Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

Featured Replies

Postado
Prefiro o Engenhão!!

tb xD

Postado

52zrcph.jpg

4z03a6a.jpg

5yrkzkm.jpg

Postado

Muito lindo esse estádio...

Postado

Bem, se construírem um estádio em SP para a copa e ele for arrendado da mesma forma que o Engenhão... ótimo! :):rolleyes:

Postado
Bem, se construírem um estádio em SP para a copa e ele for arrendado da mesma forma que o Engenhão... ótimo! :):rolleyes:

Fizeram em SP um estádio muito bom também, que é o do Barueri. Quando esse estádio ficar totalmente pronto, vai ficar muito bonito.

--

19809marg.jpg

O marginal apronta mais uma.

Postado

Fizeram em SP um estádio muito bom também, que é o do Barueri. Quando esse estádio ficar totalmente pronto, vai ficar muito bonito.

Acontece que esse já tem dono :assobiando:

Restam duas opções aos nossos colegas corinthianos:

. Mudar para o Rio e participar da licitação do Engenhão

. Pagar aluguel a um outro time da capital

:D

Postado
  • Autor

--

19809marg.jpg

O marginal apronta mais uma.

vi o lance hoje e foi um lance normal de treino, só porque é o Edmundo, alguns individuos da imprensa Paulista fazem o maior carnaval, pra tumultuar o ambiente do clube e jogar a torcida contra ele.

se fosse um jogador santinho, como o Dagoberto por exemplo, nego ia dizer até que o cara que tava marcando ele que pegou pesado demais na marcação! <_<

Postado

Deve ser porque o Dagoberto nunca tirou a vida de ninguém, nem nunca foi preso e nem mostrou a braguilha pra nenhuma torcida.

yA3dsyeJt3o

Esse gesto aconteceu nessa partida, onde o Edmundo mandou a torcida vascaína ir tomar naquele lugar.

Postado
  • Autor

errar é humano, ninguém é perfeito!! ;)

sobre esse gesto, ele mesmo sempre fala que foi um dos maiores arrependimentos da vida dele! ;)

ele não foi o único jogador do mundo a hostilizar a torcida, até o Romário já hostilizou.

e mesmo assim, Edmundo tem crédito por tudo o que fez pelo Vasco.

Postado

Olha, Diogo, eu acho que o mais errado nessa história é o sistema judiciário brasileiro que permite que um sujeito como o Edmundo continue tendo habilitação para dirigir.

Eu tenho pena da família da Joana Maria Martins Couto(que estava com ele no carro e morreu no acidente), das famílias da Alessandra Cristini Pericier Perrota e do Carlos Frederico Brites Tinoco Pontes(que estavam no outro carro envolvido no acidente e que morreram).

E também tenho pena da Roberta Rodrigues de Barros, da Débora Ferreira da Silva e da Natasha Marinho Ketzer, que sofreram lesões corporais no acidente.

Infelizmente, por ele ser rico, acabou não pagando pela irresponsabilidade grave que cometeu, tirando a vida de 3 pessoas.

E o Romário, por mais polêmico que seja, jamais cometeu a barbaridade que o Edmundo cometeu, nem jamais foi ladrão de toca-fitas de carro na adolescência.

O Edmundo sempre foi e sempre vai ser um marginal, tá no sangue dele. É que nem aquele conto do escorpião, é da natureza dele.

Postado
  • Autor
Olha, Diogo, eu acho que o mais errado nessa história é o sistema judiciário brasileiro que permite que um sujeito como o Edmundo continue tendo habilitação para dirigir.

Eu tenho pena da família da Joana Maria Martins Couto(que estava com ele no carro e morreu no acidente), das famílias da Alessandra Cristini Pericier Perrota e do Carlos Frederico Brites Tinoco Pontes(que estavam no outro carro envolvido no acidente e que morreram).

E também tenho pena da Roberta Rodrigues de Barros, da Débora Ferreira da Silva e da Natasha Marinho Ketzer, que sofreram lesões corporais no acidente.

Infelizmente, por ele ser rico, acabou não pagando pela irresponsabilidade grave que cometeu, tirando a vida de 3 pessoas.

E o Romário, por mais polêmico que seja, jamais cometeu a barbaridade que o Edmundo cometeu, nem jamais foi ladrão de toca-fitas de carro na adolescência.

O Edmundo sempre foi e sempre vai ser um marginal, tá no sangue dele. É que nem aquele conto do escorpião, é da natureza dele.

foi um acidente!

e que eu saiba ele não pode dirigir não, não tinham tomado a licensa dele?

Postado

Acho que não tomaram não, porque ele recentemente foi advertido no trânsito por desacato a autoridade.

Postado

Ah, ser marginal tá no sangue. Legal, então vamos manipular geneticamente nosos filhos e os problemas do mundo terminam...

Postado

O que eu quis dizer com a frase acima é que ele sempre tem desvios de caráter, dentro e fora do futebol. Então, qualquer atitude dele errada não me surpreende. Esse "tá no sangue" é uma gíria que a gente usa aqui no Rio, talvez você não tenha entendido por isso.

Postado

Assim espero... :rolleyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    História de bruxas já é bem manjado, então sim, tem grande chance ser...
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Estou achando que tem grande chance de exibirem a saga com 4 partes da Festa da Boa Vizinhança e mais um episódio do Chapolin (possivelmente o "História de Bruxas"). Mas tomara que não, que exibam material que ainda não foi exibido na TV aberta em 2024, 2025 e 2026.
  3. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A exibição vai ser esta: Para fugir da prisão (1973) Saga do velho do saco (1978)
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu queria entender pq carambas vocês ainda dão bola pra esse imbecil do Jean Chambre ??? Depois dessa, tô pouco me lixando também pra exibição de amanhã.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.