Thiago

Patrocínio: Alisson

Enfim o jogo vai começar pra valer, foram 37 inscritos para partiparem do jogo e 20 vagas em disputa. Antes de tudo, leia as regras da 1ª fase do O Grande Chavesmaníaco

Regras:

A 1ª fase será dividida em 5 fases com o mesmo esquema (perguntas enviadas no sábado e respondidas até 23:59 de quarta feira). Ao findar das 5 rodadas, os 3 mais bem colocados de cada grupo irão se classificar para a fase final (as regras dessa nova fase virão depois).

É terminantemente proibida alterar o resultado, uma vez enviado, o jogador não poderá pedir para mudar qualquer resposta.

Daqui pra frente as perguntas dos grupos serão diferentes. Caso algum caso de cola venha à tona, os envolvidos terão seus pontos da rodada dividido por 2.

O valor das perguntas continuam o mesmo, só lembrando que a bônus agora é obrigatória.

--

Sem mais delongas, vamos logo aos 20 classificados:

ef0d7.jpg

24237.jpg

2e760.jpg

4ce89.jpg

Créditos das fotos:

Site do Chaves - www.sitedochaves.com

Turma CH - www.turmach.com

Point do Chaves - www.pointdochaves.com

Alisson

Os não-classificados:

21- Matheus CH - 95

22- Gustavo M M - 90

23- Renan - 80

24- Ch4p0L1N - 70

25- Vini Cuca - 70

26- Eduardo Godinez - 60

27- Joel Chapolix - 60

28- Filipe Chambom - 35

29- Arnold - 30

30- Ducador CH - 25

31- Guilherme - 20

Parabéns a todos pelo desempenho e especialmente aos 20 classificados, desejo boa sorte a todos.

A regra de desempate foi aplicada. Para saber qual é o método visite o tópico das eliminatórias criada pelo Don Juan Thiago ;)

Os Grupos:

E com os 20 felizardos em mãos, dividimos os grupos em A e B. Veja:

f7823.jpg

Grupo A: Motodoido CH

f6312.jpg

Grupo B: Don Juan Thiago

E agora está valendo, as perguntas serão enviadas daqui a pouco. Boa sorte e que vença o que não perder :reverencia:

PS¹: Quem quiser trocar de personagem é só postar

PS²: Quem quiser desistir do jogo é só postar aqui que o não-classificado com a maior pontuação irá assumir o lugar do desistente.

Gabarito:

http://forumch.com.br/index.php?showtopic=3750

Editado por Don Juan Thiago

Postado

Consegui me classificar!

E Parabéns aos outros que tambem que se classificaram!

Postado

Não me classifiquei. Causa: Mandei às 21:00 de Quarta-Feira. ::(

Alguém aí desiste pra mim me classificar. :rolleyes::D

Boa sorte aos classificados!

Postado

Parabéns à todos!

Boa sorte aos classificados para a próxima fase!

Postado

Motodoido, fala as surpresas ai, qm te surprendeu? Qm te decepcionou, queru ver seus comentarios.

Me classifiqueiiiiii!!

Postado

consegui me classificar,legal até que não to tão mal nos assuntos ch.

Postado

Uma duvida..

os pontos da proxima rodada serão somados a esse e ficará quem tiver mais pontos,ou so o que conta sao os pontos de cada rodada?

Postado
O Grande Chavesmaníaco

ef0d7.jpg

Pq minha foto está o quase nada, jah q eu sou o Chaveco?

Postado

Eba me classifiquei,não me pergunte como mais eu consegui :D

Boa sorte à todos q se classificaram,e para os q foram eliminados,não desanimem o importante foi vocês competirem.

Postado
Eba me classifiquei,não me pergunte como mais eu consegui :D

Boa sorte à todos q se classificaram,e para os q foram eliminados,não desanimem o importante foi vocês competirem.

pros que oram eliminados,não desaminem,isso prova que vcs não sabem nada e ue só entram aqui para encher o saco.digo XD :assobiando::cleopatra:

Postado

Ué, eu acertei a questão 1, tenho certeza, verifique aí Juan Thiago

Não me permito classificar no desempate :assobiando:

Postado

ae

Passei

porem achei q não fui tão bem

vamos ver se melhoro a proxima rsrs

Postado

Aff

Que droga, num passei

Vou parar de ver Pica-Pau e voltar a ver CH, msmo cortado

Postado

Passei,errei só duas. :)

Postado
O Grande Chavesmaníaco

ef0d7.jpg

Pq minha foto está o quase nada, jah q eu sou o Chaveco?

O Motodoido deve ter se confundido, mas na tabela dos grupos ele pôs certo.

Ué, eu acertei a questão 1, tenho certeza, verifique aí Juan Thiago

Não me permito classificar no desempate :assobiando:

Comentários sobre as respostas no tópico das eliminatórias.

;)

Pessoal, as perguntas já foram enviadas aos classificados, se alguém não recebeu avise aqui!

Lembrando que são perguntas diferente para cada grupo e que o tempo conta muito!

Editado por Don Juan Thiago

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Estava tudo certo para a exibição do episódio, pois esse ano o Dia das Crianças cai certinho em um domingo, que era o único dia de exibição até então. Me parece que foi de última hora a estreia do Show do Motor, o Chaves estava programado normalmente pras 8h30 desde o começo da semana. Não foi colocado no horário do NI até pelos motivos que já foram explicados aqui. E tem essa questão da exibição nacional aos sábados, que realmente, é o dia que o SBT vem caindo muito com esse excesso de jornalismo. Aliás, já nesse sábado agora, corre o risco do SBT bater mais um recorde negativo histórico. Às 17h15 terá a exibição do "Norma dos Ventos", um especial da Caverna Encantada e sem a protagonista Ana. Pois bem, o próprio Cinema em Casa já não tem ido bem nos últimos sábados nessa faixa, imaginem só esse especial da Caverna!? Corre o risco de prejudicar ainda mais o horário nobre dos sábados da emissora. Mas concordo contigo, poderíamos solicitar pelo menos uma exibição aos sábados apenas. Seria ótimo pra gente e pra própria emissora, e o que não falta ali é espaço. É uma pena a saída dos programas de Roberto Gomez Bolaños da TV aberta, que como sabemos, tem um alcance enorme. E não é todo mundo que tem condição de pagar pra assistir. Tem pessoas que vivem com um salário, e além de aluguel, tem as contas básicas da casa, alimentação, filhos, remédios talvez... Não se pode ser egoísta a esse ponto de, se eu posso assistir, o resto que se dane. É fã mesmo de Chaves alguém que pensa assim? A coisa mais simples do mundo é solicitar com toda a educação, um horário pra exibição nem que seja aos sábados, que vale destacar, era o dia que Chaves mais deu certo na faixa da tarde, talvez por seu público, em maioria, estar em casa nessa faixa, diferente de segunda a sexta. Sobre os episódios da Herbert que você mencionou, tomara que venham mesmo. Mas de forma dosada. Se conseguir pelo menos 1 hora aos sábados, dá pra encaixar um clássico de 20min e um de 40min da Herbert. Pois é complicado, já li pessoas reclamando desses episódios, que o Chaves já estava velho e etc etc. Mas esses episódios também merecem uma chance na TV aberta, e claro que a gente aqui vai reclamar se guardarem esses episódios de novo. Então pra agradar todo mundo, dá pra mesclar os clássicos e os da Herbert, seja de 10, 15 ou 40min, nas exibições.
  2. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    O que mais entristece é o descaso também das empresas detentoras desses conteúdos. Infelizmente, com exceção do Pica-Pau, todo o restante é quase inacessível em qualquer outra plataforma. No caso de Tom & Jerry raiz, por exemplo, com dublagem original só no SBT. Depois não sabem por que a pirataria cresce cada vez mais.
  3. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu duvido muito que se fosse pro SBT mudaria alguma coisa, ainda mais nessas últimas décadas mais recentes (2010 e 2020) que andaram escanteando os clássicos e exibindo só em maioria, desenhos modernos, principalmente na atualidade. Eu até fico em dúvida se até o Novo Show de 1999, eles exibiriam, se até com Tom & Jerry, Scooby-Doo, As Meninas Super Poderosas, Piu Piu & Frajola, eles andam emperrando com as versões modernas como o Tales de 2006, o que há de Novo Scooby de 2002, Meninas Super Poderosas Geração Z, Mistérios de Frajola e Piu Piu, até com essas fases eles implicam para exibir atualmente, preferindo as mais recentes, com Pica-Pau não seria diferente. Sim, foi o que eu falei no meu comentário anterior, veja que nem o Tales de 2006, querem exibir mais, nem mesmo o Que há de Novo Scooby-Doo de 2002, Mistérios de Frajola e Piu Piu, que são fases mais recentes, eles emperram para não exibirem, quem dirá os clássicos.
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A ameaça de saturação (1979) E finalmente a draga do SBT-BRASÍLIA saiu daquele ciclo maçante e exibiu um " novo" hoje.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.