Ir para conteúdo

Chaves fora das 14h15!

Featured Replies

Postado

O que que eu disse :rolleyes:

Uai, e por que ontem tava atualizado e agora já desatualizou?

Deve ser porque a grade atualiza automaticamente, pra não precisar um cara atualizar todo dia, mas houve a mudança na grade e só editaram a grade do dia, e esqueceram de editar as grades dos próximos dias, por isso ficou a grade antiga, e ninguém deve ter percebido ainda, e só ficará normal no dia que o esquecido lembrar que tinha esquecido ( :P ) de atualizar a grade...

Ou seja, são defeitos SBTistas

Postado

Pra mim a grade naum desatualizou, o sbt deve ter pensado em voltar como era antes e depois hji de manha pensaram em voltar como estava segunda...coisa de SBT

Postado

Uma boa notícia pra quem disse que o SBT ia fiascar ao trocar o Chaves pelo Bom Dia & Cia ^_^

É verdade

bomdia3.jpg

Que o "Bom Dia e Cia" desta segunda-feira (15/10) ficou na liderança isolada por três horas e ficou em primeiro lugar durante a sua exibição total , das 09h05 às 15h00.

O infantil conquistou a média geral de 09 pontos com pico de 12, mantendo a liderança junto a sua emissora concorrente.

A emissora segunda colocada , no horário , registrou 06 pontos de média.

"Bom Dia e Cia" é comandado por Priscilla e Yudi , de segunda a sexta-feira às 9h00.

Fonte: SBT

------------

O SBT tá torcendo pelo fiasco :assobiando:

Postado
Uma boa notícia pra quem disse que o SBT ia fiascar ao trocar o Chaves pelo Bom Dia & Cia ^_^

É verdade

bomdia3.jpg

Que o "Bom Dia e Cia" desta segunda-feira (15/10) ficou na liderança isolada por três horas e ficou em primeiro lugar durante a sua exibição total , das 09h05 às 15h00.

O infantil conquistou a média geral de 09 pontos com pico de 12, mantendo a liderança junto a sua emissora concorrente.

"Bom Dia e Cia" é comandado por Priscilla e Yudi , de segunda a sexta-feira às 9h00.

------------

É bom esquecermos de Chaves nesse horário por um tempo...

O melhor seria às 19 com só um episódio. Mas eles insistem naquela m**** de jornal que num chega a dois pontos!

Postado

Segundo o pessoal lá do natelinha o X-Men Evolution - que foi exibido mais ou menos no horário de CH - deu sete de média. Até que o aumento não foi tão grande.

Mas X-Men geralmente tem resultados melhores. Acho que é uma questão de tempo para que os telespectadores descubram esse novo horário.

Postado
Chaves podia era começar a passar no Nick At Nite na Nickelodeon, aí ia ser lindo e ninguem mais ia precisar ficar dando bola pro SBT! hehehe

e todo o Brasil tem TV a cabo?

É verdade

bomdia3.jpg

------------

mas tem q ver no horário das 14h15... na média geral va dar mais mesmo, pois de manhã tem mais audiência...

Segundo o pessoal lá do natelinha o X-Men Evolution - que foi exibido mais ou menos no horário de CH - deu sete de média. Até que o aumento não foi tão grande.

Mas X-Men geralmente tem resultados melhores. Acho que é uma questão de tempo para que os telespectadores descubram esse novo horário.

geralmente tem resultados melhores pq passa mais cedo...

X-Men tá saturado demais tb, qdo tentaram colocar às 18h (acho) fiascou... acho q nada vai dar mais pontos do q Chaves conseguia...

Postado

Deu 7 pontos das 14h18 às 15h00, Foo. Chaves tava dando 4/5.

Mas leve em conta que Chaves tinha 3 breaks de 5 minutos, e os desenhos foram full-time.

Postado

Vai entender, o Chaves continua na grade dos jornais de Porto Alegre...

Postado

E temos uma mudança que pode voltar com Chaves às 19h. (ou até mesmo Chapolin...)

Silvio Santos volta da Europa e acaba com "SBT Manchetes"

Ricardo Feltrin

colunista do UOL News

Não durou nem um mês. Aliás, não durou quase nem meio mês. O telejornal "SBT Manchetes" (19h) deve sair do ar nos próximos dias _quiçá, já na próxima segunda.

Silvio Santos não aprovou a performance (no ibope) do seu mais novo telejornal, apresentado por Carlos Nascimento e Cynthia Benini. Desde sua estréia, no último dia 1º, a média do jornal ficou sempre abaixo dos quatro pontos no ibope. Mas, em alguns dias, chegou a dar apenas metade disso.

Ainda não se sabe o que o SBT vai colocar no lugar do telejornal.

Silvio Santos deve chegar hoje da Europa. Entre outros locais, esteve em Cannes, participando da Mipcom, uma feira de venda de produções para a TV. Amanhã ele deve iniciar os preparativos para comandar a maratona Teleton, que começa na sexta.

Vamos ver....

Até agora nem o Fantasia entrou no ar.

Postado

Então poderemos ter Chaves hoje às 19:00,vamos esperar.

Postado

toda vez q o chaves sai do ar me da uma esperança q o chapolin entre no ar junto cum o chaves

Podem esperar pra ver, qndu o sbt manchete sair do ar entra o chaves

Postado

postando atrasado,devido a minha suspensão.

eu acho que foi a melhor coisa que aconteceu,se for pra ser cortado é melhor sair do ar e ficar guardado,e ja se foi tarde,agora bom dia até as 15:00 ninguem merece pelo amor de deus.mais chaves ter saido foi bom sim quando tiver 30 minutos na grade sobrando ai sim da pra por o chaves,mais 45 minutos não,e que nunca mais façam essa burrice,a unica coisa boa com os episódios cortado é que passou seu madruga fotógrafo parte 2 que só é exibido em edições de 14 minutos,pq no resto foi péssimo,vamos ver agora quando e em que horário chaves volta,pq infelizmente aqui só vai ser exibido no sabado que não tiver fim de noite dublado,pq ai eles liberam o sinal,mais é melhor ficar sem ver do que ver cortado por isso pela primeira vez não vou reclamar de chaves ter saido do ar.

Postado

Ou eles podiam adiantar a grade todo dia e ter Clube do Chaves de madrugada :campeao: ....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E Cleópatra não deu as caras nas afiliadas e nem na Rede.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E se encerra toda a ordem de 1984 que o SBT exibiu nessa leva. Tomara que exibam Guerra de Secessão, semana que vem.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tinha achado que era Lote Novo, aí comparei com uma imagem que tenho aqui e pareceu Velho, mas era novo mesmo "Pedindo"
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na época do bolão eu não acertava assim
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi não, foi lote novo. Aliás, lote novo em aspas, já que boa parte da leva de 77-79 do Chapolin é tudo lote de 97.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.