Postado 24 de Outubro de 2007 18 anos Autor Como o Antonio disse, basta ler as regras! Quanto aos usuários do TDC, se eles quiserem vir votar aqui no FUCH, podem votar e se identificar no post como users do TDC que o voto será validado ok? Foo perdão não tinha visto o seu voto. A ordem não altera nada
Postado 26 de Outubro de 2007 18 anos Autor Votação encerrada. Votos sendo computados. Se der tempo hoje ainda posto os resultados.
Postado 3 de Novembro de 2007 18 anos Autor VOTAÇÃO ENCERRADA! ATÉ DOMINGO OS RESULTADOS JUNTO COM OS BOTTONS! Valeu pessoal!
Postado 3 de Novembro de 2007 18 anos Autor Bruneids, Felns, drchapatin, Ch4pol1n e Raphael Gustavo tiveram seus votos anulados na última rodada pois não postaram de acordo com as regras.
Postado 3 de Novembro de 2007 18 anos ahn, Kagiva, como assim eu não coloquei certo, não era pra colocar a categoria e o número de quem eu vou votar ???
Postado 4 de Novembro de 2007 18 anos Oras KaGiVa, você disse acima: Quanto aos usuários do TDC, se eles quiserem vir votar aqui no FUCH, podem votar e se identificar no post como users do TDC que o voto será validado ok? Oras, só faltou ele se identificar. Mas você que ele é até moderador no FTDC...
Postado 4 de Novembro de 2007 18 anos Vc tem 72 posts, o permitido é a partir de 100 Mais Kagiva, eu sou conhecido, e também no outro FUCH eu tinha mais de 200 posts....
Postado 8 de Novembro de 2007 17 anos Autor Ah foi malz dr.chapatin eu nem me liguei que era você, só contei os votos mesmo de todo mundo e ia olhando os posts das pessoas... Bom mas mesmo assim os seus votos não iriam alterar o resultado! Foi malz mesmo dá próxima vez serei mais cuidadoso, se vc tivesse se identificado tbm seria mais fácil
Postado 10 de Novembro de 2007 17 anos Não beleza, tudo, eu não me identifiquei por que achei que era só ver a minha assinatura que daí ja percebe que sou eu, mais beleza, na próxima eu me identifico no post, bom, a não ser que eu tenha mais de 100 posts....
Crie uma conta ou entre para comentar