Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

Featured Replies

Postado

Valeu orelhas de feijoada, mt bom empurrarem us Gambás pra zona do rebaixamento...

Postado

É e ficou 2 a 0 pro Nautico desta vez Reverendo....

Já o Atletico MG conseguiu recuperar e empato em 2 a 2 com o Inter q anda mt apagado neste ano...

Postado

esse Inter :lol: ,conseguiu a façanha de deixar o outro time empatar,aos 42 e 44 do segundo tempo.

Postado
Que beleza o clássico Náutico vs Sport na primeira divisão. Tudo pra ser um jogaço.

No primeiro confronto, na Ilha do Retiro, o Sport goleou: 4 x 1. Agora será nos Aflitos.

E foi.

3 expulsões.

Jogão! Uhú.

Náutico 2x0 Sport

Júlio César (2)

Postado

Vasco 0 x 2 Cruzeiro: Vitória tranquila CHORE DIOGO PMARTINS E MEUS CRITICOS

0000010357.jpg

Time bateu o Vasco no Rio e manteve aceso o sonho de alcançar o São Paulo na ponta

Postado
O Corinthians pode até perder esse jogo, naum acredito mas em vitoria em classicos (não sei como ganho do Santos), com aquele par de atacantes q o Timão tem, tá loco, o Finazzi perde cada gol q pelo amor de Deus!!

Acho q será: Palmeiras 1 x 0 Corinthians.

Eu intendo de futebol... :assobiando:

Postado
Time bateu o Vasco no Rio e manteve aceso o sonho de alcançar o São Paulo na ponta

Louzada você realmente acredita que o Cruzeiro vai chegar no SPFC?

o.O'

Postado

Louzada você realmente acredita que o Cruzeiro vai chegar no SPFC?

o.O'

Vc acreditava naquela altura nos aflitos que o Grêmio ganharia o jogo ?

Faltam 11 Jogos para o encerramento do Campeonato.

Iremos jogar 6 jogos em casa, enquanto os Bambis apenas 5.

Minha análise para as próximas rodadas: 28 á 38

Internacional x BAMBIS (Acredito q o Inter ganha).

CRUZEIRO X figueirense (Ganhamos).

CRUZEIRO X santos (Não deve ser fácil, mas vamos ganhar).

flamengo x BAMBIS (O flamengo vai ter que arrancar pelo menos um empate).

BAMBIS X c*rinthians (os gambás vão brigar para não cair, resultado imprevisível).

goiás x CRUZEIRO (vamos ganhar).

CRUZEIRO X náutico (vamos ganhar).

fluminense x BAMBIS (vai ser difícil pros Bambis, o flu melhorou um pouco).

BAMBIS X CRUZEIRO (Vamos ter que ganhar de qualquer jeito!).

CRUZEIRO X atlético/PR (Vamos ganhar).

sport x BAMBIS (pelo menos um empate).

bostafogo x CRUZEIRO (Vamos ganhar).

BAMBIS X américa/RN (Infelizmente acho que os Bambis ganham).

CRUZEIRO x flamengo (Vamos ganhar).

juventude x Bambis (Infelizmente acho que os Bambis ganham).

BAMBIS X grêmio (vai ser difícil, acho que o gaymio ganha).

internacional x CRUZEIRO (temos tudo para vencer).

sport x CRUZEIRO (temos que ganhar).

BAMBIS X bostafogo (pelo menos um empate).

atlético/PR x BAMBIS (o furacão ganha ou empata pelo menos).

CRUZEIRO X america/RN (fechamos a tampa do caixão do mequinha).

Postado

Tenha esperança, torcedor da Raposa Paraguaia, que esse time só vai pra Libertadores e acabou, e tá ficando pior que o Pipocafogo...

Postado
Tenha esperança, torcedor da Raposa Paraguaia, que esse time só vai pra Libertadores e acabou, e tá ficando pior que o Pipocafogo...

Meu amigo para de falar bobagem, paraguaio pq?

Meu time era apontado por todos como o mais forte dos grandes a cair.

Meu time esta a 9 pontos de diferença.

Ganhamos do Vasco lá dentro dominando todo o jogo e não dando pancada e ganhando no apito.

uhauhahua ficando pior que o botafogo, realmente não entendi esse comentário,...

SÓ PIADISTA MUE DUE

Postado
Que beleza! :D

O Korintia lá em baixo = Minha alegria :D

Parabéns porcada :D

tu é filho do rincón por acaso? :assobiando:

Postado
  • Autor

Cruzeiro mereceu, a gente jogou muito mal psicologicamente pela derrota de quarta passada, o time tava muito nervoso e o Cruzeiro soube ser frio.

time sem técnico também é soda, deixou Andrade de fora, botou Abuda , não botou Andrade e continuou com Amaral em campo!

ROTH BABACA, escuta a torcida seu m****, a torcida que manda nessa p****!

por isso que esse FD* é odiado por todos os clubes que passou, ele não escala os melhores jogadores, é retranqueiro e não ouve a torcida.

Postado

E o Flamengo ontem foi mais uma vez prejudicado pela arbitragem, que anulou um gol legítimo do Fla.

Leonardo Moura e Souza foram os melhores em campo ontem. Rômulo e Fábio Luciano, os piores.

Postado

CHOREM LAMBARIS DE NOVO ESSE ANO!

Grêmio anulou outra vez os lambaris, foi ótimo no meio-campo e, quem diria, Marcel fez um golaço de falta. :D

Terceiro colocado! O Cruzeiro que nos aguarde...estamos chegando!

INTERREGIONAL CAMPEÃO DE VEXAMES PIFA 2007

É impressionante. Ganhando por 2 a 0, o time me cede o empate em 2 minutos e por muita sorte, não leva a virada!

Juventude, pra mim, já está rebaixado. Não escapa do descenso esse ano. E o que foi o gol do Vanzin? Passou fácil, fácil pela defesa...

Um pedido ao São Paulo: por favor, não precisam humilhar demais o timinho da Beira-rio...só uns 3 a 0 já está bom no domingo :lol:

Postado

Após o termino da 27ª Rodada do Brasileirão - Serie A, a Classificação do Campeonato ficou assim:

tabnx1.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Brincando de bombeiros (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 28/10/2024 (nono dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 05/03/2025, e a mais recente em 29/05/2025. 18:01 - O belo adormecido (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/11/2024, outra em 05/03/2025, e a mais recente em 30/05/2025.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 29 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 196 (1978): Interrumpiendo la filmación / No es lo mismo la casa se cae de vieja, que la vieja se cae de la casa El Chavo Episodio 172 (1977): Los pensamientos del profesor Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 93 (1975): Jamás volveré a jugar apostando dinero y te apuesto lo que quieras a que cumplo El Chavo Episodio 169 (1977): Aguas frescas pt.1 El episodio de Aguas frescas comenzó en el bloque 2. Lamentablemente no hubo una señal estable de Guayaquil y solo pude ver que el bloque 3 salió correctamente al final, pero no tengo idea de qué ocurrió en la mitad.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.