Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

Featured Replies

Postado
cuidado Flamengo, Cruzeiro , Santos, Palmeiras e Grêmio não tropeçA não hein!!

FOGÃO TA COLADO ATRAS.!!!

vai jogar contra América(rebaixado), Parana(rebaixado), São Paulo (campeão), Figueirense( ta disputando nada)

1 São Paulo 73 34 22 7 5 51 13 38

2 Santos 58 34 18 4 12 50 38 12

3 Flamengo 55 34 15 10 9 51 45 6

4 Palmeiras 55 34 15 10 9 44 39 5

5 Cruzeiro 54 34 16 6 12 68 55 13

6 Grêmio 54 34 16 6 12 39 39 0

7 Fluminense 52 34 13 13 8 48 33 15

8 Botafogo 49 34 13 10 11 55 52 3

CADE O LOUZADA????

Por favor cite o Atlético : 49 34 13 10 11 47 45 2

Tá tudo certo,agora é só bater o Korintia no Pacaembu

Postado

classificaorg8.jpg

Se tem uma coisa que eu tenho certeza, é que o Atlético-PR não vai pra libertadores.

Postado
Se tem uma coisa que eu tenho certeza, é que o Atlético-PR não vai pra libertadores.

Só os idiotas tem certeza do que falam

Tem certeza?

<_<

Postado

Só os idiotas tem certeza do que falam

Tem certeza?

<_<

Absoluta

digo...

Nada contra o Atlético, só que nada me leva a crer que os times que estão lá na frente vão começar a perder a ponto de o atlético conseguir a classificação

Postado
Fim de jogo no Palestra Italia.

Palmeiras 0 x 1 Juventude

:joia: :joia:

Nem vou comentar o jogo do Palmeiras.

Nada deu certo, o goleiro deles pegou até pensamento e metemos duas bolas na trave.

Agora é vencer os outros três jogos.

aUhAUhAUhAUhaUhAUHAuAHuAH

:lol: :lol:

JUVENTUDE NA SÉRIE A EM 2008, EU ACREDITO!

Resultado bom pro Grêmio e pro Juventude. :)

--

INTER 0x0 SPORT. LOL MOR. INTER NA SEGUNDONA EM 2008, EU ACREDITO!

Editado por Seu Madruga Veste Preto
O post saiu duas vezes.

Postado

Palmeiras fora da libertadores, eu acreditooo. :joia::feliz:

Postado
Tava torcendo pro Goiás ganhar...Vasco tem sair da aba do meu time....vamos a vitória amanhã do Botafogo, e que o Palmeiras ganhe também, pra ir tirando o Flamengo de lá de cima, que com o time atual, nem tá merecendo a libertadores.

A Inveja é uma mer** (By Eurico Miranda) hheuhuhhuheauhaeuehauaehuheueuhauaeeuaeuaeuheuheuhaeuh

Agora ontem constatei que trocamos 6 por meia duzia, visto q o espinosa fez a mesma coisa q o celso Burroth, no meio tempo com uma vantagem de soh 1 gol, jah começa a querer segurar resultado, aff... passamos sufoco duas vezes (uma no inicio do 2ºtempo) e depois do segundo gol até o fim do jogo

exato, o que mais me irritou foi ver o Thyaguinho achando mesmo que ia anular o Paulo Baier o jogo todo, logo no começo já tomou cartão e o Espinosa demorou muito pra tirá-lo.

e o Amaral falhou nos 2 gol do Gayás, já falei que a dupla de volantes tem que ser Andrade e Perdigas.

e o Cássio foi o melhor em campo, e aí Paulo? ele não era pior que o Silvio Luiz? :P

que venha o INTER domingo.

Ateh nem discuto, embora no primeiro gol , aquela saída estabanada eh inexplicavel ateh agora e convenhamos q ele naum eh o goleiro dos sonhos, mas infelizmente de opção soh ele,silvio luiz e roberto, o caçador de borboletas

e domingo a gente tem q ganhar do time horroroso do Inter, se naum vai ficar chato d vez pro nosso lado, voltaremos a tomar sufoco

Postado

Segunda estarei banindo três se o Vasco perder para o Inter :adminpower:

Postado

A bem da verdade, o Palmeiras tem um elenco medíocre.

Um time que tá confiando a incubência de ser matador ao Rodrigão, tava na cara que uma hora ia dar mer**.

Claro, tem umas peças como o Diego, Martinez, Valdívia, esse Caio aí que tá mostrando potencial. Mas nada que chegue nem perto dum timão que formou em 99 pra vencer aquela Libertadores, ou, mais nostálgico ainda, o Palmeiras-Parmalat.

Postado

Concordo com você, Godinez.

O Palmeiras tem um time bom e um elenco mediocre, creio que para o ano que vem é necessário contratar dois atacantes, um meia e dois laterais (um direito e um esquerdo), se quiser pensar em boa campanha na Libertadores (caso se classifique) e sonhe com o título no Brasileiro.

Postado
A bem da verdade, o Palmeiras tem um elenco medíocre.

Um time que tá confiando a incubência de ser matador ao Rodrigão, tava na cara que uma hora ia dar mer**.

Claro, tem umas peças como o Diego, Martinez, Valdívia, esse Caio aí que tá mostrando potencial. Mas nada que chegue nem perto dum timão que formou em 99 pra vencer aquela Libertadores, ou, mais nostálgico ainda, o Palmeiras-Parmalat.

Martinez é mídia... nem ataca, nem marca... qquer palmeirense vai dizer q prefere Pierre e Makelele...

Postado

Pierre!? hahahahaha essa foi boa Foo XD

Eu vejo o Martinez como um meia, não um volante.

Postado
Pierre!? hahahahaha essa foi boa Foo XD

nossa, agora os palmeirenses do fórum vão perder a cabeça... diziam q era melhor do q o Josué... :P

Eu vejo o Martinez como um meia, não um volante.

pior ainda...

Postado

Realmente o palmeiras tem um elenco limitadissimo. Se o valdivia não joga, acaba o time. O São Paulo é um time q ganha titulos pq tem peças de reposição em quase todas as posições. Onde jah se viu um craque como o Junior no banco do São Paulo. Incrivel mesmo. Se o São paulo pode deixar um craque desses no banco é pq o elenco eh fortissimo. jah as outras equipes a exemplo do Palmeiras depende de apenas um jogador. E se esse jogador sair do time por lesão, ou por suspensão acaba o time. Esse éo diferencial do São Paulo.

Postado

Será que o Valdívia fez falta no jogo do Palmeiras???

SIM?

NÃO?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Por causa das perucas? Mas não tem nada remetendo a hospital, e uma das personagens femininas teria que ser enfermeira
  2. Pavi
    Já suspeitaram que pode ser a versão de 1976 do "O bandido do hospital". Se você assistiu a versão de 1974, vai entender o porquê.
  3. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    No final de "O patrão é quem manda" (1976), Chapolin não consegue cair com a escada em cima do telhado e o Rúben faz uma "forcinha" pra cena se concretizar.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Don Monchito em Fórum Único Chespirito
    Chespirito na estreia do desenho animado do Chaves em 2006.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.