Ir para conteúdo

Amanhã episódio inédito do desenho

Featured Replies

Postado

Não precisa do topico não cara.

E um ABRAÇO pra vc

Postado

ola meu amigo , ja tem um topico pra isso

http://forumch.com.br/index.php?showtopic=3755

mas eles ainda nao fixaram esse ainda

e um GRANDE abraço para você e para o nosso amigo Willian

Postado

Acho que não precisava outro tópico... :headscratch:

e beijo pra você também :wub:

Postado

bom como ja falaram ja tem um tópico pra isso,e im beijo pra vc e pros outros users tbm.

Postado
  • Autor
bom como ja falaram ja tem um tópico pra isso,e im beijo pra vc e pros outros users tbm.

Vai se ferrar Cleberson haushaushausha Um ponta pé pra vc haushausha.

Um grande beijo abraço pra vcs ai, haushausha

Postado

obrigado pelo beijo willian.

galera os unicos aqui que tem direito de flodar dos users que tão desde a etreia do novo fuch é eu,o willian e o msn del ocho por isso vamos fechar o tópico antes que comecem os floods.

eu quero mandar um beijo pro fabão,pro andy,pro valete,pro msn del ocho,pro willian e pro luis pancada.DigoXD.

QUERO MANDAR UM BEIJO PRA ESTÉRICA DA POPIS Iara

Postado

galera os unicos aqui que tem direito de flodar dos users que tão desde a etreia do novo fuch é eu,o willian e o msn del ocho por isso vamos fechar o tópico antes que comecem os floods.

eu quero mandar um beijo pro fabão,pro andy,pro valete,pro msn del ocho,pro willian e pro luis pancada.DigoXD.

CLEBERSION AKI NÃO É O PROGRAMA DA XUXA PRA VC MANDAR BEIJINHO

E ME INCLUA FORA DESSA

Postado
  • Autor

Meto-le um tapa na oreia q se vai vê :brucelee:

Postado

Meto-le um tapa na oreia q se vai vê :brucelee:

ah willian que isso,aproveita que hoje todos estamos de bom humor e solta a franga agradeça por estarmos mandando beijo até pra vc.

digo fechem logo o tópico antes que me batam aqui.

CLEBERSION AKI NÃO É O PROGRAMA DA XUXA PRA VC MANDAR BEIJINHO

E ME INCLUA FORA DESSA

é que devemos mandar uns beijos pros feios tambem malucos tbm.

Postado

Sugestão:Moderadores,deixem um belo recado no topo,como vcs ja fizeram outras vezes

Postado
aff.. vão tomar no rabo antes que eu me esqueça.

Parem de ficar postando essas inutilidades pra ficar ganhando posts no contador.

E obrigado Valette por vir avisar aqui, vale complementar pra quem for programar não esquecer da 1 hora de adiantamento do relógio.

se os novos users ja entram flodando,pq a gente não pode.

agora sem brincadeira,ja existe um tópico pra isso por isso vamos parar com as brincadeiras antes que a gente tome suspensão.

Postado
  • Autor

Aff gente, nós só estavamos descontraindo.

Postado
aff.. vão tomar no rabo antes que eu me esqueça.

Parem de ficar postando essas inutilidades pra ficar ganhando posts no contador.

E obrigado Valette por vir avisar aqui, vale complementar pra quem for programar não esquecer da 1 hora de adiantamento do relógio.

cONCORDO COM VC...

Postado
Aff gente, nós só estavamos descontraindo.

sim,mais não são todos que gostam de brincadeiras,mais se os bonitões moderadores andy e fabão tivessem entrado sobre tudo o andy a diversão estaria mais legal.

Postado

VAMOS FAALR SÉRIO GALERA

AKI NÃO É PROGRAMA DA XUXA

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Algumas tramas de personagens coadjuvantes da novela "Vale Tudo" foram definidas nesta semana. Laís e Cecília descobriram que o homem que se fez passar por pai de Sarita não era pai biológico dela e o homem acabou sendo preso. Cecília e Laís deixaram Sarita convidar Marco Aurélio para ser padrinho da menina. E teve o casamento de Luciano e Daniela.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Portugal 1 x 0 Irlanda
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    Diane Keaton morreu aos 79 anos. A atriz ficou marcada por papéis como Annie Hall do filme "Noivo Neurótico, Noiva Nervosa", pelo qual venceu o Oscar de Melhor Atriz. Também trabalhou na saga de filmes "O Poderoso Chefão". Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/morre-diane-keaton-aos-79-anos-diz-site/
  5. E.R
    Deixando registrado que o SBT não exibe o episódio do "Dia das crianças" (1979) desde o dia 12/10/2019.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.