Ir para conteúdo

Bandas, músicas, álbuns, artistas, estilos, etc.

Featured Replies

Postado
Ventania?só para loucos,isso é só para loucos CARETAS NÂO!!!

eaaehuaeuuaeuae

o cara e doidão mais não curto não.

Orra muito loco, o maluco só pensa em maconha, hahahaha. E as musicas dele se assemelham muito com as do Raul Seixas, acho muito foda.

"Estou aqui sentado, fazendo uma fogueirinha, enrolando uma palhinha, escrevendo essas linhas, vendo o caminhão passar."

:P

Postado
Ventania?só para loucos,isso é só para loucos CARETAS NÂO!!!

eaaehuaeuuaeuae

o cara e doidão mais não curto não.

Orra muito loco, o maluco só pensa em maconha, hahahaha. E as musicas dele se assemelham muito com as do Raul Seixas, acho muito foda.

"Estou aqui sentado, fazendo uma fogueirinha, enrolando uma palhinha, escrevendo essas linhas, vendo o caminhão passar."

:P

O Ventania mora na cidade vizinha aqui, São Thomé das Letras. Ele é bem locão, mas anda só de Blazer (o carro).

;)

Postado

Muito bom também e

The Killers - When You Were Young

YxdrHbp6FzA

---------------------------------------------------------

Essa banda também,''Pearl Jam'' e show,os cara e locão.

9SPMfr38fCA&feature

Postado

Alguém ouve Linkin Park?

Postado
The Killers - When You Were Young

Cara, The Killers é o máximo! Minhas preferidas são Bones, Ready My Mind e All These things That I've Done.

------------------------

No momento estou ouvindo muito The Ting Tings, Colbie Caillat, Madonna, Kaiser Chiefs e ABBA.

• 2 semanas depois...
Postado

Racionais,muito loka essa música.

inkvJQFpe04&feature

Postado

É isso ai, mano!

Postado

Loucura é isso:

O9BpoINuoe4

Girls, Girls, Girls Tour .. Nikki vivia completamente fora de si essa época .. Nesse vídeo o tommy bebeu meia garrafa de Jack Daniels de uma vez :blink:

Postado

Pearl Jam:Alive

VbhsYC4gKy4&feature

• 2 semanas depois...
Postado

System Of A Down:Cigaro

muito louco.

gVPsT0Mx6bY

Postado

Cigaro é uma viagem. Uma música bem insana, pauleira da boa. É uma das melhores do CD "Mezmerize". Outra nesse estilo, no mesmo CD, é "This Cocaine Makes me Feel Like I'm On This Song".

Postado

Essa e pra quem está apaixonado em. :D

kt7L4X4li_k

Postado

More Than Words é muito boa. Eu comecei a aprender no violão, mas aí parei. Tá semi-aprendida.

Tenho um Cd que ouço direto que tem três musicas em sequência: Stairway to Heaven - Led Zeppelin / More Than Words - Extreme / Tears in Heaven - Eric Clapton. Não sei porque dessa sequência (meu irmão gravou o Cd), mas já ouvi muitas, muitas vezes essas músicas. Fora elas tem várias do Quen também no Cd. É bem antigo, mas provavelmente o melhor Cd que tenho. [Tirando os meus do System of a Down, claro, que acho melhor.]

Postado

Chico César lançou um DVD, que eu tenho que dizer...

TÁ LINDO DEMAIS. OS ARRANJOS FICARAM FODAS!

com um grupo de cordas (violinos, violoncelos, etc), só pecou com o violão que escolheu (daqueles que parecem ser feitos de PVC ¬¬)

música nacional da boa (Y)

Postado

QHB_j4KYQKA

1988 Guns N Roses na melhor forma :joinha:
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Voltou até perdido e nada da Cleópatra
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:09 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:09 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:33 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:33 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 11:55 - Encerramento: Chapolin (2024) duplicado ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - De caçador e de louco, todos nós temos um pouco (1975) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) 11:23 - Expedição arqueológica (1974) 11:47 - O ovo de Colombo (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:01 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  3. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Parece uma caricatura do ator Paulo Silvino, o Severino do zorra total.
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Galvão Bueno confirma que vai narrar jogos da Copa do Mundo 2026 no SBT.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.