Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

Featured Replies

Postado
coelho fez o que qualquer pessoa q tá perdendo o jgo faria. quem já jogou pelada alguma fez na vida sabe q qualquer faisca pode virar explosão...

Kerlon ao inves de fazer malabarismo de circo, deveria treinar chute, passe finalização etc... muito mais importante do que o drible da foca

Fica quieto invejoso, ninguém em 100 anos tinha pensado em fazer essa jogada. Kerlon é o único no mundo que faz, o inventor com propriedade...

foi tão importante, que tirou o '' melhor'' jogador deles de campo e decretou a vitória do Cruzeiro.

Postado

Corintianada toda otimista.

Meu palpite: ó a zebra! Pra mim o Corinthians vai acabar ganhando, sei lá...

Palmeiras tem que ganhar se quiser ver Libertadores!

Palmeiras x Corinthians é sim o maior clássico paulista!

1. O Mais Tradicional

2. O Clássico Maior, mais apaixonante (quem diz que é corintiano é corintiano, certeza. É a paixão. Palmeirense = mesma coisa. Agora, São Paulino, em partes, nem sempre é são paulino. É sempre aquele que tá em cima do muro e pende pro que tá "melhor")

Postado

Zagueiro do Flu diz que "arregaçaria Kerlon"

O zagueiro Luiz Alberto, do Fluminense, colocou mais lenha na fogueira na polêmica sobre a agressão do lateral-direito Coelho, do Atlético-MG, em Kerlon, do Cruzeiro (assista ao lance ao lado). O jogador caracterizou a jogada como uma falta de respeito com o adversário, e disse que faria muito pior se fosse com ele.

- Sei que o que eu vou falar pode me comprometer, inclusive com o STJD. Posso ser até punido. Mas se eu estivesse no lugar do Coelho eu "arregaçaria" o Kerlon. Aquilo desrespeita os jogadores que estão do outro lado que também são profissionais - dispara.

Luiz Alberto acredita que é muito difícil desarmar o jogar neste lance. Ele afirmou que, no entanto, daria uma forma de qualquer jeito. Nem que fosse preciso um golpe de capoeira.

- Eu teria que tirar a bola de alguma forma. Ele não iria passar por mim. Nem que eu tivesse que dar golpes de capoeira e pegar bola cabeça e tudo - conta.

O curioso é que, antes de dar essas declarações, o jogador disse ser contra violência e apoiou que o STJD puna com rigor os agressores.

- Não me preocupo com a utilização das imagens dos jogos, até porque não costumo fazer jogadas violentas. Tem que ser rigoroso mesmo, o torcedor que vai ao estádio com a família não quer violência. Temos que ter consciência de que somos espelho para muita gente - diz.

Luiz Alberto citou como exemplo de desrespeito a jogada que o atacante Edílson fez (fazer embaixada e colocar a bola na nuca) com a camisa do Corinthians diante do Palmeiras, e Pedrinho, que também fez embaixadas contra o Flamengo quando jogava contra o Vasco.

Se tão punindo técnicos só por abrir a boca...que punam esse Luiz Alberto também. <_<

Postado
2. O Clássico Maior, mais apaixonante (quem diz que é corintiano é corintiano, certeza. É a paixão. Palmeirense = mesma coisa. Agora, São Paulino, em partes, nem sempre é são paulino. É sempre aquele que tá em cima do muro e pende pro que tá "melhor")

huehueuhehe, nada a ver. Eu mesmo sempre fui são-paulino, nunca tive essa de pender pra quem tá melhor. Tem um tio meu que tem mais de 70 anos e é tricolor, na boa ou na ruim.

E já vi muleke palmeirense e corinthiano mudando de time sim. Depois de grande ninguém muda não, muito difícil. :D

Postado

Vamos ver uma coisa. Observe o texto em negrito e sublinhado.

Mais nada...

Postado

O melhor desse classico q eu vou poder ver no conforto da minha casa sem paga 1 centavo. (só a energia)

Postado
Vamos ver uma coisa. Observe o texto em negrito e sublinhado.

Mais nada...

Tá, mera opnião tua, que eu discordo. Aliás, nas pesquisas realizadas pelo DataFolha, uma das torcidas que mais apresentam variações no percentual é a do Palmeiras, que fica variando entre 5 e 8%, um forte indicativo de que essa sim pende pro que tá melhor... :rolleyes:

Sobre a última pesquisa do DataFolha, um dado interessante sobre o comparecimento das torcidas ao estádio: das torcidas paulistas, a que mais comparece é a do tricolor do Morumbi, onde 36% dos torcedores afirmam que vão ao estádio. No caso dos palmeirenses, o índice é de 33%, e o índice dos corinthianos é de 24 (uia) %.

----

Números a parte, acho ridículo isso de dizer que "minha torcida é mais apaixonada porque é e pronto". -_-

Durante o período em que o São Paulo obteve poucos títulos (94 a 2004), o percentual de torcedores não sofreu grandes alterações, o que comprova que não tem nada a ver essa teoria de que são paulino nem sempre é são paulino... É só coisa da tua imaginação. :D

Postado

4ldiqh2.gif x 6aqvdkn.gif

Domingo, dia 23 de setembro, 18:10, Maracanã

Comentários sobre o jogo aqui.

Postado

Fabão, não é porque EU quero que é o maior clássico paulista, é só você sair perguntando pra qualquer um qual é o maior e verá que não é só eu que acho.

E estou falando de tradição sim, não quero saber da maior torcida

Números a parte, acho ridículo isso de dizer que "minha torcida é mais apaixonada porque é e pronto". -_-

Durante o período em que o São Paulo obteve poucos títulos (94 a 2004), o percentual de torcedores não sofreu grandes alterações, o que comprova que não tem nada a ver essa teoria de que são paulino nem sempre é são paulino... É só coisa da tua imaginação. :D

Quando é pra dizer qual é a torcida que mais cresce, é as suas, agora fala que quase não sofreu alterações. Segundo o que sei, os bambis contam com um acréscimo de 7% de torcedores. -_-

Editado por Motodoido CH

Postado
Fabão, não é porque EU quero que é o maior clássico paulista, é só você sair perguntando pra qualquer um qual é o maior e verá que não é só eu que acho.

Tudo bem, vou perguntar para o Foo, pro Luiz e verei se qualquer um acha isso. :)

Aliás, dane-se o que qualquer um acha, para mim é importante o que eu acho. E demonstrado por fatos. :D

Afinal, se fosse pra seguir o que a maioria pensa, eu seria corinthiano. :P

Quando é pra dizer qual é a torcida que mais cresce, é as suas, agora fala que quase não sofreu alterações. Segundo o que sei, os bambis contam com um acréscimo de 7% de torcedores. -_-

Palavras do Blog do Juca:

"O São Paulo, apesar dos títulos recentes, mostra estagnação desde 2005, quando faturou seu terceiro Mundial.

Com 8% da torcida do país, figura com só um ponto percentual a mais do que tinha em 1993, o ano de seu segundo Mundial.

O Palmeiras tem oscilado mais desde 1993, quando saiu de sua maior fila, mas pouco foge da margem de erro."

Não sou quem estou falando, é só olhar as pesquisas para ver que os números do Palmeiras oscilam bem mais que os do São Paulo.

Editado por Fabão

Postado

O torcedor palmeirense é o mais verdadeiro que existe: só apaixonados ficam torcendo por um time que há N anos num ganha nada...

Olha que curioso, não sei se ocorre na cidade de vocês: quando o SP está por baixo, perdendo uma atrás da outra e saindo dos torneios, é raro, raro encontrar aquele são paulino chato que te fica secando. Quando o SP está por cima, ganhando, embalado, aparece são paulino de onde nunca se viu!!!

Meu irmão, por exemplo: dizia que torcia pra Ponte Preta (!). Aí, no ano passado, acho que era SPFC x CAP, o SPFC ganhou e ele saiu gritando São Paaaaulo!, São Paaaaaulo!...

Ou seja, são paulino é o torcedor mais falso que existe...

Voltando ao assunto do clássico: a mãe do Edmundo morreu... Certo que ele nem vai jogar!

Postado

Será um bom jogo. O Botafogo brigando, ainda, por uma vaga na Libertadores (creio eu que já entrou) e o Fluminense tá aí. Por se tratar de clássico, sem favoritos!

Postado
Fusão?

Aí seria formação de quadrilha... :blackpower::cleopatra:

e já não é? :huh:

Nem com fusão esses timecos seriam superiores ao Tricolor :D

Palmeiras, Corinthians, Santos = Porcaria

São Paulo = O TODO PODEROSO :D

Use outras palavras .. Todo Poderoso só existe um ... Ô Ô Ô Todo Poderoso Timãoooo :reverencia:

Postado
Meu irmão, por exemplo: dizia que torcia pra Ponte Preta (!). Aí, no ano passado, acho que era SPFC x CAP, o SPFC ganhou e ele saiu gritando São Paaaaulo!, São Paaaaaulo!...

Seria o seu irmão um tal de Flávio Prado? :assobiando::P

Ah colega, uma exceção ou outra existe em qualquer torcida. Mas garanto que os tricolores de verdade não ficam trocando de time a cada derrota ou por algum tempo de fila. São Paulo ficou 13 anos na fila (57 a 70) e nem por isso ficou sem torcida, pelo contrário. :D

Esses que ficam trocando de time são torcedores modinha, que tem em qualquer time.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 12:55 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:55 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 11:10 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:10 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Exibição finalizada às 11h31 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:06 - Onde estão os passarinhos? (1977) 11:28 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel da bruxa (1978) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa Leste ( MG) - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Pedintes em família (1975) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:20 - Olha o passarinho! (1978) 11:42 - Tem uma mosca no meu café! / Fantasma da pele vermelha (1977) 12:05 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Brincando de bombeiros (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 28/10/2024 (nono dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 05/03/2025, e a mais recente em 29/05/2025. 18:01 - O belo adormecido (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/11/2024, outra em 05/03/2025, e a mais recente em 30/05/2025.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.