Pra quem tá sem o que fazer: Jogo da televisão
-
Atividades
-
2910
Fotos CH
Tá aí um episódio que eu gostaria de ver "Quem baixa as calças, fica sem elas"? -
2717
Exibições de Chaves no SBT
A voz da Chiquinha tava mais baixa que as demais no começo, o que me fez pensar o mesmo. Mas com o decorrer do episódio, achei que não estava não. Tenho certeza que a imagem desse episódio não ficaria melhor com IA (provavelmente ficaria pior), mas não duvido que o SBT coloque episódios com imagens "baleadas" para justificar o porquê de usar a IA até agora. Ontem tivemos o episódio da catapora, que suscitou até alguns debates aqui pela qualidade. Mas é um episódio que sempre teve problemas de imagem, independentemente do lote. E hoje o episódio da bandinha, que também tem a imagem daquele jeito. Enfim, talvez já estejam chiando no Twitter, mas eu não ligo Sobre hoje: episódio muito bom, e com final surpreendente que me tira umas boas risadas -
2717
E essa definição do Chaves sobre a Luiza Brunet, hein? E o Girafales empolgado perguntando em que canal trabalha? Chaves do antigo testamento era bem poucas ideias, hein? Hahahahah- 1
-
-
2717
Esse áudio tem Noise reduction? -
2717
Bem menos mal, tirando os episódios escuros e alguns do lote velho não me incomodava tanto, porém se a maioria é contra, apoiamos a maioria, afinal não tem porque se mexer na obra criando coisas que não existe. Embora eu confesse que naquele Feriadao SBT de Dia das Crianças a imagem tava tão bonita no Chapolin que até defendi a IA, que naquela exibição só me incomodou em uma hora que a imagem virou, tanto no Chapolin como no Chaves. Quanto ao Episódio de hoje, acho ele bem chato, considero a esquete melhor que o episódio principal.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts