Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

Postado

isso é zica do dualib. foi só ele voltar da inglaterra q o time começou a se dar mal

Postado

FOGOOOOOOOOOOOOOOOOO até agora 2x0 no Mané Garrincha, contra contra o Atlético PR. Quase que os gambáticos tomaram do Flunimed, tsc, tsc.

Espero que a favelada consiga manter o empate contra a bambizada, aí vamos abrir 6 pontos de vantagem. Bacalhau vai perdendo do Juventude com gol de Marcão. Santos goleou a Raposa. Só quero ver o que o Louzada vai falar. Foi culpa da poeirinha dessa vez? :assobiando:

Reverendo Majo Jojo
Postado

Pra mim o Corinthians tá dentro do esperado, exceto pelo fato de as duas derrotas terem vindo seguidamente.

PARANÁ 0

AMÉRICA-RN 1

Cavalo paraguaio

Dá-lhe, América :lol:

E os times do Paraná são eternos cavalos paraguaios. O Furacão foi campeão sendo chamado de cavalo-paraguaio; foi vice como cavalo-paraguaio; e o Paraná conseguiu vaga na libertadores como cavalo-paraguaio. Pra eles isso é ótimo, porque tira o peso do favoritismo.

Postado

Juventude 2x0 em cima do Bacalhau. O sport vencendo por 2x0 deixa o Goiás empatar, pqp.

Fogão líder, quero ver o que o Morsa e Godói vão falar :rolleyes: Como sempre, vão falar que é cavalo guarani, que o curíntia é melhor, que isso, que aquilo... :assobiando: Fogão 6 pontos de vantagem, líder e invicto! Dá licença! :assobiando::rolleyes:

Postado

E o Palmeiras ganhou de 1x0, com gol de Luiz Henrique, aos 49 do 2º. Agora já estamos na quarta posição!

Guest Motodoido CH
Postado

Resultando "ruim" pro Palmeiras, ganhar de 1x0 do vice-lanterna do campeonato? <_<

E parece que esse Luis Henrique é bom...

Postado

só o Vasco mesmo pra golear o Santos e perder pra um dos piores times do Brasil.

ROTH RETRANQUEIRO SAFADO, 3 ZAGUEIROS E 3 VOLANTES, NUNCA VI ISSO, FORA BURROTH!

Postado

O goleiro Diego tá me surpreendendo, hoje ele teve uma excelente atuação, fez ótimas defesas, especialmente no segundo tempo.

O Flamengo jogou desfalcado, sem os laterais, sem o Renato Augusto, o Obina eu nem considero mais desfalque, porque não joga nunca mesmo.

Daqui pra frente são 30 jogos : 10 fora de casa, 5 clássicos e 15 com o mando de campo.

No próximo jogo, a zaga titular está fora, suspensa por cartões.

Postado
Coringão levou o Prêmio de Time Enganação do Campeonato!

Time só iludiu a torcida, vamos falar a verdade.... o time é limitado e vamos amargar mais um ano sem nada..

huahuauhhauhuauha... todo começo de campeonato é a mesma coisa... sempre acham q "agora vai", aí dps só engana... :P

E o Palmeiras ganhou de 1x0, com gol de Luiz Henrique, aos 49 do 2º. Agora já estamos na quarta posição!

São Paulo teve a melhor chance no último minuto tb, mas o Diego pegou... fechou o gol... :closedeyes:

Postado

Semana que vem....Continuaremos a tradição !!!! :D

O Carpegiani vai cair fora!!

Postado

CHUUUUPAAAAAA LOUZADA!!!!!

Tomar 2 gols do Podrinho é humilhação demais!!!!!

Se você teve coragem mesmo de vir até Santos, essa sua viagem de volta deve estar sendo maravilhosa... volte mais vezes para a Vila, você deu uma sorte incrível.

Agora é a reabilitação, que venha o Bostafogo!!!

Postado

sAxjrTaBAts

Golaço do Diego Souza hoje.

ATLÉTICO 0
GRÊMIO 1
Postado

O Resultado de hoje não foi dos piores,empatar com o SP no Morumbi não é fácil (vejam os jogos do ano passado por exemplo) mas esse resultado na circustancias que o time tá é horrível!

A atuação do time não foi das piores também,podemos dizer que o time até jogou certinho,mas precisa melhorar muito mais,e com os jogadores que tão saindo agora,fica mais difícil do que já era...

O Diego Souza não jogava isso tudo,e nem fazia esses gols quando era do Flamengo! :closedeyes:

Um cara que eu até gostei da atuação hoje foi o Luizinho,acho que se ele consiguir manter esse nível,o Léo Moura poderia ir pro meio campo (onde ele joga melhor na minha opinião) e deixar o Luizinho mesmo na lateral!

E o Diego realmente,tá catando muito,tanto no jogo do atlético,quanto o de hoje,ele agarrou muito bem! :joinha:

A única coisa boa,é que estamos com 2 jogos a menos que os outros times do campeonato! :)

Postado

São Paulo 0 X Flamengo 0

notas pros jogadores do mengão

Diego - Fechou o gol - Nota 9

Luizinho - Gostei muito dele no primeiro tempo , caiu um pouco no segundo - Nota 7

Irineu - Boa partida - Nota 7

Ronaldo Angelim - Boa partida - Nota 7

Egídio - Errou passes bobos - Nota 5

Paulinho - Dessa vez jogou bem - Nota 6

Jaílton - Jogou bem - Nota 6

Léo Medeiros - Boa atuação - Nota 6

Renato - Bons chutes - Nota 7

Leonardo - Apagado no Jogo - Nota 4 , no lugar

Gérson Magrão - ao menos foi mais produtivo , tentou jogadas -Nota 6

Souza - Importante para o esquema tático , anda muito nervosinho - Nota 6

Ney Franco - Escalou bem equipe - Nota 6

EStou PREOCUPADÍSSIMO com o próxoimo jogo sem Irineu e sem Angelim , é melhor jogar com 10

do que por Moisés

o Thaigo é razoavel,qdo não faz cagadas

espero q ney escale Thiago e Rodrigo arroz

MOISES NÃAAAAAAAAAAAAAAAAO

Postado

Esse meio de campo do Flamengo é nojento : Jaílton, Léo Medeiros, Léo Lima(que felizmente não jogou hoje).

O jeito é torcer pela volta do Renato Augusto(que deverá jogar contra o Paraná, até lá o sub-lixo já estará eliminado no Canadá) , para o Ibson ser contratado(e não virar um chinelinho). O Ney poderia dar chances para o Marcinho ou o Rômulo, o Jaílton é bizarro.

E ele mexeu mal tirando o Leonardo, deveria ter tirado o Léo Medeiros para a entrada do Gérson Magrão(que hoje não jogou nada) .

--

EStou PREOCUPADÍSSIMO com o próxoimo jogo sem Irineu e sem Angelim , é melhor jogar com 10

do que por Moisés

o Thaigo é razoavel,qdo não faz cagadas

espero q ney escale Thiago e Rodrigo arroz

MOISES NÃAAAAAAAAAAAAAAAAO

Quem ficou no banco hoje foi o Rodrigo Arroz, se bobear a zaga será Thiago Gosling(o Thiago do pó) e Rodrigo Arroz, os dias do Moisés estão contados na Gávea.

Cara, quando vi o Claiton no banco de reservas hoje levei até um susto ! :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...