Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

Featured Replies

Postado

SANTOS 0

SÃO PAULO 2

dago1ju2.jpg

Dagoberto, o nome do clássico

dago2va2.jpg

O São Paulo decidiu o jogo no primeiro tempo, com destaque para o Dagoberto, que jogou muito bem e fez seu primeiro gol com a camisa tricolor. Antes disso, o Aloísio fez o primeiro gol do SPFC.

O corta-luz do Dagoberto em um lance no primeiro tempo foi lindo. E a zaga do Santos cansou de colocar a mão na bola dentro da área no primeiro tempo e o juiz não marcou nada.

Postado

Os gremistas adiaram por quatro dias a festa na Goethe (avenida onde todos se reunem para festejar em Porto Alegre), não para comemorar o tri na Libertadores e sim para festejar o fim do tabu de três anos sem vencer Grenal. :P

Deixando a brincadeira de lado, a vitória do Grêmio foi merecida! Mais um nó tático do Mano, que aproveitou a pegada e marcação forte, além dos contra-ataques puxados pelo Diego Souza e pelo Lúcio, dois dos principais nomes da partida.

Postado

Louzada, esse mesmo juiz no sábado retrasado, marcou um pênalti que não existiu a favor do Inter e depois deixou de marcar um pênalti que existiu a favor do mesmo Inter, contra o Flamengo.

Ou seja, não é má fé, o careca é que é ruim mesmo.

--

CRUZEIRO 4

ATLÉTICO 2

pUsDwkbViEE

Postado

INTER 0

GRÊMIO 2

R9xzLtpW2f4

--

Rufino, eu acho que o elenco atual do Grêmio não brigará por vaga na Libertadores do ano que vêm, não.

Os meus favoritos são : Botafogo, São Paulo e Fluminense(esse já tá na Libertadores e deverá abrir uma vaga). O nível técnico da partida de hoje foi muito fraco. O Grêmio precisa contratar um centroavante e mais um jogador para o meio de campo, porque o Tcheco não é muito confiável.

Os jogadores que tão bem no Grêmio são : Saja, Willian, Lúcio, Gavillán, Diego Souza e Carlos Eduardo. Os outros tão abaixo de um time grande como o Grêmio. E falta elenco.

Postado

ÔÔÔÔÔ... CADÊ O TRI SANTOOOOOOOOS???????? :P

hahahahha... mais um clássico! estamos invictos esse ano!!! :surfing::lambada:

Luxa tomou nó tático!!! :lol:

Dagoberto e Aloísio, quem alguns dias atrás falava q essa dupla ia arrebentar???? profeta!! :joia:

Editado por FooCH

Postado

Juíz fdp , quase prejudica meu Cruzeiro.

Olho no nego Ramirez... fdp corre demais, pena que levou o terceiro amarelo.

Postado
Rufino, eu acho que o elenco atual do Grêmio não brigará por vaga na Libertadores do ano que vêm, não.

Os meus favoritos são : Botafogo, São Paulo e Fluminense(esse já tá na Libertadores e deverá abrir uma vaga). O nível técnico da partida de hoje foi muito fraco. O Grêmio precisa contratar um centroavante e mais um jogador para o meio de campo, porque o Tcheco não é muito confiável.

Os jogadores que tão bem no Grêmio são : Saja, Willian, Lúcio, Gavillán, Diego Souza e Carlos Eduardo. Os outros tão abaixo de um time grande como o Grêmio. E falta elenco.

Sinceramente, não vejo nenhum time com um elenco muito superior ao Grêmio não, está tudo muito parelho. As 4 partidas que o Grêmio perdeu foram com os reservas. E o time gaúcho tem um bom treinador, muita garra e uma torcida bastante atuante, que empurra o time em muitos momentos. Além disso, está contratando reforços.

Postado

ZSfAGYDyfBU

DB28KnxKZqU

Postado
Além disso, está contratando reforços.

Quais reforços ?

É jogador bom, né ? Não é reforço tipo Amoroso, não ?

Postado

Juan Pablo Sorín: 'A vitória do Cruzeiro foi incrível'

0000009469.jpg

O lateral-esquerdo argentino Sorín, visitante ilustre deste domingo, no Mineirão, comemorou como ninguém a vitória do Cruzeiro por 4 a 2 sobre o Atlético pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador do Hamburgo da Alemanha, que está de férias em Belo Horizonte, disse ter sofrido muito vendo a partida do ângulo do torcedor.

Foi incrível, o jogo foi muito legal, o grupo está de parabéns, foi maravilhoso. Sou torcedor do Cruzeiro, não tem porque negar, o jogo foi sofrido, mas o grupo está de parabéns e de parabéns também está a torcida”, comentou Sorín no hall do Mineirão, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Após o jogo, o presidente do Cruzeiro, Alvimar de Oliveira Costa, revelou que Sorín, grande ídolo da torcida, também deu a sua contribuição para a vitória sobre o maior rival. “O Sorín é uma pessoa muito especial, temos um carinho grande por ele, e ele fez uma coisa hoje que emocionou a todos nós. Mesmo não conhecendo a maioria dos jogadores, ele foi em cada um no vestiário e desejou sorte, dizendo que íamos ganhar. Isso nos trouxe muita força, trouxe uma energia muito grande. Ele é um guerreiro e tem uma identificação enorme com o Cruzeiro”.

O atacante Guilherme, autor do terceiro e decisivo gol do Cruzeiro, confirmou que a visita de Sorín surpreendeu a todos positivamente. “Eu nem imaginava que ele podia estar ali. Quando cheguei, vi um cabeludo no vestiário, e disse: ‘esse cara é conhecido, é o Sorín'. Ele veio, cumprimentou todo mundo antes do jogo, após também. Mesmo sendo um grande jogador do cenário mundial, a gente vê a humildade, a simplicidade, e a força que ele dá para a gente”.

Sorín teve duas passagens pelo Cruzeiro. Na primeira, de 2000 a 2002, conquistou uma Copa do Brasil, duas Copas Sul-Minas e um Supercampeonato Mineiro. A segunda passagem, bem curta, foi em 2004, antes de ser negociado em definitivo com o Villarreal da Espanha. Neste intervalo, o argentino esteve emprestado à Lazio da Itália, ao Barcelona da Espanha e ao Paris Saint-Germain da França. (UAI)

Postado

Elenco do Grêmio é muito ruim, sinceramente. Tem mta raça e conjunto.

Postado

Palmeiras está lamentável...

Freddie, por favor, coloque aquela matéria sobre o Palmeiras no Blog...

Enquanto o Palmeiras não contratar um centro-avante de peso não vai pra frente. O Caio Junior não tá aproveitando o elenco que tem, o Caio é um jogador de futuro e o seu xará não o aproveita, só entra no intervalo... Apenas no jogo contra o Goiás que ele foi titular

E uma pergunta: Cadê o Cláudio que era a revelção do Palmeiras? =S

Postado
ag0607110035.jpg
Postado
ag0607094912.jpg
Postado

:surfing: :surfing:

Torci com vigor pelos Bambis. Quero mais que o Santos se ferre esse ano

:surfing: :surfing:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No áudio original, quando chamam a Chiquinha, ao invés de responder "yo", ela fala algo que parece um "eu". É "eu" mesmo ou é algum outro jeito de falar do espanhol? Já pesquisei e não achei nada. Parece até que ela responde em português
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília voltou para 2019/2020, sempre exibindo o "Nós e os fantasmas" junto do "Tripas de Cera" EDIT: Tripas de Cera foi gerado com lote velho
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) 11:23 - Doutor Chapatin, o assassino / Morte ao Chapolin! (1976) 11:42 - O ladrão do museu de cera (1977) 12:04 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 12:54 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:54 - Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978) 13:15 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 13:37 - O retrato do General Valdés (1976) 13:58 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Nós e os fantasmas (1978) 13:38 - Tripas de cera (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sinop podia exibir a esquete inédita do bandido ferido só para gente ver um negócio aqui.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.