Ir para conteúdo

Alguem ja sentiu medo com os episodios de Chapolin?

Joel

Recommended Posts

Postado

Eu também sentia medo do "Abominável Homem das Neves". Não lembro de outro...

Postado

Nunca senti medo

Postado
Nunca senti medo

somos 2

o humor eh maior q o medo .......

Postado

eu tinha medo do abominael homem da neve e de um otro episodio q achu q o nome eh A casa mal assombrada q o mordomo era o Prof Girafales

Postado

bom...nunca tive medo de ver Chapolin!Talvez por ter visto muito pouco episódio de Chapolin! :assobiando:

Mas lembro de sempre levar um susto no episódio "o morto que não morreu"(meu favorito) quando

o Chapolin está agachando no chão perto do cadaver que está no sofá,daí a mão do presunto cai

pertinho da cara do Chapolin! :blink:

Postado

Todo mundo falou no ''Abominável homem das neves'' só q pra falar a verdade esse não me assustou,eu dei é risada naquele diálogo:

Carlos:- Chapolin,acorda Chapolin!!!

Chapolin fica dormindo e nem ouve.

Carlos:- Eu acho q eu vi o abominável homem das neves!!!

Chapolin:- Me compra um de limão!!!!

Mais voltando ao assunto do tópico,outro episódio assustador é ''A casa mal assombrada''.

Postado

pelos episódios que eu ja vi,nunca tive medo? ;):barril:

Postado

As partes mais assustadoras do episodio do abominavel homem das neves sao aquela q o Yeti vem em direção a camera, e quando fecham as portas da cabana q vao todos dormir ai o yeti entra na cabana, ai toca uma musica um pouco assustadora, parecendo cena de filme de terror.

Postado

No Chapolin, o único episódio que me deu medo foi o "Não se enrugue couro velho..." no momento em que aparece o rosto do Horácio Gomez coberto por uma máscara quando tira a peruca, logo após a fala do Potiguara pelo rádio.

Esses das casas mal assombrada, nem um pouco, nem do lobisomem e do abominável homem das neves.

E sobre o do vampiro, o episódio é tão precário e o ator que faz o vilão é tão ruim que não assusta nem criança.

O Chaves tem momentos mais assustadores, como o "Fantasma do Seu Barriga" e "Espíritos Zombeteiros".

Aliás, o momento mais assustador é quando o Chaves encontra o Quico sentado na mesa quando tenta roubar o pão! rs

Postado
aquele do vampiro quando ele sai correndo atras do ramon da um poco de medo :ruim_tv:
E sobre o do vampiro, o episódio é tão precário e o ator que faz o vilão é tão ruim que não assusta nem criança.

O QUE INSINUA????? :brucelee:

Postado

Toda hora que aparecia o Chapolin eu ficava com medo...:P

Postado
Nunca senti medo

somos 2

o humor eh maior q o medo .......

Falou e disse, dedediadema.

CH pra mim sempre foi sinônimo de risadas.

Postado

Medo de Chapolin? Isso só pode ser brincadeira.

Barriga de Lombriga
Postado

se voces tem medo de chapolin, imaginem se colocar O exorcista pra voces assistirem

Postado

Mas oq todos neste topico qrem dizer eh q tinham medo e nao hji...qndu eu era pequeno eu tinha medo de alguns episodios(tah no topico) mas mesmo assim eu assistia e ria...O nome do topico jah diz: Alguem ja sentiu medo com os episodios de chapolin?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...