Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

Featured Replies

Postado

Sai Valdívia vem Edmundo...= Pelada? :P

Postado
Só pode torcer pros bambi né? Entendam, a emissora sempre vai puxar a sardinha dos times que são do estado da transmissão, ou seja, Cléber Machado narra os jogos dos times de São Paulo, então sempre vai tentar puxar o saco dos times do estado, mas se por exemplo, fosse uma transmissão local (como acontece no SporTV e PFC) iriam puxar o saco do time local, igual acontece até mesmo na Globo, num duelo RJ x SP, se for no Rio, falam mais do time do Rio, se for em SP, mais do time do SP... isso sempre existiu e não acho que vai acabar tão cedo...

Quero ver como vão fazer hoje, que é Palmeiras x Fluminense para toda a rede... :assobiando:

Postado

Palmeiras 1 x 0 Fluminense

Minha analise do primeiro tempo:

O Palmeiras merecia estar ganhando de 2 á 0 jah, pq é brincadeira oq os caras do Fluminense estão fazendo, eles não param de brincar na area e fazer jogadas ouzadas em seu campo de defesa. A sorte dele é q o Goleirão está fechando o gol por isso não tão perdendo de mais...

E aquela brincadeira feita pelo Diego Cavaliere, se aquela bola entra ia dar mó confusão. Por pouco o Palmeiras não toma aquele gol e consequentemente ganha a derrota. Se o Palmeiras continuar com esse ritimo de jogo deverá ganhar facil facil do Fluminense q só está de passeio pelo Brasileirão.

Postado

"OK, OK...Edmundo...você foi visto, se agarrando com o Fernando Henrique, ok ok, veeeja!"

nelson_rubens_5.jpg

Renato Gaúcho tem que tomar cuidado nessa troca de Adriano Magrão e Fabinho...atacante no lugar de meia, pra num fazer mer**. Sem falar que esse jogo tá parecendo mais um campeonato de surf de tantas poças d'água.

Postado

O Diego Cavalieri quase me matou do coração duas vezes, não sei se era pelo campo encharcado, ou sei lá, mas sair jogando daquele jeito é brincadeira, precisa aprender a dominar a bola que nem gente.

Se não fosse o Fernando Henrique, o Palmeiras venceria por 3x0 ou mais...

E o Oldmundo é tão desgraçado, que só joga quando precisa, ou seja, precisando renovar o contrato, o bicho jogou muito. Se eu fosse o diretor de futebol, não renovaria com esse cara-de-pau (pra não falar outra coisa).

Postado

Palmeirense, o Palmeiras perdeu muitas chances e nem foi tão assim por causa do F. Henrique. Assim como o Fluminense também.

Postado
Palmeirense, o Palmeiras perdeu muitas chances e nem foi tão assim por causa do F. Henrique. Assim como o Fluminense também.

Que nada, o Fernando Henrique mandou muito bem no gol hoje. E tem gente que ainda vota no Lula... :unsure:

Postado
Não disse que só o Betão presta .. só falei que ele é um bom zagueiro e merece continuar ..

Podiamos contratar uns 2 zagueiros a mais ..

E tambem não sou só eu que esta dizendo que o Betão foi o 2º melhor nos ultimos jogos ..

Corinhtians pro ano que vem:

1 Felipe

2 Coelho (PAREI POR AQUI)

Você só pode estar de brincadeira né Chusma, fala a verdade...

Vai nessas da volta do Coelho, que Betão é bom, que Bruno Octavio não compromete.... esse raciocínio que nos tirou a Libertadores do Corinthians em 2006...

-------

Sobre o Palmeiras, o Cavallieri assustou hoje e o juizão roubou 2 penaltis do Palmeiras... ai depois ficou compensando marcando falta de ataque do Fluminense toda hora...

Postado

Claro que interessava a Globo passar Flamengo x Atlético-PR às 16:00, inclusive para o Rio. Qual interesse que a Globo tem em passar São Paulo x Botafogo, que não vale nada ?

--

GLOBO.COM

O contrato de Cristian obriga o Flamengo a pagar R$ 100 mil caso o escale contra o Atlético-PR, seu ex-clube. Porém, engana-se quem pensa que a diretoria desistiu de colocar o jogador em campo no próximo dia 25, no Maracanã.

A posição é clara: Cristian joga e depois o clube carioca vê o que fará com o "pedágio". Os dirigentes querem tirar proveito do bom relacionamento com o time paranaense e colocar os R$ 100 mil no valor total que terão de pagar pelos direitos federativos do volante (cerca de R$ 900 mil) no fim deste ano.

- Ele joga, com certeza. Estou muito otimista por causa do bom relacionamento entre as diretorias - diz o diretor de futebol do Fla, Marcos Braz.

Cristian está angustiado com a situação. Ele telefonou para os dirigentes do Atlético-PR e pediu para ser liberado. Argumentou que é um dos jogos mais importantes de sua vida e seria injusto ficar fora.

--

O GLOBO

A FLA TV

6ug6dtd.jpg

820r79g.jpg

6tuoo3t.jpg

Postado

Jogo engraçado pra caramba com aquelas poças de água, quase que o Pierre entrega um gol no início do 2º tempo :P

Mas foi um bom jogo, jogamos pra caramba no segundo tempo e da metade do primeiro pra frente.

Vamos pra Libertadores!!

Postado
Não disse que só o Betão presta .. só falei que ele é um bom zagueiro e merece continuar ..

Podiamos contratar uns 2 zagueiros a mais ..

E tambem não sou só eu que esta dizendo que o Betão foi o 2º melhor nos ultimos jogos ..

Corinhtians pro ano que vem:

1 Felipe

2 Coelho (PAREI POR AQUI)

Você só pode estar de brincadeira né Chusma, fala a verdade...

Vai nessas da volta do Coelho, que Betão é bom, que Bruno Octavio não compromete.... esse raciocínio que nos tirou a Libertadores do Corinthians em 2006...

Pensa bem Joanilson, o time do Corinthians hj é limitado, a equipe não tem batedores de falta e isso seria um bom motivo pra volta do Diego Coelho. Já o Betão é um bom zagueiro sim, q veste a camisa do Corinthians e deve ficar na equipe q será campeã do Paulista do ano q vem (:rolleyes:), já o Felipe é indiscutivel o melhor do Brasil e não tem nem oq comentar.

Postado

Acosta.jpg

Melhoras para o Uruguaiu.

Postado

já tem um tópico onde noticiaram isso ;)

Postado

Montenegro: 'Zé tem cerveja na cabeça' kkkkkkk

Montenegro: 'Zé tem cerveja na cabeça'

Vice responde a meia, que atribiu à atitude do dirigente vontade de deixar o Botafogo

GLOBOESPORTE.COM

Montenegro respondeu às críticas de ZéCarlos Augusto Montenegro não gostou nada de saber, por meio da imprensa, que Zé Roberto atribuiu em parte às suas declarações após a derrota para o River Plate o desejo de deixar o Botafogo. Mais do que irônico, o dirigente foi direto ao responder ao meia, já negociado com o Schalke 04. Ao final da partida de Buenos Aires, o vice de futebol citou o ex-camisa 10 como exemplo de alguém que acha que joga mais do que realmente joga.

- Sinto que o Zé Roberto já está em ritmo de férias e com muita cerveja na cabeça. Ele se recusou a assinar a renovação com o Botafogo e firmou o contrato com o Villa Rio três meses antes da partida contra o River Plate. Então não pode ter sido por causa das minhas declarações. O Zé Roberto poderia ao menos respeitar o calendário - afirma Montenegro ao GLOBOESPORTE.COM.

O Villa Rio, clube das divisões inferiores do Rio de Janeiro, foi a ponte de Zé Roberto com o futebol alemão. O dirigente voltou a dizer que Zé Roberto já planejava deixar o Botafogo bem antes do episódio ocorrido em Buenos Aires.

- Há três anos ele está querendo sair do Botafogo. Ele está se esquecendo das coisas, deve ser a cerveja.

Ao lado de Dodô, Joilson, Alex e Moreno, Zé Roberto deixou o Botafogo de forma antecipada na última terça-feira, após acordo financeiro com a diretoria do Alvinegro.

Postado
  • Autor
E o Oldmundo é tão desgraçado, que só joga quando precisa, ou seja, precisando renovar o contrato, o bicho jogou muito. Se eu fosse o diretor de futebol, não renovaria com esse cara-de-pau (pra não falar outra coisa).

admita Freddie, o cara é foda, em jogos decisivos ele decide sempre, e olha que tava parado a um bom tempo!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Flamengo 3 x 0 Sport
  2. Doutor Delgadinho
    A descrição do programa na grade de amanhã no site do SBT diz "Chaves e seus amigos na vila mais famosa". Nenhuma menção a outros personagens de Roberto Gomez Bolaños como na chamada inicial de 2020. Não parece nada muito pretensioso para ser acusado de "propaganda enganosa", depois. De qualquer maneira dado o longo impasse de quatro anos sobre a exibição do programa Chespirito em toda a América Latina, eu já não estava com muitas esperanças de que viesse algo nos moldes da exibição de 2020.
  3. Raphael
    Colocaram na grade com a logomarca de 2020: https://tv.sbt.com.br/programacao Acho que vai ser legal sim, devem continuar com HR que faltam vários.
  4. MichaelJackson
    Bem bacana, queria um dia ir ao SBT.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de sábado, 1º de novembro de 2025 Chapolin (Canal 6) 21h00 - A mansão dos fantasmas (1978) Chaves (Canal 6) 21h30 - Pintando o sete - parte 2 (1976)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.