Ir para conteúdo

Chavinho manutenção.

Featured Replies

Postado

O Chavavinho esta em manutenção pelo motivo pelos concertos na area de design e multimidia.

Ele voltara em breve.

Postado

e que site é esse?

é o do rodrigoviadop?

Postado

Esse site do Chavinho é foda, nunca sai do papel...

Na atualização de reestréia dizia que viria com força total...

Postado
e que site é esse?

é o do rodrigoviadop?

rodrigoviadop Raphael Naum existe esse usuario por aqui pelo menos eu nunca vi e ele num comanda esse site naum e só uma pergunta: esse tópico já num existe se já existe naum a necessidade de abrir ourto pelo menos eu acho que não tem a necessidade :adminpower: , até porque o Chavinho já foi atualizado e está aberto outro tópico para a atualização: http://forumch.com.br/index.php?showtopic=3900

Se quiserem fechar naum vejo problemas.

Postado

Chavavinho, que nome criativo pra um site...:P

Postado

O site foi atualizado e o próprio Cleberson diz que não está mais em manutenção.

Postado no Sites CH

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Diomandé (atacante / Real Madrid)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Internacional 0 x 0 Atlético-MG
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
    O insider Jeff Sneider disse que a atriz Inde Navarrette fará sua estreia como a personagem Vampira no filme "Vingadores : Guerras Secretas" em dezembro de 2027. Fonte : https://www.omelete.com.br/filmes/x-men-inde-navarrette-estreia-vampira-mcu-filme
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Parabéns ao Jefferson e ao Jonatas Holanda por terem recuperado a dublagem MAGA do episódio do marujo e que venham nos próximos meses as dublagens perdidas dos episódios de Chapolin que já foram encontradas pelos funcionários do SBT no "Clube do Chaves". Não sei se é possível eles pegarem o áudio que o Gigito recuperou do episódio da Festa da Boa Vizinhança e também colocar no ar no SBT - afinal de contas, a dublagem foi feita originalmente nos estúdios da TVS, se for possível, também seria interessante. E seria bom se quando esse material (dublagens perdidas ou dublagens inéditas) vier no "Clube do Chaves", que isso seja divulgado com antecedência pelo menos nas redes sociais do SBT.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Do que adianta ter Chapolin lá se não colocam nem o episódio que vai ao ar no Clube? Praticamente está ali ocupando um espaço só por ocupar mesmo, pois de novidade não tem nada.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.