Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

Featured Replies

Postado

Joel Santana depois q "salvou" o flamengo do rebaixamento virou ídolo dos mesmos, eh a msm coisa esse celso roth , ganhou um campeonato e ganhou status de bom técnico , ele eh um ridiculo, reclamaram tanto do renato , mas bem ou mal o time tinha um bom contra-ataque e um poder ofensivo razoável , agora ontem depois q o fluminense ficou com um a menos, eh impressionante q o vasco ficou com toda a posse de bola, mas naum chegava a lugar nenhum, pouco ameaçou pra virar a partida e naum ameaçou mto

o pior q eh uma das poucas merdas q vem pro vasco , se naum seria o jah citado Joel Santana, Antônio Lopes, Nelsinho batista ou aquele do madureira q seria uma grande incognita no time (A Ultima incognita dário lourenço, c viu no q q deu)

Postado

CALEM-SE E COMENTEM SOBRE :

Ronilsterooy

Postado

CALEM-SE E COMENTEM

É para calar ou para comentar? :rolleyes:

Postado

Evitar o rebaixamento é obrigação, não é favor. :closedeyes:

E o Sport quase que acaba com a favelada. Por preciosismo na hora de marcar gol, não venceram. E aquele gol cagado, que o zagueiro do Sport fez, e o árbitro deu pro Renato. Nunca vi isso. :rolleyes:

Postado

CALEM-SE E COMENTEM

É para calar ou para comentar? :rolleyes:

Amigo, pedi pra calarem aquela discussão e comentarem roni.....

Postado

Quem? Ah... aquele dispensado da favelada por deficiência técnica, retirando o eufemismo, por ser perna-de-pau? :rolleyes:

Postado

Eu acho que o Botafogo, no mínimo, vai pra pré-libertadores de 2008.

Postado
Eu acho que o Botafogo, no mínimo, vai pra pré-libertadores de 2008.

Em Sentido Figurado! :lol:

Postado

Ronilsterooy

AEaIUEhAIUEHUIAHEUIAHEiuAHE

Então comente sobre: Clodo'o

Postado

O DIA

4pxia28.jpg

A atitude do árbitro mineiro Alício Pena Júnior no clássico entre Vasco e Fluminense, de punir o apoiador Abedi, após o jogador comemorar o gol fazendo uma homenagem ao filho Róbson, que foi vítima de leucemia, levantou mais uma polêmica sobre as decisões dos árbitros no futebol brasileiro.

Apesar de ter recebido o cartão amarelo, Abedi defendeu o árbitro. “Ele não teve culpa. Como ia saber do problema do meu filho e que a comemoração era em homenagem a ele? O juiz até me pediu desculpa depois e disse que, se pudesse, anularia o cartão”, contou o jogador.

--

Alício Pena Júnior pediu desculpa pelo erro, e o apoiador Morais, que discutiu e agrediu um radialista após o clássico, agiu da mesma forma, ontem. Em nota distribuída por sua assessoria, o jogador afirmou “que nada justificava a agressão ao jornalista e pediu desculpas pelo ato”. Morais disse que “estava chateado com o resultado e foi provocado verbalmente, ocasionando a agressão”

Postado

Legal...

mas como foi a comemoração??

Postado
  • Autor
Legal...

mas como foi a comemoração??

gl2KGGCZ9Qs

Postado

Ronilsterooy

AEaIUEhAIUEHUIAHEUIAHEiuAHE

Então comente sobre: Clodo'o

Que Clodo'o...

COMENTEM SOBRE DAGOL!!!

Postado

Edmundo pega dois jogos de suspensão

Atacante é punido por jogada violenta em são-paulino e deixa tribunal chorando

0,,10879708,00.jpg

Edmundo foi suspenso por dois jogos nesta quarta-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Ele foi denunciado pelo procurador Paulo Shimitt no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) - jogada violenta - e pegou a pena mínima. O máximo eram seis partidas.

O jogador esteve no tribunal e deixou o local chorando, mas não concedeu entrevista. O Palmeiras vai recorrer e argumentar que desde 2002 Edmundo não tem problemas no STJD e, portanto, merece ser tratado como réu primario.

O Animal já não enfrenta o Botafogo, neste sábado, no Palestra Itália, e fica fora do duelo contra o Goiás, dia 17, em Goiânia.

O atacante foi julgado por entrada violenta no zagueiro são-paulino Miranda, no clássico entre Palmeiras e São Paulo, dia 27 de maio. Na partida, Edmundo nem chegou a receber cartão amarelo, mas o STJD analisou a imagem após a reclamação do rival.

Outro palmeirense julgado e punido foi o meia Caio, no mesmo artigo de Edmundo. Ele também pegou dois jogos de suspensão, mas já cumpriu um e só fica fora do duelo contra o Botafogo. A falta que levou à punição foi cometida contra o Figueirense, dia 20 de maio, e rendeu ao meia um cartão vermelho.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Postado

Edmundo tá "bambiando"...

Chorar por 2 jogos, brincadeira pô!

Eu achei exagerada a pena pro Caio, foi um carrinho normal, nunca deveria ser 2 jogos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 3 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 206 (1978): La función debe continuar pt.1 El Chavo Episodio 16 (1973): El desayuno del Chavo Obs 1: No pude conseguir la transmisión de Guayaquil Obs 2: Como había dicho, hoy y mañana son días feriados. Por eso pasaron dos cosas: - En la madrugada solo dieron el Chapulín y a continuación comenzó la tanda de películas - En la tarde los programas se exhibieron 1h40 antes del horario habitual, supongo que mañana será algo similar Lo del Chavo es bastante raro, posiblemente utilizaron un episodio de relleno porque no hubo exhibición en la madrugada
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bem que eu notei que você tava fora do Fórum esses dias, pois sempre era você que separava os tópicos, quando tinha raridade, pelo que eu lembro😜 Se caso esquecerem na hora, ou um de vocês dois estiverem ocupados, eu posso fazer o tópico também👍
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Então, na Sexta eu não estava online quando aconteceu a exibição, mas como foi logo nos dois primeiros exibidos, o Chimoltrúfio pode criar o tópico separado ao se deparar com algo assim, é só escrever o título no molde dos outros e anotar normalmente. O mesmo ocorreu quando exibiram a esquete do Pênalti pela primeira vez em Brasília, eu estava no trabalho.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de segunda-feira, 3 de novembro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Médicos: cita com o futuro / Um defunto bem morto (1974) - Reprise de 1973 Chaves (Canal 11) 22h00 - Bombinhas são perigosas, ainda mais em mãos erradas (1976) 22h30 - O violão do Seu Madruga (1978) Bem, as exibições já estão "regulares" novamente segundo a ordem atual. Voltamos a qualquer momento caso haja maiores alterações
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    "A caasaan mal assooombraaadaaa" A exibição única de 2013? Sim, teve título narrado.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.