Ir para conteúdo

O Grande Chavesmaníaco - 1ª Rodada/ 1ª Fase

Featured Replies

Postado
Tem algum prêmio?

nem leu e ja veio postando,sim tem os dvds que estão sendo oferecidos pelo Alisson

Você sim leu direitinho, hein? -_-

Postado
Tem algum prêmio?

nem leu e ja veio postando,sim tem os dvds que estão sendo oferecidos pelo Alisson

Você sim leu direitinho, hein? -_-

não entendi,o alisson não ta dando os dvds?

Postado

Fala de mim e nem ele sabe a história. É nisso que dá ser ignorante.

Postado
Fala de mim e nem ele sabe quem é que está dando o prêmio. É nisso que dá ser ignorante.

eu sei sim,o alisson esta dando,só não entendi oq o motodoido disse.

Postado

Melhor pararem de brigar senão vou chamar o capitão Nascimento.

Postado
Fala de mim e nem ele sabe quem é que está dando o prêmio. É nisso que dá ser ignorante.

eu sei sim,o alisson esta dando,só não entendi oq o motodoido disse.

Caracas Cleberson, pra quer ser ignorante? E pra começar o Motodoido está certo, nem vc leu direito.

Jah q não são DVD's no plural e sim um DVD para o primeirissimo colocado e um CD bem legal pro segundo colocado. Pelo menos foi isso q eu intendi, mas q educação passou longe desta vez eim?

E o Alisson não está dando e sim premiando q é algo mto diferente.

Postado

Afinal, quando sai o resultado da primeira rodada? O prazo para responder não era até 23h59min de quarta-feira?

Postado
Afinal, quando sai o resultado da primeira rodada? O prazo para responder não era até 23h59min de quarta-feira?

sim,mais o resultado só sai amanhã

Postado

Nem é pelo dar ou premiar e sim pelos DVD's, vai que o Rubem Neto acha que é mais de um xD

Mestre, amanhã quando eu posto, acho que depois que eu chegar do meu treino (10h) ;)

Editado por Motodoido CH

Postado

Gostaria de avisar os participantes do Grupo B:

O resultado amanhã sairá, mais ou menos, meio-dia/uma hora. Juntamente com a nova rodada de perguntas.

Não fiquem floodando com perguntas do tipo "Cadê o Don Juan? Que horas vai ser postado o resultado?".

Serão abertos dois tópicos, um para cada grupo.

;)

Postado

E eu já já vou postar, dormi mais que a cama e não levantei pra ir treinar, o professor deve estar uma fera comigo :P

Aguentem aí :joinha:

Postado

Mp enviada

Aguardando confirmação.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Elias Augusto
  2. Jaciinto
    SBT e suas Sbtices kkkkk, deve ter sido de última hora mesmo... Só gosto do segundo episódio, o primeiro não me desce de jeito nenhum!!
  3. Raphael
    As pessoas não tem como responder direito porquê a maioria não conseguiu assistir devido a super divulgação que teve por parte da emissora.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
    Vídeo novo programado para hoje, no horário das 20:00!!! Assistam, se puderem, para apoiar o canal nessa volta ❤️

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.