Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

Featured Replies

Postado

O Lúcio e o Diego Souza foram boas contratações do Grêmio. Quem diria, o difamado "pior lateral do mundo", fazendo jogadas assim...

O grêmio deu um nó tático no Interregional. E o Galo de macumba foi ao desespero.

O CHIQUEIRÃO É MEU SALÃO DE FESTAS!

Postado
Além disso, está contratando reforços.

Quais reforços ?

É jogador bom, né ? Não é reforço tipo Amoroso, não ?

Um dos reforços é o lateral-direito Bustos, destaque do c*cuta. De resto, o Grêmio está atrás de um zagueiro e outro atacante, para não ficar dependendo de Tuta e Amoroso...

Postado

Por causa da Copa América, não vai ter jogo nem na quarta-feira, nem no domingo.

4r1sdx5.jpg

Os jogos dessa rodada serão na quinta-feira e no sábado.

--

67g67w9.jpg

52dgbkg.jpg

O jogo de domingo do time da CBF é às 17:10, por causa do fuso horário da Venezuela.

--

Tomare que a porcaria do Domingo Legal vença a Globo no IBOPE neste domingo. Recomendo a todos que vão ao cinema ou façam qualquer outra atividade que não seja ver essa seleção de m*** no domingo, assim a Globo vai ver a revolta do povo com essa seleção.

Postado

engraçado o Marcelo não aparecendo neste tópico... :P

Editado por FooCH

Postado

Coisa de sardinhas...Somem quando o time perde...E se o Flamengo ganhar, Santos na zona de rebaixamento...Vai voltar a ser oq foi nos anos 90, não existia... :P

Postado

Sábado estarei no Mineirão , vamos Cruzeiiiiiiiiiiiiiiiiroooooooooo.

Tentem me ver, uso óculos pq não enxergo de longe hehe...estarei com a bandeira do Cruzeiro tmb.

O desempenho da torcida cruzeirense beirou a perfeição, ontem. Ficou provado, mais uma vez, que, mesmo quando não está em maior número ela vence a adversária no grito.

Nem a permanente emulação da mídia à torcida atleticana funciona mais. O que conta, mesmo, é a garra e o amor ao clube. E nisso a torcida do Cruzeiro é insuperável.

Com o time jogando melhor, o 1º tempo foi de uma só torcida. Eu, particularmente, não ouvi um latido sequer no Mineirão. E com o 2º gol, o intervalo também foi festivo. Houve até homenagem ao Sorín. Enquanto isso, do outro lado, silêncio sepulcral.

O 2º tempo começou mal. Em campo, o time permitiu o empate. Na arquibancada, a Polícia Militar confiscou os instrumentos das baterias das organizadas e o Bandeirão da Máfia.

Mas nada disso calou a torcida celeste que continuou incentivando o time. Mesmo durante os 20 minutos de domínio emplumado, ela mostrou força para encarar a rival, que se animara com a reação de seu time.

Mas a disputa encerrou-se aos 28 minutos com a defesa do pênalti pelo Gatti. Daí em diante, só a torcida cruzeirense se manifestou até chegar ao ápice com os gols de Guilherme e Ramires. E foi assim até o apito final do juiz inimigo. E mais uma música entrou, neste domingo, para a parada de sucessos do Mineirão.

Cruzeiro, quem conhece a sua história / de conquistas de vitórias / Nunca mais te esquecerá

Zêro, sua história é tão bonita / Faz parte da minha vida / E pros meus filhos vou contar

Zêro, o guerreiro dos gramados / Sou Cruzeirense apaixonado / E pra sempre vou te amar

Postado

É que o Marcelo se amedronta quando o time dele perde e fica sem coragem de explicar no FUCH depois :rolleyes:

Postado
A Globo devia televisionar Santos x Grêmio e Cruzeiro x Vasco no sábado...

Tomara que a seleção seja eliminada na primeira fase, assim fica melhor.

Postado

É que o Marcelo se amedronta quando o time dele perde e fica sem coragem de explicar no FUCH depois :rolleyes:

Pois é, vou seguir o que você fez e começar a torcer pelo Juventude. Depois, quando eu achar que todo mundo esqueceu o que eu disse, eu volto e me faço de torcedor fanático. :rolleyes:
Postado

Se você acha que eu torço pro Ju, acho eu que você torce pra Portuguesa Santista...:assobiando:

Postado

5xfatdh.jpg

A justiça tarda.... mas não falha.

Postado
  • Autor

tomara que só prendam ele depois do jogo contra o Flamengo no segundo turno... :D

Postado

No próximo sábado, às 18:10, será inaugurado o estádio João Havelange, no Engenho de Dentro.

O Engenhão estará lotado, já que os 40 mil ingressos já foram vendidos. A Nestlé fez uma promoção onde torcedores puderam trocar latas de leite (que serão doados a instituições de caridade) por ingressos.

Continuo temendo pela questão da segurança, já que as ruas de acesso ao estádio são muito estreitas e não há muitos meios de transporte diretamente para o estádio, ou seja, pode ter problemas com engarrafamento.

Também não sei se a infra-estrutura do estádio está pronta (banheiros, locais para as pessoas lancharem, estacionamento)

Comentem aqui sobre BOTAFOGO x FLUMINENSE , o clássico carioca deste final de semana.

--

8HiOqoEIIQ4

BOTAFOGO 2

FLUMINENSE 1

O estádio João Havelange é muito bonito, mas o campo tava muito feio, precisa melhorar muito para o Pan. Uma pena o primeiro gol do estádio ter sido marcado pelo mascarado do Alex Dias, menos mal que o Botafogo, virou com dois gols do Dodô. Também não entendi o Botafogo ter jogado com camisa branca, afinal o Botafogo sempre usou seu uniforme número 1 contra o Fluminense e nunca teve nenhum problema, já tô vendo que vão querer obrigar o Flamengo a jogar de "Flamencruz" no Fla-Flu que tiver mando de campo do Fluminense. <_<

Mais uma vez, atuações bisonhas de Carlos Alberto(apesar dele ter dado um bom chute no segundo tempo) e Cícero(infantilmente expulso). Foi a estréia do Somália no tricolor das Laranjeiras.

E continuo sem entender porque o André Lima não é titular do Botafogo.

Postado

Já faz tempo que sou um solitário ao dizer que o Cruzeiro tem um bom elenco, na comparação com os demais times brasileiros.

Domingo, no segundo tempo contra o Atlético Mineiro, deu água na boca ao ver Guilherme (esse moleque vai longe!), Wagner, Araújo e Roni juntos em campo, num quadrado ofensivo — torço para Dorival Jr. pelo menos pensar em escalar o time assim em alguns jogos…

No elenco ainda há Rômulo e Nenê. Qualquer um dos seis atacantes do Cruzeiro seriam titulares do Palmeiras

Postado

Louzada,

Esse Nenê é um centroavante que saiu do Santa Cruz? Se for, sim, esse aí tem futuro. Joga bem, é meio estabanado, mas faz uns gols importantes.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    06/02/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:05 Ser pequeno tem as suas vantagens (1976) Com abertura TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  3. E.R

NFL

E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A NFL anunciou um dos times que vai jogar no Rio de Janeiro na temporada 2026/2027. O Dallas Cowboys vai ser a equipe mandante na partida que vai ocorrer no estádio do Maracanã. A data da partida e o adversário ainda serão divulgados pela NFL. Fonte : https://ge.globo.com/futebol-americano/nfl/noticia/2026/02/05/dallas-cowboys-vai-jogar-no-maracana-em-2026-pela-nfl.ghtml
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT contratou o ex-jogador de futebol Vampeta para ser comentarista do "Galvão Futebol Clube". Fonte : https://portalleodias.com/colunas/disputado-pelo-neto-vampeta-fecha-com-sbt
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.