Ir para conteúdo

DVD's CH nas Lojas Americanas por R$12,99

Featured Replies

Postado

Gente aqui em São Bernardo/SP na Lojas Americanas tá vendendo os DVDs do Box 6, cada um sai por $12,99.

Postado

Nossa não acredito,eu aqui em minha cidade compro por emcomenda e sai por R$150,00.

Postado

Nossa,será q eles vão vender assim aqui em Osasco??

Até q enfim a Amazonas usou a cabeça,eu acho bem melhor eles venderem esses dvds separadamente,pois assim os q não tem condições finaceiras de comprar,pode comprar um por um.

Postado

Aqui também ví isso na Americanas ;)

Mas não tem Chespirito aqui, de nenhum BOX, em compensação tem todos os Chaves e Chapolins até o BOX 6 e o Box do Kiko completo, e qualquer um tá 12,99, ou seja, (CEEEEERRRVEEEEEJAAA! :D ) sai caro comprar os BOXES, comprar solto é mais barato :/

Postado

Mas não tem Chespirito aqui, de nenhum BOX, em compensação tem todos os Chaves e Chapolins até o BOX 6 e o Box do Kiko completo, e qualquer um tá 12,99, ou seja, (CEEEEERRRVEEEEEJAAA! :D ) sai caro comprar os BOXES, comprar solto é mais barato :/

Nas Lojas Americanas do Centro de Porto Alegre vi a mesma coisa ontem: inúmeros DVD's de Chaves e Chapolin de todos os boxes vendidos separadamente a 12,99. Como dito, não tem nenhum de Chespirito (com Pancada, Chaveco...). Taí uma boa dica!

Postado

Nas Lojas Americanas do Centro de Porto Alegre vi a mesma coisa ontem: inúmeros DVD's de Chaves e Chapolin de todos os boxes vendidos separadamente a 12,99. Como dito, não tem nenhum de Chespirito (com Pancada, Chaveco...). Taí uma boa dica!

Sabe se tem o volume 6 do Chaves ou do Chapolin ?

Postado

Sabe se tem o volume 6 do Chaves ou do Chapolin ?

Do Box 6, tinha Chaves e Chapolin :)

• 4 semanas depois...
Postado

Minha mãe estava em uma das Lojas Americanas, e liga pra casa dizendo que viu pra vender DVD`s do Chaves, Chapolin, Chespirito e até KIKO e sua turma, por 12,99, os do Chaves, Chapolin e Chespirito tinham até o box 6 e o do KIKO o box 1 é claro.

Ótimo para fâs que ñ tiveram preça em comprar, e agora vão pagar muito barato, (Apreçado come cru), cara me deu uma raiva souber que paguei o do KIKO 90, e tantos, e agora comprando avulso tá 12,99.

Postado

Gente comprei nas Lojas Americanas do Shoping Curititiba 8 DVD's CH, cada um custando R$ 12,99. Só que infelizmente não tinha nenhum DVD de Chespirito, mas em compensação tinha os seguintes DVD's:

BOX 1

- Chaves – Foi sem querer querendo

- Chapolin – Não contavam com a minha astúcia!

BOX 2

- Chaves – Tinha que ser o Chaves

- Chapolin – Sigam-me os bons!

BOX 3

- Chaves – Isso, isso, isso!

- Chapolin – Suspeitei desde o princípio!

BOX 4

- Chaves – É que me escapoliu!

- Chapolin – Se aproveitam de minha nobreza!

BOX 5

- Chaves – Ta bom, mas não se irrite!

- Chapolin – Palma, palma, não priemos canico!

BOX 6

- Chaves – Tudo eu! Tudo eu! Tudo eu!

- Chapolin – Todos os meus movimentos são friamente calculados

BOX 1 - KIKO E SUA TURMA

- Volume 2

- Volume 3

Todos os DVD's são vendidos separadamentes, sem a inclusão do Box.

Gastei, num total de 8 DVD's; R$ 104,00. Que com este custo que gastei podia comprar somente 3 DVD's no box.

Os DVD's estavam numa espécie de promoção, junto com outros diversos DVD's.

Espero que no mês que vem (quando for pra lá) continue a promoção e com os DVD's que me faltam. :feliz:

Postado

Por esse preço vale a pena!

Boa sorte em suas futuras compras.

Postado

Oo q legal saber disso...vou comprar uns q ainda naum tenhu lah

Postado

Perto da minha casa tem uma banca,que vende os dvds da amazonas á R$ 15,00

Postado

Mas pra q outro topico falando disso? E ele não está vendendo, está?

Postado

Santo Deus...

Não lê regras não? :/

DVDs nem da Amazonas Filmes, nem da Imagem Filmes, não podem ser vendidos no Fórum Único Chespirito, e além de tudo, já haviam postado isso algumas vezes ¬¬

Se tiver falando dos DVDs, ainda é aceitável, mas se quiser vender, fechem isso.

Outra coisa, comprei o Kiko volume 1 na Americanas, tem todos do box 1 ao 6 com excessão de Chespirito e o Box do Kiko também tem todos ;)

EDIT: Creio que não está vendendo, pois esse é o preço da Americanas :)

Eu entendi errado

Postado

Tópico do usuário Guilherme CH mesclado por falar do mesmo assunto.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 22 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 189 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.1 El Chavo Episodio 167 (1977): El corto circuito Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 87 (1975): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 158 (1977): El carpintero pt.1
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bahia 1 x 0 Internacional
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Matheus Rolim em Fórum Único Chespirito
    Essas fotos assim, pra mim eram tiradas nos shows. Sempre tem umas crianças aleatórias, figurinos aleatórios e o Horácio bem arrumando. Pois ali ele era a "diretoria" do negócio.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.