Ir para conteúdo

Tutorial - como fazer um avatar em gif animado

Featured Replies

Postado

Vou colocar aqui um tutorial de como fazer esses avatares em gif animado, igual ao meu (o MD-11 da Varig com as luzinhas piscando). Também serve pra fazer outros avatares, com imagens e textos diferentes. Enjoy it!! ;)

Tutorial 1 - Luzinhas piscando

Vamos usar como exemplo esse avatar de um Boeing 737 da Varig:

varig1.gif

Vc deve ter 3 cópias dessa imagem com o mesmo tamanho: na primeira e na terceira vc acrescenta as luzes usando o Paint Shop Pro, a segunda vc deixa como tá:

Imagem 1

Image1.gif

Imagem 2

Image2.gif

Imagem 3

Image3.gif

Agora execute o Animation Shop e copie para lá as 3 imagens

Image4.jpg

Depois basta definir o tempo de transição e está pronto!!

varig1.gif

Tutorial 2 - Usando imagens e textos diferentes

Agora vamos fazer um gif animado do Teleton (quem quiser usar como avatar fique a vontade ;))

Vc vai precisar de 6 imagens com o mesmo tamanho (175x116):

Imagem 1

teleton.jpg

Imagem 2

Image1.png

Imagem 3

Image2.png

Imagem 4

Image3.png

Imagem 5

Image4.png

Imagem 6

Image5.png

Abra o Animation Shop, faça uma nova animação e cole as imagens na ordem apresentada aqui, uma por uma:

Semttulo.png

Faça a animação, determine o tempo de transição e pronto!!

teletonavatar.gif

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não sei. Exatamente, Felipe Di Nardo no título.
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sabe quando vão disponibilizar?
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os horários e os guias foram atualizados na primeira página.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, há muitos anos eu tinha feito o relato desse episódio que era exibido no Sbt, eu cheguei a ter gravação de 2002 mas há décadas a fita já era, antes mesmo da Era dos gravadores de DVD então não foi possível digitalizar. Lembro de cabeça de várias falas dubladas dele, sobre o pescador zarolho pescando do balde... "Nãããããão... nãããããão..." O bebê: "Toque a campainha... abra a porta... e eu entro" (e leva uma mordida no dedo) "Essa é a casa do João" "Esse é o rato que comia a cevada da casa do João" "Esse é o gato que matou o rato que comia a cevada da casa do João" "Esse é o cachorro que assustou o gato que matou o rato que comia a cevada da casa do João" "Essa é a vaca que mugiu pro cachorro que assustou o gato que matou o rato que comia a cevada da casa do João" "Essa é a pastora que prendeu a vaca que mugiu pro cachorro que assustou o gato que matou o rato que comia a cevada da casa do João" "Nossa ! Que dia na casa do João ! (todo mundo arrebentado na cena) Vejam se isso não se confirma quando compartilharem a gravação do episódio. Só não lembro muito ao certo se o narrador chamava a garota de pastora mesmo ou camponesa e se dizia "prendeu" a vaca, mas de resto era isso a dublagem. Falando aqui de cabeça mesmo. É dublagem da BKS.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora veio kkkkk

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.