Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

Featured Replies

Postado
Bela vitória do Náutico com dois gols do craque Acosta.

Fico revoltado quando penso que o Acosta podia estar no Timão e o Carpegiani não quis .. preferiu ficar com Wilson e Everton Santos <_<

huaHauhauauaHaU

Acosta joga muito. Só que é muito explosivo, um temperamento ruim de se controlar. Mas é craque. Tá carregando o Náutico nas costas.

É Verdade .. o Acosta é meio explosivo mais joga.. ta certo que jogar no Timão é outra coisa .. a camisa pesa .. mais mesmo assim tenho certeza que ele jogaria mais que quem esta lá ..

Postado

SORTE? UHuhauhaauhauhAUHA

essa foi a pior desculpa que eu já vi... namoral... ahauhahuauhauhahau sorte... ahauhauhauh

nos dois jogos o Flamengo deu sorte? eh isso mesmo? ahahahhaaha

Postado

vai dar mengão,só que eu acho que vai ser um jogo muito difícil para as duas equipes.

Postado

auhahuuhahuauhauhahua... mais uma vitória!!! :surfing:

Breno entortou os santistas, coitados... :lol:

CLASSICÔMETRO:

412 dias sem perder pro Santos!

356 dias sem perder pro Palmeiras!

1638 dias sem perder pro Corinthians!

TRICOLOR, REI DOS CLÁSSICOS! :lambada:

http://www.ampliservice.com.br/classicometro.htm

Editado por FooCH

Postado

Bicharlysson ta brava porque o Domingos chamou ele de viado, e o Bambi-Mor foi tomar as dores dele :P

Já que é Gay tem que ter orgulho e assumir a escolha que ele fez ....

Richarlysson, a raça Tricolor! ;)

Postado

desnecessária essa, Chusma... <_<

===

SPFC - 1 ano sem perder pro Santos pelo Brasileiro

SPFC - 7 anos sem perder pro Santos pelo Paulista

SPFC - 4 anos sem perder pro Corinthians pelo Paulista

SPFC - 8 anos sem perder pro Corinthians pelo Brasileiro

SPFC - 10 anos sem perder pro Palmeiras pelo Paulista

B)

Postado

Presença no Maraca garantida!

Ingresso na mão!

25 conto.. exploração do cacete!

Postado

Huahauhauah, eu só to rindo até agora, os santistas devem ficar felizes por terem perdido só de 2 a 1, e ainda de ter marcado um gol na melhor defesa na história dos brasileirão, até agora só 8 gols sofridos...impressionante....

E o Breno tah jogando muitooo, e que beleza que tem uma multa rewcisória de 20 milhoes de doláres, então vai ser vendido a preço de banana como o Kaká foi (US$8,5m)....

Postado

e hoje o corinthians vai ganhar de 3 a 1 do botafogo,ou não me chamo cleberson,uma pergunta tem chances do corinthians se classificar pelo menos pra sul-americana?e pra libertadores?

Postado
É Verdade .. o Acosta é meio explosivo mais joga.. ta certo que jogar no Timão é outra coisa .. a camisa pesa .. mais mesmo assim tenho certeza que ele jogaria mais que quem esta lá ..

Eu acho que o Acosta joga independemente de camisa viu Chusma. Joga muito.

Creio que será convocado em algumas partidas da seleção uruguaia nas Eliminatórias.

Postado

Esse gramado da Arena da Baixada é muito ruim, a bola tá quicando demais, teve diversas disputas com choque cabeça-com-cabeça, agora o Gustavo e o Ferreira se chocaram gravemente, o colombiano levou a pior, caiu desacordado e vai para o hospital.

Postado

Goolll!!!

300a.jpg

Postado

Kerlon levou um cacete feio, por causa da famosa brincadeirinha.

Postado

e eu quebrei a cara,pois o botafogo venceu o corinthians por 1 a 0

Postado

Foooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooogo!!!!

Resultados dos Paulistas:

São Paulo 2 x 1 Santos :D

Atlético-PR 2 x 1 Palmeiras :D

Korintia 0 x 1 Botafogo :D

E o Cruzeiro ganhou ROUBADO hoje!!!4x3 pra Raposa Paraguaia <_<

Editado por Luiz

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo definiu mais detalhes do "Em Família", programa que marcará a estreia de Eliana como apresentadora regular aos domingos. A atração começa no dia 15 de março de 2026, às 12h30. Com isso, haverá uma mudança na programação da Globo. A sessão de filmes "Temperatura Máxima" passará a ir ao ar mais tarde, às 13h55, antes do pré-jogo do futebol. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/10/globo-marca-estreia-de-eliana-aos-domingos-em-2026-atracao-ira-ao-ar-na-hora-do-almoco.shtml
  2. Cleberson
    Não, por ser horário local, exibição é sem intervalos, a não ser em época de eleições que tem que se pagar inserções políticas.
  3. Eu acho...
    Será que tem blocos comerciais dentro dessa 1h? Talvez fique apertado para passar sagas de 3 episódios.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Chaves foi para os trending topics do X (Twitter) hoje à tarde.
  5. E.R
    Pensando em audiência, é melhor o SBT começar exibindo os episódios dos anos 70 mesmo. Deixar para passar os episódios Herbert Richers só para tapar buraco mesmo. Quando a emissora começou a passar o material HR no domingo, a audiência caiu um pouco.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.